18 jul 2012

Criativa assina criação do novo Bistrô Solarium

Publicado às 16:39 | Postado por Folha Vitória

Criativa assina criação do novo Bistrô Solarium – Vila Velha recebe esta semana uma casa totalmente nova inspirada na cozinha contemporânea internacional comandada pelos chefs Luciano Victal e Cidinha Camargo. E para traduzir toda essa modernidade, a Criativa desenvolveu o branding do Bistrô, que tem como característica principal a multiplicidade da culinária, representada através dos diferentes talheres. Além disso, a identidade visual que foge do lugar comum das cores alaranjadas, trazendo os valores de vários tons de verde que remetem a saúde e frescor dos alimentos.   Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
17 jul 2012

Fire cria cordel na nova campanha da Podium

Publicado às 16:58 | Postado por Folha Vitória

Fire  cria cordel na nova campanha da Podium – A campanha de julho da Podium manteve a tradição e, mais uma vez, fez a festa com a cultura popular brasileira.  Desta vez, a grande homenageada é a literatura de Cordel, tipicamente nordestina. O nome do feirão, O incrível feirão do IPI reduzido, faz uma analogia aos títulos dos cordéis, que revelam histórias engraçadas numa forma de escrita inconfundível.  A campanha conta com VT, material de ponto de venda e anúncios. Ela é um desdobramento do trabalho realizado pela agência Fire no ano passado, que culminou no sucesso absoluto de vendas nas concessionárias. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
16 jul 2012

DETRAN educa e diverte com ação digital criada pela AMPLA

Publicado às 16:12 | Postado por Folha Vitória

DETRAN educa e diverte com ação digital criada pela AMPLA – Educar para o trânsito é uma missão que exige criatividade. E a tarefa era enfatizar os riscos da mistura bebida e direção entre os jovens, tem que ter uma dose de diversão. É o que tem feito o DETRAN do Espírito Santo promovendo ações digitais cada vez mais sintonizadas com este público. Assinadas pela agência AMPLA, as ações buscam conscientizar por meio da diversão. Na última criação, o DETRAN instalou um estande em duas grandes festas juninas da capital capixaba e promoveu o Jogo do Equilíbrio, executada pela Liga de Marketing, onde os participantes podiam testar o grau de sobriedade na clássica brincadeira de “fazer o 4”, mas plugados ao Kinect, um sensor de movimentos para videogames que captura imagem em tempo real. A performance de cada pessoa era transmitida num telão. O Jogo do Equilíbrio é um dos desdobramentos da campanha Quem sabe viver, não dirige depois de beber promovida pelo órgão de trânsito. Antes desta, a AMPLA já criou os aplicativos Quem bebeu?, Purrinha e Divisor de Contas e já prepara outras ações na mesma linha. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
12 jul 2012

Aquatro cria campanha pelo combate às drogas

Publicado às 16:31 | Postado por Folha Vitória

 

Aquatro cria campanha pelo combate às drogas – Já está no ar a nova campanha antidrogas do Governo do Espírito Santo assinada pela Aquatro Comunicação & Marketing. A temática, que se estende por diferentes pontos de análise e tem como público toda a sociedade, exigiu segmentação em três linhas distintas de criação para que suas mensagens fossem melhor percebidas pelo público.  A primeira delas: “Drogas. O diálogo é um grande aliado contra elas.” tem o objetivo de estimular o fortalecimento dos laços familiares, levando em consideração que muitos jovens adentram o mundo do tráfico pela falta de orientação e diálogo franco nos próprios lares. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
11 jul 2012

Prósper assina campanha de férias do Norte Sul

Publicado às 16:49 | Postado por Folha Vitória

 

Prósper assina campanha de férias do Norte Sul – Nesse mês de julho o Shopping Norte Sul está com uma programação especial para acompanhar a criançada durante as férias. O Clubinho da Patota, criado pela agência Prósper Comunicação,  está de volta com uma série de brincadeiras e momentos de recreação para envolver a galerinha. Com uma programação bem variada, o destaque fica para o campeonato nacional de Torre Copos – que pela segunda vez é sediado pelo Shopping Norte Sul na etapa capixaba. Todas as ações podem ser conferidas nos canais oficiais do shopping (Site, Facebook e Twitter) e também nas peças criadas pela agência. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
10 jul 2012

Comemorando um século de salvamentos

Publicado às 18:47 | Postado por Folha Vitória

  

Comemorando um século de salvamentos – para comemorar o centenário do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, a agência Aquatro desenvolveu uma campanha destacando a eficiência e a dedicação dos bombeiros. O filme simula o trailer de um longa, com cenas de resgates, evidenciando a bravura desses heróis que salvam muitas vidas diariamente. A campanha é composta de outdoor, anúncio, spot e VT. A criação é de Leonardo Vago e Agnelo Sampaio, com direção de criação de Sylviene Guaitolini, atendimento de Luiza Wagner e aprovação do tenente Coronel Samuel e Secom. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
9 jul 2012

Fernando Machado recebe Comenda Domingos Martins

Publicado às 16:47 | Postado por Folha Vitória

Fernando Machado recebe Comenda Domingos Martins  -  nesta terça feira, dia 10 de julho, a convite da Mesa Diretora  da  Assembleia  Legislativa do Estado do  Espírito Santo, às 19 horas, no Plenário Dirceu Cardoso, o executivo Fernando Machado, diretor geral da Rede Vitoria de Comunicação, recebe a Comenda do Mérito Domingos Martins. Nesta sessão solene também serão concedidos   títulos de Cidadão Espírito-Santense. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
5 jul 2012

e-brand assina nova campanha da King

Publicado às 18:03 | Postado por Folha Vitória

e-brand  assina nova campanha da King – A campanha multiplataforma de 2012 da King Rent a Car, locadora referência do mercado capixaba, mineiro e paulista, já está na televisão, rádio e internet. Desenvolvida pela agência da e-brand, a comunicação da empresa este ano mostra o ótimo custo benefício de alugar um carro: Venha, vale a pena alugar. O vídeo para Televisão, que utiliza a técnica de Stop Montion, mostra as contas do alto custo que as empresas e pessoas têm para manter um carro próprio, e como é mais barato alugar um carro.  O Jingle segue a mesma linha e apresenta através de um divertido samba, a conversa de um casal sobre os altos custos de manter um carro, a conclusão final não poderia ser outra, a melhor solução é alugar na King.

This movie requires Flash Player 9
Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4 jul 2012

Pedra Azul em destaque nacional

Publicado às 16:00 | Postado por Folha Vitória

Pedra Azul em destaque nacional – A revista de bordo Na Poltrona, da Viação Itapemirim, editada pela RMC Editora, com circulação nacional e tiragem de 200 mil exemplares, traz na sua edição de junho que fica a bordo até o dia 5 de julho, com destaque na capa “Serras Capixabas – do turismo rural ao de aventura, um inverno ao gosto de cada um”. A matéria com 8 páginas, ricamente ilustrada com belas fotos,  assinada pela jornalista capixaba  Dinah Lopes, retrata o “inverno dos sonhos” com dicas de passeios pelas nossas montanhas e suas belezas naturais e toda a programação de inverno das regiões frias do Estado. Vale conferir. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
3 jul 2012

Campanha do Café Extra Forte

Publicado às 16:24 | Postado por Folha Vitória

Campanha do Café Extra Forte  - A agência Set Comunicação assina a arte dos anúncios e das embalagens do mais novo lançamento da Buaiz Alimentos: o Café Numero Um Extra Forte Alto Vácuo. Desenvolvido para atender aos paladares mais exigentes, o produto é embalado a vácuo, o que preserva ainda mais o aroma e o sabor da bebida. A novidade chega em duas versões – 250g e 500g. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013