Sicoob lembra da importância da cooperação para o bem comum em mensagem de final de ano

Aproveite o final do ano para descobrir como você pode contribuir para um mundo melhor. Essa é a mensagem de final de ano do Sicoob, que acaba de lançar mais um vídeo protagonizado pela menina Sofia Balogh. O último vídeo de uma série de cinco produzidos em 2017 com a participação da menina está publicado no Facebook, Youtube e Instagram (na versão reduzida de um minuto), podendo ser visto ainda nas ... leia mais

Ano novo, vida nova com a CAIXA, assinada pela nova/sb

A mais nova campanha da CAIXA e do Governo Federal para o Programa Minha Casa, Minha Vida apresenta  um fim de ano diferente para 130 mil famílias de todo o Brasil que foram contempladas com a entrega de novas moradias durante o ano de 2017. Com o conceito “Ano novo, vida nova”, a campanha traz um filme em que mostra diversas famílias celebrando as festas de fim de ano em seus novos lares ... leia mais

Feliz Ano Novo ! Festas e recesso nas agências

Todos anos neste período entre as festas e celebrações do Natal e o Ano Novo muitas agências param e entram em recesso. Neste ano, para algumas está sendo diferente, com atividades plenas e  muita correria, tudo por conta de uma concorrência pública. Algumas já anunciaram o recesso e só voltarão no ano que vem. Mídia e Mercado escolheu alguns cartões e mensagens de boas festas para agradecer pelo ano ... leia mais

Ri Happy reforça movimento #ModoBrincar com filme para TV

Para estimular mais conexão e interatividade com as crianças , a Ri Happy sugere que os pais coloquem o celular no #modobrincar e se desconectem temporariamente de ligações, uso de aplicativos, redes sociais e leitura de e-mails. A iniciativa, lançada no meio digital, chega agora à TV por assinatura. Com o mote “Modo Brincar, um jeito divertido de usar o Modo Avião”, o filme “Passageiros”, criado pela ... leia mais

Feliz Natal e um Ano Novo mais justo, mais humano  e mais feliz

Estamos na semana do Natal, período de reflexão pelo tanto que fizemos para ajudar nossos amigos, clientes e parceiros. O que fizemos e o que deixamos de fazer e que nos prometemos fazer no ano novo que se inicia. Período de se agradecer as palavras, gestos, carinhos, apoios e incentivos. E de tantos cartões e mensagens recebidas, tomamos a liberdade de tomar a vinda dos amigos da Comunicação Impressa ... leia mais

Nova campanha do Panetone Irmã Dulce encanta pela criatividade e delicadeza

O Panetone Irmã Dulce, principal fonte de recursos do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo de educação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), é a estrela de um filme de animação em 3D, que vem encantando e emocionando públicos de todas as idades. Criada pelo estúdio de animação Dr. Smith!, a peça intitulada “Maravilhosa Fábrica de Solidariedade”, integra a nova campanha de marketing do ... leia mais

Campanha ‘Acreditamos nos Jovens’ reforça DNA do McDonald’s como gerador de primeiro emprego

Inovadores, criativos e questionadores: essas são algumas das características que cabem à geração millennial. E, principalmente por valorizar cada uma delas, o McDonald’s confia e acredita nos jovens para estar à frente da operação de seus restaurantes. Para mostrar isso, entrou no ar nesta terça feira, a campanha Acreditamos nos Jovens. A marca tem forte relação com o público jovem e isso se ... leia mais

Anúncio criado pela agência Danza ganha destaque internacional

O anúncio criado pela agência Danza do Espírito Santo para o Hospital Metropolitano, que atenta para os riscos de consumir doses excessivas de sal, ganhou destaque em sites internacionais que são referência para a publicidade do mundo todo.  Os sites Ads Of The World e Best Ads escolheram a campanha como um dos melhores trabalhos no mês de novembro, enquanto outros sites europeus, asiáticos e latino ... leia mais

TV Vitória/Record TV reúne publicitários e comemora as conquistas de 2017

O ano de 2017 que para alguns não foi dos melhores, está chegando ao fim. Para a diretoria e equipes da TV Vitória/Record TV bons motivos para comemorar. Além de ganhar pela quinta vez o prêmio de Melhor TV Aberta Regional do Brasil, premiação da Revista Propaganda, Editora Referência, tem no programa  Balanço Geral Espírito Santo, apresentado por Amaro Neto, se consolida como o mais assistido do ... leia mais

Aquatro desenvolve comunicação para Farinha de Trigo Regina no primeiro Reality show do Estado

A Farinha de Trigo Regina é a patrocinadora do primeiro Reality Show da TV no Espírito Santo. No ar desde outubro, o programa Chef de Família apresenta uma competição avaliada por jurados e chefs regionais, além do voto popular. A presença da marca Regina se destaca por seus produtos: Farinha de Trigo e Farinha de Trigo Integral, que são parte integrante de provas personalizadas e dos produtos ... leia mais