Não é só mármore e granito, é Marbrasa

MARBRASA - AEROPORTO

 

Não é só mármore e granito, é Marbrasa – A Marbrasa lança uma campanha nacional com o conceito “Não é só mármore e granito, é Marbrasa.” O objetivo é definir os atributos que devem ser avaliados na hora de escolher o acabamento para sua casa. O mármore e o granito, hoje é  comprado através de distribuidores e na maioria das vezes o consumidor não sabe qual o fornecedor. A Marbrasa  quer mudar esta prática, agregando valor ao seu produto e diferenciando ele dos demais do setor. A empresa mudou sua estratégia de desenvolvimento de produtos, comercialização, merchandising e comunicação, e espera alcançar resultados superiores. Uma das mídias escolhidas para esta campanha foi o Aeroporto de Vitória com um belo painel.

Ficha Técnica:

Agência: Conteúdo Gestão de Ideias

Cliente: Marbrasa Mármores do Brasil

Aprovação: Henrique Tyrone e Celmo de Freitas

Diretor de Criação: Sérgio Grillo

Atendimento: Tatiane Monteiro e Alinne Castro

Diretor de Arte: Gustavo Coelho

Redação: Larissa Borges

dragões no shopping IMG_3321

 

Dragões de até 6 metros de altura em exposição no Shopping Vitória – O fantástico mundo mitológico dos dragões, presente no imaginário das crianças e que também fascina os adultos, acaba de invadir o Shopping Vitória com a estreia da atração “Dragões – Exposição Internacional”, com entrada franca, na Praça Central, e nos lounges em frente a C&A e Riachuelo, no 2ºPiso.  A mostra, nunca vista em nenhum canto do mundo, tem produção chinesa e inicia turnê pelo Brasil por Vitória, onde os capixabas poderão conferir, em primeira mão, os encantos e a história dos dragões.

Dragões de até 6 metros de altura em exposição no Shopping Vitória – A exposição vai surpreender os visitantes pelo realismo. Os “bichos” são robotizados, garantindo a emissão de sons sincronizados com os movimentos da boca, respiração com movimentos de tórax, movimentos de cabeça, membros superiores e inferiores, além da cauda, sendo que alguns soltam fumaça pela boca e movimentam as asas. O público poderá conferir nove dragões de diversos tamanhos, sendo o maior deles de 6 metros e 10 de comprimento. A mostra conta, ainda, com dois dragões que poderão ser “montados” pelas crianças. Destaque para o dragão interativo, em que as crianças poderão se sentar (R$ 10,00). As demais experiências são gratuitas. Também será realizada a venda de souvenirs

SemINÁRIO ABERJE DE REPUTAÇÃO

 

Seminário Aberje de Reputação  –  A Aberje realizará no dia 30 de julho o Seminário Aberje de Reputação. Participem de 4 painéis que discutirão cases sobre a imagem e a reputação das organizações na “Era da Transparência”. O evento terá um painel internacional, com o palestrante Simon Cole – Fundador e Diretor do Reputation Dividend. Mais informação e inscrição acessando www.aberje.com.br/seminario_reputacao 

Mazzini apresenta nova marca – A Mazzini Construtora e Incorporadora comemora 20 anos de atuação no mercado capixaba com nova marca. O projeto identidade visual foi criado pelo Studio Ronaldo Barbosa, com base na história e no planejamento estratégico da empresa. A reflexão da trajetória da Mazzini, no âmbito visual, deu origem à nova marca, alicerçada sobre uma base clássica, cujos conceitos principais são beleza, união e futuro. Buscou-se transportar para a identidade visual características históricas de uma empresa marcada pelo pioneirismo em sua área de atuação e conceitos do novo posicionamento estratégico, conforme explica o gestor do Studio, Jarbas Gomes.

mazzini

 

Mazzini apresenta nova marca – Segundo Jarbas Gomes, o destaque gráfico da nova identidade fica por conta da fusão do ‘ZZ’. Além da união do som silábico, que ocorre na língua portuguesa, representa também a união dos dois irmãos fundadores e administradores da Mazzini, Luiz Guilherme e Luiz Cláudio Mazzini Gomes, no ato de edificar. Uma união estável, que se perpetua para o futuro. Para imprimir um ar mais atual e o olhar da instituição às letras, foram conservadas ainda características da versão anterior. A conexão com a versão anterior se dá pelo elemento principal da nossa percepção: a cor. O uso das cores da Mazzini é distintivo e único na indústria capixaba. 

Novo site ESD

 

Escola São Domingos lança novo site  – O site da Escola São Domingos (www.escolasaodomingos.com.br) está de cara nova. Com uma linguagem gráfica mais moderna e atrativa, o portal agora é responsivo, ou seja, compatível com todos os tamanhos de telas. O usuário pode acessar o endereço eletrônico por meio de seu smartphone, por exemplo, que os elementos se reorganizam para se adequar a essa tela e mostrar as informações principais em primeiro lugar. O novo layout foi desenvolvido pela Backstage Digital, que priorizou a organização dos assuntos para facilitar a navegação. O conteúdo é gerenciado pela Conecta Comunicação Integrada, que cuida também das mídias sociais da instituição de ensino

cacau show Vinhos e chocolates exclusivos para o dia dos pais  –  A Chocolateria Espírito Cacau tem uma opção exclusiva e sofisticada para quem quer presentear os pais no próximo dia 09 de agosto. A loja disponibilizará três kits de vinhos e chocolates em edição limitada, com apenas seis exemplares de cada, harmonizados pelo Chef Juarez Campos, em parceria com o sommelier Boris Valderas. Os kits da chocolateriasão: Kit Amor, Kit Carinho e Kit Admiração .

banner-promo-Dia-dos-Pais

 

Paicobra com descontos – A Cobra D’agua criou uma campanha para o Dia dos Pais, que teve como conceito reforçar que uma roupa descolada é a companhia ideal para os momentos de lazer e dia a dia. E para um ‘paicobra’ o maior presente é a companhia dos filhos nessas horas, e para que essa harmonia entre filhos e pais de todas as idades e estilos fique perfeita a Cobra D’agua, no dia 09 de agosto, dará 25% de desconto em todos os produtos da loja virtual. Para obter o desconto é só utilizar o cupom ‘PAICOBRA’ disponível no www.lojacobradagua.com.br .

dia dos pais0012 nova/sb cria campanha do Dia dos Pais para o Shopping Vila Olímpia – Para celebrar o Dia dos Pais, o Shopping Vila Olímpia veicula campanha especial para data. As peças criadas pela nova/sb transmitem o laço de união e amor entre pai e filho, além de divulgar a promoção especial para data. Na ação promocional, o consumidor que fizer suas compras de 25 de julho a 16 de agosto, a cada R$ 350 reais gastos, ganha um cupom para concorrer a dois pacotes de viagens. Serão sorteados dois destinos: a Rota do Vinho Santiago – Mendoza e a Patagônia chilena.  Os anúncios estão presentes no shopping, em cancelas de estacionamento, banner central, adesivo de vitrine,  entre outros. A promoção vai até o dia 16 de agosto. O regulamento completo da promoção está disponível no site www.shoppingvilaolimpia.com.br.

 

 

Ficha Técnica

Agência: nova/sb

Cliente: Shopping Vila Olímpia

Campanha: Campanha Dia dos Pais 2015

Direção de Criação: Ricardo Furriel

Direção de Arte: Renato Domingos, Tiago Costa

Redação: Victor Jamalaro

Tratamento de Imagem: Zagottis Digital

Foto: Shutterstock

Atendimento: Cleide Tomaz, Joana Araújo e Gabriela Ferrari

Aprovação do cliente: Emerson Lucas Barros

Tríade é a assessoria de imprensa da Imagiton  – A Tríade Comunicação, das jornalistas Ane Ramaldes e Denise Klein, é a assessoria de imprensa da Imagiton Ideias Tangíveis, empresa de impressões digitais e cortes especiais em superfícies rígidas e flexíveis, como madeira, placas de forro de gesso, isopor, cerâmica, porcelanato, tecido, acrílico, vidro, lona, granito, imantado, ACM, PVC, etc. Integrante do grupo GSA, o empreendimento acaba de chegar ao mercado capixaba e almeja atender ao potencial mercado consumidor de arquitetura, decoração, publicidade, promoção e eventos.

grand big mac _piano Grand Big Mac faz promoção com Grand Piano  – Centro de uma ‘grand’ cidade, um ‘grand’ prédio e um ‘grand’ piano projetado na fachada. Pendurados em cabos de aço, os integrantes da Cia dFora desceram pelo prédio misturando dança e movimentos corporais. No piano, as teclas tocaram o jingle do Big Mac, mote do novo filme digital do McDonald’s, criado pela DM9DDB. O objetivo é divulgar as novas versões do icônico sanduíche da rede: Super Mac, Mega Mac e Grand Big Mac.

Grand Big Mac faz promoção com Grand Piano  –  “O novo filme explora a criatividade para produzir uma peça inovadora e levar entretenimento para os fãs da marca, em uma linguagem pertinente aos meios digitais”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald´s. Para a dupla de Diretores de Criação da DM9DDB, Felipe Gall e Marco Mattos, “esse novo trabalho mostra a consistência da estratégia do McDonald’s em apostar na aliança entre inovação e conteúdo relevante em seus filmes digitais”.

Ficha Técnica

Agência: DM9DDB

Título: Piano

Produto: Grand Big Mac

Cliente: McDonald’s

Criação: Marco Versolato, Felipe Gall e Marco Mattos

Diretor de arte: Francis Alan

Redator: Gustavo Tasselli

RTVC:Fabiano Beraldo, Vanuza Passos e Aline Fernandes

Atendimento: Marcelo Passos, Eduardo Megale e Caroline Pintarelli

Aprovação do Cliente:Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari e Guilherme Coe

Produtora filme: Bando Studio

Diretor:Bando / Ale Paschoalini

Produtor Executivo: Marcela Sutter

Atendimento: Marcela Sutter

Direção de Fotografia: Ale Charro

Montador: Ale Paschoalini

Pós-produção: Mosh Post

Finalizador: Lucas Coelho / Samuel

Elenco: CIA D FORA

Produtora Som: Lua Nova

Produção Trilha: Teco Fuchs e Thomas Roth

Locutor: Marcelo Campos

Atendimento: Tiago Armani

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *