Polyana Rodrigues assume direção comercial do Grupo Prix

Polyana_Tratada Polyana Rodrigues assume direção comercial do Grupo Prix  – Perseguindo o objetivo de oferecer aos seus clientes serviços de comunicação e de excelência nos negócios, o Grupo Prix acaba de integrar ao time sua nova diretora comercial, Polyana Rodrigues (foto). Executiva com mais de 20 anos de experiência, Polyana é graduada em Comunicação Social – Publicidade pela Gama Filho, com especialização em Gestão Empresarial (FGV), Marketing Empresarial (Cândido Mendes) e acaba de retornar dos Estados Unidos onde aprimorou conhecimentos em Marketing, Gestão de Projetos e Business na International Training and Exchange – Intrax, realizando work placement na agência de publicidade The San Jose Group.

Polyana Rodrigues assume direção comercial do Grupo Prix  – como publicitária e executiva, atuou na Norton Publicidade (RJ), hoje Publicis e na própria Prisma Propaganda, como Atendimento ao Cliente. Também possui experiência em veículos de comunicação, onde atuou no Jornal A Tribuna (ES), TV Gazeta e no site de notícias G1 como Executiva de Contas e Diretora Comercial. Com essa adição profissional, o Grupo Prix espera promover diálogos ainda mais transparentes e plenos entre o cliente, mercado, veículos e a agência, buscando oferecer a melhor estratégia de comunicação integrada para seus clientes.

banner_Detran

 

Detran faz campanha de apoio psicológico – O Detran tem uma preocupação especial com as pessoas que sofrem traumas causados por acidentes de trânsito. Por isso, a nova campanha criada pela Aquatro divulga o serviço que disponibiliza apoio psicológico para quem passou por traumas como esse. Utilizando o conceito  “Ao invés de negociar com o passado, ganhe forças para enfrentar o presente”, os filmes de 30” e 60” mostram como é importante enfrentar o que há pela frente do que tentar voltar ao passado. Além de spot para rádio a campanha também conta com anúncio e peças para o meio digital. Mais informação em  https://www.detranajuda.com.br/

Ficha Técnica

Agência: Aquatro Comunicação & Marketing

Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Bruno Reis, Rowena Pancieri e Marcos Rosário

Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini

Supervisor de criação: Thalmo Bregunci

Finalização. Bruno Silveira

Fotografia: Pix Fotografia

Produção Gráfica: Leandro Leardine

Atendimento: Fabíola Brasil

Diretora de atendimento: Adriana Chamas

Mídia: Eduardo Mendonça

Estratégia on line: Aline Breciani e Thiago Folador

Produtora: Full Time Filmes

Direção: Marcos Freitas

Produtora de áudio: Beat

Aprovação: Fabiano Contarato

cena do videodo sindimármore

Chuva cria campanha para marcar os 25 anos do Sindimármore -Fazer 25 anos merece comemoração. Principalmente se tratando de uma história tão marcada por lutas e conquistas. Com base nisso, a Chuva Comunicação criou a campanha para celebrar essa vitória do Sindimármore. O personagem Marretinha, já conhecido dos sindicalistas, ganha uma nova roupagem, que traduz muito bem toda essa trajetória. Além do VT, a campanha contempla outdoors, spots, anúncios e ações de endomarketing.

FICHA TÉCNICA

Agência: Chuva Comunicação Viva

Cliente: Sindimármore

Diretor de Criação: Caetano Monteiro

Diretor de Arte: Rudy Calheiros

Redator: Giuliano Giusti

Atendimento: Alexandre Pedroni

Mídia/Produção: Igo Duarte

Assistente de Mídia/Produção: Gabriela Camporez

Aprovação: Igor Pontini

Produtora: Fulltimes Filmes

imagiton 002 Estado ganha empresa de impressões e cortes especiais – A indústria criativa do Estado ganha mais um aliado para tornar suas invenções reais. É que será inaugurada, no dia 28 de julho, a Imagiton Ideias Tangíveis. A empresa, integrante do tradicional grupo empresarial capixaba GSA, traz equipamentos inéditos para o Estado, capazes de realizar impressões digitais e cortes especiais nas mais diversas superfícies rígidas e flexíveis, tais como madeira, placas de forro de gesso, isopor, cerâmica, porcelanato, tecido, acrílico, espelho, vidro, lona, granito, imantado, ACM, PVC, etc. O objetivo é atender a um potencial mercado consumidor de publicidade, promoção, eventos, arquitetura e decoração.

