FCB Brasil lança campanha para Processo Seletivo do CEUNSP

O CEUNSP, Centro Universitário Nossa Sra. do Patrocínio, uma das instituições de ensino da Cruzeiro do Sul Educacional, lança campanha criada pela FCB Brasil para o Processo Seletivo 2019.  O objetivo é reforçar a assinatura do Ceunsp que vem sendo trabalhada: “Aqui, você transforma seu mundo”. Marca registrada nas campanhas do grupo, o aluno aparece no papel de protagonista, aquele que irá ... leia mais

A ida de Fernando Manhães e a nova fase da Prisma

Na semana passada, a Prisma Propaganda convidou e recebeu seus clientes e amigos para um happy hour em sua sede. Na ocasião, foi apresentado em primeira mão o novo momento da agência, que passa a atuar com soluções integradas em comunicação e multiplataformas e a chegada da nova diretora da agência, Raquel Rampon. Em outubro, o presidente da agência, Fernando Manhães, embarca para Portugal, onde ... leia mais

Banestes inova e lança novo conceito em campanha assinada pela Fire

O Banestes lançou na quarta-feira passada. dia 19, seu novo slogan, “Crescemos juntos”, com campanha criada pela agência Fire e que é uma produção 100% capixaba, dos atores à direção de cena.  A apresentação do novo filme foi feita em primeira mão pelo diretor-presidente da instituição, Michel Sarkis, para funcionários do Banco, no Edifício Palas Center, e contou com a presença da secretária de Estado ... leia mais

Americanas.com promove campanha solidária para o Dia das Crianças

Até o dia 12 de outubro, a Americanas.com promoverá uma ação especial de doação de brinquedos em parceria com a ONG Sonhar Acordado. Na campanha “Um Brinquedo = Muitos Sorrisos”, a cada unidade de brinquedo vendido no site ou no aplicativo da marca, será destinado R$1 para a ação. Com o total arrecadado no período, a Americanas.com espera conseguir doar 3 mil brinquedos para as crianças atendidas pela ... leia mais

Carreira e adaptabilidade: tema é debatido em palestra no Shopping Praia da Costa

Pensar a profissão nos dias de hoje é um desafio para indivíduos e empresas. Buscando oferecer troca de conhecimento e experiências aos capixabas, nesta quarta-feira, 19 de setembro, o Shopping Praia da Costa abre espaço para a palestra “Carreira e Adaptabilidade”, às 12h30 no espaço de Coworking, em parceria com a FUCAPE. O evento é gratuito. Quem comanda a palestra é Amanda Zambelli, ... leia mais

Grupo Buaiz investe em Educação e planeja expansão da Escola Americana de Vitória

O Grupo Buaiz, empresa com 77 anos de mercado, que atua nos segmentos de alimentos (Buaiz Alimentos), Imobiliário (Shopping Vitória e Nova Cidade Empreendimentos) e Comunicações (Rede Vitória) definiu sua participação na Escola Americana de Vitória (EAV). O Grupo identificou no modelo inovador de ensino de imersão em inglês e estímulo ao potencial de desenvolvimento pessoal de cada aluno, um caminho ... leia mais

Shopping Vila Velha exibe campanha pelo quarto aniversário

Os criativos do marketing do Shopping Vila Velha, em parceria com as agências Fluid e DB produções, prepararam um vídeo especial para a comemoração dos quatro anos do estabelecimento. Com atores vestidos com peças de lojas do mix do shopping, a campanha mostra como o espaço passou a fazer parte da vida dos moradores da região metropolitana. O filme da campanha, com duração de 1 minuto, foi exibido em ... leia mais

Set Comunicação e Lorenge participam do Conecta Imobi

O publicitário Mario Guerra, diretor da Set Comunicação, e o executivo Erik Lorenzon, diretor de marketing da Lorenge participaram do Conecta Imobi 2018, o evento que dita as tendências do setor imobiliário. A Set Comunicação atende a Lorenge na assessoria de imprensa e na área publicitária de três empreendimentos. Além disso, a Set se especializou no mercado da construção civil, tendo um núcleo ... leia mais

Profissionais de comunicação tem programa online e debate gestão de crises do ponto de vista de quem tenta contê-las

Empresas possuem dinâmicas próprias, cada uma com seu grau de erros de acertos. Se o negócio vai bem é porque os acertos predominam, mas um erro pode botar tudo a perder. Com as crises institucionais e de imagem não é diferente, filosofias de empresa entram em conflito com os diferentes métodos utilizados no contingenciamento do problema. Como entrar em harmonia e resolver o problema? Desvendando a ... leia mais

Campanha criada pela Artplan das Óticas Carol para celebrar 21 anos de marcado

A Óticas Carol está comemorando 21 anos no Brasil com uma campanha  que usa o bom humor para destacar os descontos para os consumidores. A comunicação “Eu vi primeiro” é a primeira assinada pela Artplan. No filme, duas clientes disputam um modelo de óculos em promoção da Óticas Carol. Segundo a diretora de marketing e inovação da Óticas Carol, Raquel Pirola, a campanha busca trazer a espontaneidade e ... leia mais