• Notas

Artcom assina campanha de conscientização do DER-ES e Nestlé faz 90 anos de Brasil e 90 anos de momentos lindos

Unidos Rec do Império Musical – contagiados pelo clima do carnaval, os criativos da REC Comunicação Musical, com mais de 10 anos de experiência,  atendendo ao mercado publicitário em todo o Brasil produzindo jingles, trilhas, spots, sound design e locuções com criatividade, qualidade e eficiência, se soltaram e acabaram criando um novo hit para o carnaval deste ano. Uma bela ideia e uma prova da ... leia mais
  • Notas

Sinapro-ES realiza treinamento para gestores das agências e Rádio Diocesana de Cachoeiro completa 18 anos

Teens ganham Turmadomercado.com – O Extrabom Supermercados acaba de criar um espaço dedicado a garotada. É que a Turma do Mercado ‘invadiu’ o site da loja, garantindo o espaço do riso. Por lá, é possível se divertir no computador, com sugestões de games e brincadeiras. Bem interativo e recheado de aventuras, o portal oferece jogos online, como quebra-cabeças, skate games, além de contar com ... leia mais
  • Notas

Marco Valério Magalhães da DPZ será jurado do Prêmio Abril e Seminário Internacional IDEA/Brasil 2011 na ESPM debate Economia Criativa

Marcos Guerra é eleito presidente da Findes – o novo presidente da Findes, empresário do setor de confecções, Marcos Guerra, foi eleito com 21 votos dos 29 sindicatos com direito a voto. A proclamação do candidato eleito será no dia 30 de março, durante reunião do Conselho de Representantes da Federação e a posse se dará no dia 28 de julho. O novo presidente da Findes, terá sob sua batuta um orçamento ... leia mais
  • Notas

Danza e Zappa criam ação diferenciada para a Atlântica Renault e ArcelorMittal Tubarão recebe visita especial de Felicidad Cristobal

Eleição na Findes movimenta a industria capixaba – Os associados ao Sindiembalagens poderão expressar sua opção entre os candidatos Ademar Bragatto e Marcos Guerra para a presidência da Findes – Federação das Industrias do Estado do Espírito Santo. Uma consulta interna aos associados do Sindicato ocorrerá na próxima segunda-feira, 28 de fevereiro, de 8h as 12h, na sala 04, do 3º andar do ... leia mais
  • Notas

Lorenge investe R$ 320 milhões em megaprojeto em Linhares e 141 SoHo Square lança campanha para divulgar a “Hora do Planeta”

  Etc. assina campanha de verão da Épura – Está no ar a campanha de verão da Construtora Épura criada pela Etc Publicidade. A campanha leva até às ruas uma ação diferenciada de distribuição de água para aliviar o calor. Em uma tenda instalada em um ponto de grande movimento na Praia, um corretor de plantão estará disponível durante o final de semana para dar detalhes dos imóveis Épura, condições ... leia mais
  • Notas

Agência Ampla completa 35 anos e é capa da revista Propaganda e Casa Viva traz o futuro para o presente com uso da tecnologia

O clima é de festa no D&D – O carnaval ainda não chegou, mas o mascote do D&D já está caindo no ritmo do axé. É o que mostra a nova campanha que a Set Comunicação desenvolveu para a rede, com o elefante arriscando seus primeiros passos de dança bem no meio das novas ofertas de material de construção. A empolgação tem sua razão: quem passar pelas lojas D&D  no período da promoção vai ... leia mais
  • Notas

Sicoob apresenta resultados de R$ 55,7 milhões em 2010 e Coroa e Jovem Pan Vitória realizam ações de educação ambiental nas praias

Dadalto sai com o bloco do Super Prazo – Para comunicar o super prazo da Dadalto, a Set Comunicação criou uma campanha no ritmo do Carnaval. Os números de parcelas e prazos de pagamento são personagens de um bloco de rua, que conta com a ala das ofertas e destaques de preço, animando os consumidores a aproveitar esta grande oportunidade. Nota 10 no quesito originalidade! leia mais
  • Notas

Mulheres aceitam melhor propagandas em redes sociais e o fim do horário de verão inspira anúncio de oportunidade da Prudence

Feito para você – assim podemos definir o conceito do jornal Online Folha Vitória. Na campanha de busdoor que está sendo veiculada e que fica no ar até 15 de março, fica claro o conceito, retratando que as informações, coberturas, colunas segmentadas e até os classificados grátis são feitos pensando no leitor, você que nos lê diariamente. leia mais
  • Notas

Carnaval da Prefeitura de Vitória tem campanha assinada pela Danza e Fucape Business School no Programa Negócios de Sucesso

  Danza agita Carnaval da Prefeitura de Vitória – No que depender da Danza, o Carnaval da Prefeitura de Vitória será contagiante. A agência criou e produziu três filmes, mostrando que a cidade já está entrando no clima da festa mais alegre do ano. Todas as peças foram trabalhadas em cima do conceito Alegria de Todas as Cores.  A ideia é ressaltar a pluralidade da festa, as fantasias ... leia mais
  • Notas

A capixaba Marcia Aguirre assume como Diretora de Planejamento na Fischer+Fala! e Teia Comunicação comemora 4 anos de mercado

Licitação de Publicidade do Governo – a publicação do edital da Secom comunicando aos interessados e ao mercado ter recebido recursos dentro do prazo legal, de quatro agências que estavam na disputa do pleito da licitação do governo, causou no dia de ontem, quarta feira, dia 16 de fevereiro um grande frisson no mercado. Mas fazendo a leitura do edital que orientou e deu regulamentação a licitação, ... leia mais