Fernanda Leão Vieira (3)

 

Estado ganha empresa de impressões e cortes especiais –  De acordo com a empreendedora Fernanda Leão Vieira, (foto) arquiteta e filha de um dos proprietários da gráfica GSA, Conrado Vieira, os equipamentos trazidos pela Imagiton ao Espírito Santo permitem imprimir a imagem desejada, desde uma foto até uma logomarca, por exemplo, em placas de forro de gesso que constituirão um teto, uma porta de madeira, um tampo de mesa de vidro, um porcelanato, um isopor para criar um painel de festa infantil, um tecido para fazer pufes, um biombo de acrílico, entre tantas outras possibilidades que a criatividade dos profissionais capixabas demandar, incluindo tipos diversos de cortes. “Isso permite oferecer soluções personalizadas e diferenciadas para os clientes, o que tem sido bastante procurado pelo consumidor capixaba, especialmente os de maior grau de exigência”, comenta.

Mascote ISH Tecnologia ISH Tecnologia lança mascote – Seguindo um novo plano de comunicação e com o objetivo de humanizar a interação com os colaboradores e outros públicos-alvo, a ISH Tecnologia acaba de lançar sua primeira mascote, o Geekish. Desenvolvido pela Prósper Comunicação, o pequeno “nerd” foi inspirado na toy art, com traços simples, e representa uma pessoa inteiramente ligada ao universo digital e ávida por conhecimentos. Além de vestir a camisa da ISH, o Geekish carrega as cores institucionais da empresa no corpo e a logomarca simbolizada no cabelo. Já o nome, escolhido após uma votação entre os colaboradores da empresa, faz referência à palavra americana geek, que simboliza pessoas que têm profundo interesse por assuntos científicos e tecnológicos.

quality_MG_5858_Léo

 

Atlantica Hotels promove Theater Day com humorista Léo Lins em Vitória   – O tradicional Theater Day, promovido pela Atlantica Hotels, já tem data para acontecer este ano em Vitória. O evento, organizado pelo Quality Hotel Aeroporto Vitória juntamente com os outros hotéis da rede no Estado, acontece no dia 22 deste mês, no MS Buffet. Os mais de 150 convidados e seus acompanhantes serão recepcionados com um coquetel especial às 19h30 e logo depois, às 21h30, poderão assistir o stand up do humorista Léo Lins. A ação Theater Day faz parte do calendário de eventos anuais da Rede Atlantica Hotels voltados para o relacionamento com clientes, agentes de viagens, operadores e secretárias.

Escola Atitude firma parceria com Elemidia  – A Atitude Educação Executiva acaba de firmar uma parceria com a Elemídia, um veículo de comunicação focado em estratégias de mídia exterior. Com ela, a escola agora conta com o hnow-how de uma empresa líder no segmento de mídia digital out of home na América Latina. De acordo com Alexia Lirio, atendimento comercial da Elemidia Vitória, a parceria é importante, pois “a Atitude tem desenvolvido um trabalho relevante na capacitação de profissionais na área de comunicação e gestão, o que contribui para a exposição da marca Elemidia junto a um público altamente qualificado”.

Shopping convoca cliente a lamber celular no mall – Um vídeo institucional inusitado para divulgar as férias do Shopping Mestre Álvaro tem gerado um grande burburinho na internet. Dois atores detalham tudo o que pode ser feito no centro comercial localizado no município da Serra, na região metropolitana de Vitória (ES). Com bom humor e uma dose extra de performances surpreendentes, eles apresentam o shopping e têm arrancado risadas e movimentado os usuários. Em apenas dois dias após ser publicado no Facebook, o vídeo contabiliza quase 154 mil visualizações e mais de 1.400 compartilhamentos. A ação foi desenvolvida pela agência interna do Shopping.

Crise econômica faz organização cancelar a GranExpoES – A organização da GranExpoES informa aos parceiros, expositores e a todo o público capixaba que devido à crise econômica que abala o país, a feira – prevista para acontecer de 27 a 30 de agosto, no Carapina Centro de Eventos – não será realizada em 2015. A tradição de 39 anos de história como Exposição Estadual Agropecuária infelizmente será interrompida neste ano. Esta difícil decisão também foi tomada por outros grandes eventos nacionais, visto que a crise tem provocado corte drástico de recursos públicos e contenção de gastos por parte da iniciativa privada. Toda equipe GranExpoES lamenta por não possibilitar aos capixabas a vivência deste grande evento de entretenimento e negócio rural, que já integra o calendário do Espírito Santo. Da mesma forma, torcemos para que esta fase que o País enfrenta atualmente seja superada em breve para que, no próximo ano, possamos nos encontrar na GranExpoES.

ORIGEM1DE5_4

O Boticário retrata a sensibilidade da adoção no Dia dos Pais – O Boticário foi buscar na origem da relação entre pai e filho, na expectativa do primeiro encontro, e nas referências que essa ligação representa para os filhos, a delicadeza para homenagear o afeto paterno. Para isso, a marca líder em perfumaria no país, preparou uma campanha especial para parabenizá-los e lançar a fragrância Uomini Origem, exclusivamente para a data. Criado pela AlmapBBDO, o filme apresenta de forma carinhosa o amor paternal e celebra com sensibilidade a atitude da adoção. O filme “Origem”, dirigido por Heitor Dhalia e produzido pela Paranoid, estreia dia 17, em tevês  abertas.

ORIGEM1DE5

O Boticário retrata a sensibilidade da adoção no Dia dos Pais – As cenas acompanham o cotidiano de um menino que, ao mesmo tempo, narra a sua história. Enquanto descreve o suposto dia de seu nascimento, aparece brincando na sala de aula e depois fazendo a mala. Em seguida, enquanto percorre o corredor do orfanato com a mala em punho, relata a emoção do seu pai quando ele nasceu. Sob os olhares de um senhor, acontece o tão esperado primeiro encontro e o menino corre para os braços do pai que está agachado, aguardando por ele ao lado da mãe. Percebe-se neste momento que o menino é adotado pelo casal. A narração revela que ele tem muita sorte por ser uma das poucas pessoas que consegue se lembrar do próprio nascimento. Em meio a esse encontro cheio de emoção, a mãe entrega uma caixa de presente de O Boticário e, sob o olhar orgulhoso do filho, deseja feliz Dia dos Pais. O comercial termina com o lançamento especial de O Boticário para a data, o Uomini Origem.

O Boticário retrata a sensibilidade da adoção no Dia dos Pais – Os anúncios também poderão ser vistos em publicações nacionais, que homenageiam os pais com fotos encantadoras.  Uma das imagens mostra o carinho entre pai e filha com uma foto que ilustra o rosto de um homem colado com uma menininha no colo, depois de ser presenteado com o Uomini Origem. Em outra peça, a marca traz os kits para a data e mostra no detalhe a mão de um homem com uma mãozinha de bebê segurando o seu dedo mindinho. Esse anúncio delicado traz o título “Ser pai torna a vida ainda mais linda” e convida a comemorar essa relação com presentes especiais de O Boticário apresentando os kits da marca.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Origem

Produto: Dia dos Pais – Uomini

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim

Criação: Ricardo Chester

Produtora: Paranoid

Atendimento produtora: Marcel Weckx

Diretor: Heitor Dhalia

Diretor de fotografia: Leandro Filloy

Finalizadora: Clan VFX

Rtvc: Vera Jacinto, Elisa Mello e Ana Paula Casagrande

Produtora de som: Tesis

Atendimento: Alline Pecci

Produtor: Silvio Piesco / Marcos Vaz

Locutora: Mariana Blanski

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Julia Marques

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim e Gabriela Almeida

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Alexandre Bouza, André Farber, Daniele Trito

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título: Anúncios Dia dos Pais

Produto: Dia dos Pais – Uomini

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim

Diretor de arte: Eric Benitez, Bernardo Silveira, Fabio Girardi

Redator: Ricardo Chester

Fotógrafa: Isabel Garcia

Fotógrafo Pack: Ale Catan

Art Buyer : Tereza Setti

Ilustração : Estudiorama

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Julia Marques

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim e Gabriela Almeida

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Alexandre Bouza, André Farber, Daniele Trito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *