Novo Secretário de Comunicação da Assembléia Legislativa e Fischer+Fala! cria e veicula última campanha para o Honda Fit

Secretaria de Comunicação Social da Assembléia Legislativa – depois de desempenhar com  profissionalismo  passagens pela Setop, Ceturb, Seag e ultimamente com Superintendente Adjunto de Comunicação Social do Governo do estado, o competente jornalista Arthur Wernersbach Neves, foi nomeado pelo presidente da Assembléia Legislativa, Rodrigo Chamoun, para o cargo de Secretário de Comunicação Social da Assembléia Legistativa. Mídia e Mercado deseja boa sorte e sucesso em sua nova missão. Na foto o novo secretário de comunicação da Assembléia, com a também amiga, Andrea Monteiro, coordenadora de marketing da Rede Vitória. 

 

Ação pelo meio ambiente – A Neto Imóveis segue firme em sua campanha Jogue Lixo no Lixo e nos dois últimos finais de semana de janeiro realizou novas ações, desta vez distribuindo sacolas de lixo – produzidos com material biodegradável – aos banhistas das praias de Peracanga e Bacutia, em Guarapari.  As promotoras também convidaram as pessoas a tirar foto com a moldura Neto Imóveis  e quem aceitou pôde baixar a foto no site da empresa.  A ação foi desenvolvida e executada pela Equipe de Eventos, uma empresa do Grupo Prix.  Vale lembrar que essa ação deu continuidade à distribuição de lixocar realizada em sinais de trânsito das ruas de Vitória no mês de dezembro.

 

Liquida Shopping Vitória: de acessórios a apartamentos  – o Shopping Vitória já saiu na frente e agendou sua liquidação de verão. O saldão será nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro (sexta, sábado e domingo), de acordo com o horário de funcionamento do empreendimento, sexta e sábado das 10 às 22 horas e domingo das 15 às 21 horas. Serão mais de 350 operações, entre lojas e estandes, com promoções de até 70%.  Entre as liquidações estão roupas, biquínis, acessórios, sapatos, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, material escolar, livros, DVD?s, celulares, artigos para decoração, e muito mais. A promoção também se estende a Praça de Alimentação, onde lanchonetes, restaurantes e sorveterias farão um mix de sabores a preços baixos. Outra novidade no Liquida Verão são empreendimentos em promoção. A Rossi está com apartamentos com 5% de desconto.

 Cursos para profissionais da área de Comunicação – No próximo mês, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) vai oferecer, aqui no Espírito santo, o curso ? “Argumentar e Convencer: O poder da linguagem?”. Durante um dia de palestras, a instrutora Laila Vanetti, bacharel e mestre em linguística pela Unicamp e autora do livro “meiominuto” – Guia de Referências Rápidas em Língua Portuguesa, vai abordar temas como estratégias argumentativas, coesivas e persuasivas. Uma boa pedida para os profissionais que precisam argumentar e convencer, na hora de tomar decisões estratégicas dentro das empresas.  O curso será realizado no dia 17 de março, das 9 às 18 horas, na Unimed Vitória, em Bento Ferreira, e demanda, na inscrição, um investimento de R$ 350 para associados da Aberje e de R$ 480 para não associados. Mais informações pelo telefone (11) 2359-4871/ 72 ou pelo site www.aberje.com.br.

Conta nova na TKG – A Vessa firmou parceria com a TKG Comunicação, do empresário Márcio Gomes. Agora, a agência será responsável pelas novas campanhas publicitárias da concessionária. O marketing continua sob o comando de Rachel Pires, e à frente da assessoria de imprensa está a Criar Comunicação Integrada.

 

Campanha da ADCOS beneficia Hospital das Clínicas – A campanha beneficente “Ajude a levar saúde e bem-estar a quem precisa?” realizada pela ADCOS Cosmética de Tratamento foi um sucesso!  De setembro a dezembro de 2010, a cada item da linha de maquiagem adquirido pelos consumidores nas lojas ADCOS de Vitória, R$ 10,00 foram revertidos para instalação de novos leitos ao Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes – Hospital das Clínicas – UFES. O valor arrecadado permitiu a doação de quatro leitos que foram direcionados à Sociedade Beneficente de Assistência ao Hospital Universitário – Soben-HU, que repassará os leitos ao Hospital. A ação foi tão gratificante para a empresa, que neste ano de 2011 pretende replicar a ideia a outros estados.

Publicis Brasil é a nova agência do SBT – O SBT e a agência Publicis Brasil confirmam que a partir de agora toda a conta da emissora passa a ser atendida pela Publicis Brasil. A agência era responsável pelas campanhas sobre a programação da emissora, incluindo as veiculadas fora do Brasil, e agora acumula a comunicação institucional e para o mercado publicitário, que estava sob responsabilidade da Talent.

 

A união sempre faz a força – Não se deixe enganar pela foto em que os funcionários da Centrad, empresa de assistência médica domiciliar, mostram somente alguns dos donativos em prol dos mais de 20 mil desalojados e desabrigados da Região Serrana do Rio de Janeiro. Eles fizeram uma campanha que foi um verdadeiro sucesso. Foram arrecadados sete caixas de roupas, três caixas de sapatos, 50 quilos de alimentos, três caixas de material de limpeza, duas caixas de material de higiene pessoal e 60 litros de água que já foram destinados aos necessitados. Aproveita para informar que está aumentando seu quadro de funcionários. São 10 vagas para técnico de enfermagem para trabalhar na Grande Vitória e Aracruz. Não é exigido experiência já que a empresa oferece treinamento. Os currículos devem ser enviados para [email protected] 

 

 

Teia está de casa nova e busca novos profissionais –  As ideias da Teia Comunicação agora têm novo endereço. A agência mudou para uma casa aconchegante e bem estruturada em Jardim da Penha, a fim de comportar os novos resultados e receber ainda melhor os parceiros e funcionários. A nova Teia Comunicação fica na Rua Sérgio Murilo França Souza, nº 111, próxima à Igreja São Francisco. Para esta nova fase, a agência deseja contratar diretor de arte, assistente de atendimento, tráfego e estagiário para atendimento. Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial e portifólio para [email protected]. Nas fotos as novas instalações da agência.

24 horas conectado – O “fera” da área de tecnologia de informação e comunicação, Silvio Meira, que virá a Vitória para dar palestra sobre o assunto, encontra tempo, entre seus diversos projetos, para escrever um blog. Meira é colunista de site importante no cenário nacional e assina o Dia a Dia, Bit a Bit. Na coluna, os leitores podem conferir comentários, novidades, eventos e até entrevistas. É isso mesmo, Silvio também ?ataca? de repórter. Isso tudo para deixar a coluna bem variada e atrativa. O professor desembarca na capital capixaba a convite da TecVitória, Pólo de Software de Vitória, para o lançamento do projeto “Estímulo à Adoção de Condutas Inovativas na Indústria Capixaba de Software e Serviços de Tecnologia da Informação (TI)”. O evento será no dia 8 de fevereiro, às 13h30, no auditório do CCJE, na Ufes. As inscrições podem ser feitas pelo site www.atitudeinovadora.com.br.

“Férias em Alto Mar” é tema de campanha da C&C – Com o mote principal “Quer mudar o rumo das suas férias?”, a agência  141 SoHo Square criou, através de sua unidade 141 Newport, mais uma campanha para a rede de lojas C&C. “Férias em Alto Mar” chega ao mercado com anúncios em TV e jornal, além de materiais em pontos de venda, incluindo banners. A ação apresenta 28 roteiros possíveis para uma viagem de cruzeiro.  A promoção, que acontece de 28 de janeiro a 5 de março, irá totalizar R$ 60 mil em prêmios, envolvendo cupons sorteados para compras nas lojas da C&C. Serão 20 minicruzeiros, de quatro dias, de Santos a Búzios, a serem sorteados no Estado de São Paulo e 8 minicruzeiros, do Rio a Santos, sorteados no Estado do Rio de Janeiro.  A criação da campanha foi dos diretores de arte Felipe Alcaide, Carlos Thomaz e Thyago Buled, com texto de Rogério Schneider e André Figueiredo e direção de Criação de André Figueiredo. 

Ficha técnica

Agência: 141 SoHo Square (através da sua unidade de varejo 141 Newport)
Campanha: ?Férias em Alto Mar?
Cliente/Anunciante: C&C
Direção de Criação: André Figueiredo
Direção de Arte: Felipe Alcaide, Carlos Thomaz e Thyago Buled,
Redação: André Figueiredo e Rogério Schneider
Materiais de PDV: Érica Lonardoni
Produção Gráfica/ Art-buyer: Iara Puk
RTV: Adriano Gomes e Natacha Veiga
Mídia: Malu Mello/ Christianne Gonçalves
Atendimento: Tomas Alcaide/ Rodolfo Figueira
Autorização: Mauro Florio

Fischer+Fala! cria para Honda New Fit 2011 – Notas musicais e felicidade formam a combinação de elementos criada pela Fischer+Fala! para divulgar o Honda New FIT 2011, apontado quatro vezes como o carro que mais satisfaz seus compradores, segundo pesquisa realizada pela revista Quatro Rodas. Com estreia no dia 03 de fevereiro, a comunicação que lança a nova versão do FIT no Brasil segue o conceito “Quem é feliz vive mais. Quem é FIT vive mais”, presente em peças de mídia eletrônica e impressa. Na comunicação, a felicidade é encontrada na música, representada por notas musicais que acompanham sempre quem tem um New FIT. Quando a alegria de um proprietário se junta à de outros, resulta em algo maior. No decorrer do filme que começa a ser veiculado nacionalmente a partir desta quinta-feira, uma nota vai se somando a outra até construir uma música.  “O território de comunicação do Honda FIT é a felicidade, a alegria, o astral. E como alegria e música muitas vezes estão intimamente ligadas, pois a alegria pode ser considerada a música da vida, utilizamos esse elemento na ideia central do filme”, ressalta Victor Sant’Anna, diretor de criação da Fischer+Fala!. Essa campanha é a última criada pela Fischer para a Honda, encerrando uma parceria feliz e de sucesso que durou seis anos. “Esse filme é uma super produção que fecha com chave de ouro uma relação que foi extremamente rica e produtiva. Ele reafirma uma verdade conceitual que a gente ajudou a propagar sobre o carro: quem tem uma experiência com Fit é mais feliz”, diz  Alex Isnenghi, Vice-presidente de Atendimento da agência. A criação é de Victor Sant’Anna, Pedro Utzeri e Pedro Cappeletti, que também assinam a direção. A produtora é a Paranoid BR, com direção de cena de Carlos Manga Jr.  A finalização é da Tribbo Post e a produtora de áudio é a A9 áudio. 
 
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=9lvgL-UjxtU,center[/VIDEO]

Ficha Técnica 
 
Cliente: Honda
Produto: Honda Fit
Campanha Lançamento: New Fit 2011
Título Filme Notas: New Fit 2011
Diretor de Criação: Pedro Cappeletti, Victor Sant’Anna e Pedro Utzeri
Direção de Arte: Pedro Utzeri e Pedro Cappeletti
Redação: Victor Sant’Anna
Operações: Alex Isnenghi, Daniel Chasin e Robson Silveira
Planejamento: Estratégico Renata Bockel
Tráfego: Tinay Mondini
RTVC: Fernanda Sousa e Juliana Motta
Mídia: Adrian Ferguson, Cassiano Oliva e Thiago Almeida
Produtora: Paranoid Br
Diretor: Carlos Manga Jr
Diretor Fotografia Lito Mendes da Rocha
Montador: Alex Lacerda
Finalizadora: Tribbo Post
Produtora de Audio: A9 Audio
Contato / Aprovação: Cliente Diego Fernandes, Willian Siqueira e Herlon Pinto

2 Respostas para “Novo Secretário de Comunicação da Assembléia Legislativa e Fischer+Fala! cria e veicula última campanha para o Honda Fit

  1. Arthur,
    Desejo todo sucesso. Um profissional como você que participou de uma equipe vencedora no Governo Paulo Hartung tem todas credenciais para desenvolver um bom trabalho na Assembléia Legislativa.
    sucesso em sua nova caminhada.
    Ab
    Fernando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *