Latas colecionáveis de Guaraná Coroa com pontos turísticos do Espírito Santo lançadas no verão

A Refrigerantes Coroa, indústria  Capixaba de Coração, trouxe paisagens do Espírito Santo estampadas nas latinhas de guaraná. Como parte da estratégia de lançamento, influenciadores digitais receberam kits com as três latinhas da coleção. As ilustrações do Convento da Penha, da Pedra Azul e do Palácio Anchieta foram escolhidas para estampar as latas de Guaraná Coroa neste verão. As ilustrações são ... leia mais

51% dos capixabas avaliam o atendimento a clientes em Vitória como Regular

A Pesquisa sobre comportamento do consumidor capixaba foi realizada com 200 moradores de Vitória em janeiro de 2018 mostrou que 51% dos capixabas avaliam o atendimento a clientes na capital como regular, 29,50% como bom, 9% como ruim, 6% como ótimo e 4,50% como péssimo. A pesquisa tem o objetivo de descobrir comportamentos e identificar alguns hábitos de consumo do capixaba e foi realizada em vários ... leia mais

iFood faz campanha com Jojo Todynho

O iFood apresentou o vídeo “Que pedido foi esse”, uma versão do hit de Jojo Todynho, como campanha de Carnaval. No filme produzido para as redes sociais da marca, a cantora aparece cantando e cercada por diferentes sacolas, com diversos tipos de comida. Tendo como premissas o humor e a música, o iFood buscou uma artista que refletisse os valores da marca. “A Jojo é democrática, ... leia mais

Sicoob publica anúncio no Valor para comunicar o pagamento dos juros aos cooperados

Para comemorar o pagamento de juros sobre o capital ao cooperados e a menor taxa de juros do cheque especial no mercado, o Sicoob publicou no jornal Valor Econômico um anúncio de página inteira, assinado pela Criativa Comunicação Integrada.  “Temos dois motivos para você ter uma conta no Sicoob.  Qual você escolhe o menor ou o maior?” A peça lembra que foi a maior distribuição de resultados da ... leia mais

Novos Drinks sem Álcool da Hortifruti para o Carnaval

Um novo hit do carnaval: o Drink Sem Álcool da Hortifruti. Em três opções de garrafinhas com ingredientes inusitados e com um espaço para cada cliente poder completá-la com a bebida que quiser (água de coco, água com gás, espumante, vinho). A campanha, criada pela MP Publicidade, estendeu-se do digital ao PDV e mostra os drinks Alegria Alegria, Fanfarra e Euforia já sugerindo modos de consumo. Com ... leia mais

Hortifruti lança linha de Mix pra sucos em parceria com a MP Publicidade

Tem novidade na área! A Hortifruti, em parceria com a MP Publicidade, acaba de lançar um superproduto para o verão: o Mix pra Sucos. Além de ser uma delícia, o mix traz todo sabor, saúde e leveza próprios da Hortifruti. A campanha criada pela agência explica de forma animada e divertida como é simples o preparo do suco: basta bater no liquidificador com 200ml de água filtrada ou água de coco. Nas ... leia mais

MP cria campanha institucional para seu novo cliente, Frisa e apresenta “um clássico na sua mesa” 

O Frisa, um dos maiores frigoríficos do país, com unidades em Colatina, Nanuque, Teixeira de Freitas e Niterói, tem sua nova campanha institucional assinada pela MP Publicidade. Com o conceito “Um clássico na sua mesa”, as peças mostram toda a gama de produtos que fazem parte da mesa dos brasileiros há 50 anos e já são considerados clássicos nos almoços de família e churrascos com os amigos. No VT, ... leia mais

Rede Vitória recebeu convidados em camarote exclusivo no Carnaval de Vitória

Na sexta e no sábado, a Rede Vitória, recebeu convidados, parceiros comerciais e publicitários num dos mais animados e confortáveis camarotes para os desfiles das escolas de samba que desfilaram no sambão do povo. Apesar de toda polêmica gerada no dias que antecederam os desfiles, o que se viu foi um desfile bem organizado, escolas muito bem preparadas e produzidas, com fantasias luxuosas nos ... leia mais

Prefeitura de Vitória lança campanha e alerta sobre assédio contra a mulher no Carnaval

 A Prefeitura de Vitória, através da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid) vai promover uma campanha educativa para chamar atenção para o fim do assédio, principalmente, no período de Carnaval. A alegria e o clima de paquera do Carnaval já estão tomando conta das ruas. Mas é nesse período que o número de denúncias de assédio e violência contra a mulher cresce. Para se ... leia mais

Procon de Vitória, a mais nova conquista da Criativa

A Criativa Comunicação Integrada inicia com pé direito o ano de 2018 festejando uma conquista importante. A agência venceu a licitação da Prefeitura de Vitória e passa a atender o Procon da capital. O Procon de Vitória vem investindo em modernização e no ano passado lançou um aplicativo de celular, com o objetivo de agilizar o encaminhamento de demandas da população. A instituição tem índice de ... leia mais