5 fev 2013

Neste carnaval com que roupa você vai?

Publicado às 14:25 | Postado por Daniela Kunsch


 Neste carnaval com que roupa você vai?  -  Embalados pelo famoso samba de Noel Rosa “Com que roupa?”, logo no início deste ano foram produzidos os filmes para a campanha do Carnaval 2013 da Prefeitura de Vitória. Pela primeira vez, a campanha desenvolvida para o Carnaval teve como um dos cenários o seu palco principal: o Sambão do Povo, reinaugurado no final de 2012. Com dois filmes na TV, busdoors, anúncios e formatos variados na Internet, as peças criadas pela Danza têm o mote “Vista-se de alegria e caia na folia” e serão apresentadas em duas fases.

Neste carnaval com que roupa você vai? – Na primeira, as peças convidam o público para os Desfiles das Escolas de Samba, com a assinatura “O Carnaval do Brasil começa aqui”, já que a folia no Sambão do Povo acontece uma semana antes da festa oficial do país. Na segunda, convidam os foliões para o Carnaval de Rua, em pontos tradicionais da cidade. E aí, com que roupa você vai pro samba que a gente convidou?

Ficha Técnica

Anunciante: Prefeitura de Vitória

Produto: Carnaval 2013

Direção de Criação: Luiz Carlos Silva

Direção de Arte: Eduardo Fonseca

Redação: Gislaine Spagnol

RTVC e Produção Gráfica: João Grillo

Estratégia online: Maílson Dutra, Leonardo Magalhães e Ronalson Vargas

Atendimento: Cristiane Chisté

Mídia: Vanessa Ferreira

Arte-final: Fausto Trugilho e Roseli Carnaiba

Produção de Vídeo: Inside Produções

Direção de Cena: Gustavo Lellis

Direção de Fotografia: Marko Costa

Coordenadora de Produção: Úrsula Dart

Produção de áudio: Maria Viola

Aprovação: Júlia Borgo, Margo Devos e Luciano Rezende Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4 fev 2013

Super Páscoa 2013

Publicado às 15:33 | Postado por Daniela Kunsch

Super Páscoa 2013  – na semana passada em São Paulo, a ABICAB – Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados, reuniu num dos salões do Hyatt Hotel, as 11 empresas fabricantes de chocolates e que movimentam a páscoa no Brasil, e jornalistas convidados para a 24ª edição do Salão de Páscoa 2013. Naquela oportunidade as industrias apresentaram aos jornalistas cerca de 100 novos lançamentos que estarão nas prateleiras dos supermercados e lojas próprias logo após o carnaval. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
31 jan 2013

Em campanha da Ampla, o Governo alerta para os perigos da mistura álcool e direção

Publicado às 14:31 | Postado por Daniela Kunsch

Em campanha da Ampla, o Governo alerta para os perigos da mistura álcool e direção -  Quem passar pelas rodovias do Espírito Santo nesse período de férias vai levar consigo uma imagem que pode salvar vidas. Trata-se da nova campanha do Governo do Estado, criada pela Ampla Comunicação, que instalou outdoors nas rodovias estaduais acima de carros acidentados, praticamente em estado de perda total, onde se vê em destaque um copo de cerveja e a frase Quem dera se fosse só perder a memória.

Em campanha da Ampla, o Governo alerta para os perigos da mistura álcool e direção  – A campanha também utiliza outro modelo de outdoor que destaca um copo de whisky e a frase A primeira dose também pode ser a última.  Para criar a campanha, que tem como slogan Álcool e direção: misturar pode ser fatal, a Ampla buscou uma maneira impactante de conscientizar a população para a importância de se adotar atitudes responsáveis no trânsito, principalmente no período de férias quando o fluxo de veículos nas estradas aumenta.

Ficha Técnica:

Agência: Ampla Comunicação

Cliente: Governo do Espírito Santo / Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social

Peça: Outdoor

Direção de criação: André Muhle

Coordenação de criação: Bruno Alves

Criação: Bruno Alves e Leandro Monjardim

Finalização: Hacius Vinícius

Atendimento: Luiza Wagner e Marla Oliveira

Produção: Alline Andrade e Ana Paula Clero

Aprovação: Secom e Sesp Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
29 jan 2013

Vessa lança a campanha dos Imbatíveis

Publicado às 14:44 | Postado por Daniela Kunsch

 


Vessa lança a campanha dos Imbatíveis – A Concessionária Vessa, revendedora da Rede Chevrolet e que tem 51 anos de história no mercado capixaba, lançou este mês uma campanha que está dando o que falar. Trata-se dos Imbatíveis, um grupo formado por quatro monstrinhos, que têm como objetivo ajudar os clientes da Vessa a economizar e garantir o melhor produto do mercado. O quarteto dos Imbatíveis é formado por Tico, responsável por fazer o cliente a economizar, Dado, o “cara” das melhores ofertas, Estick, que oferece os melhores prazos na hora da compra, e Piti, tão minúscula quanto as taxas da Vessa. A agência Ball Comunicação  foi responsável por desenvolver toda a arte da campanha, que possui jingle, VT, anúncio, além de posts nas redes sociais. A ação além de interativa, a campanha possui um apelo moderno que chama a atenção do cliente. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
28 jan 2013

Marcus Buaiz assume comando da 9ine

Publicado às 14:51 | Postado por Daniela Kunsch

 

Marcus Buaiz assume comando da 9ine  – o capixaba Marcus Buaiz está retornando ao dia a dia da 9ine, agência da qual é sócio juntamente com Ronaldo e o grupo de comunicação WPP. O executivo, que já trazia o cargo de diretor-geral da operação em seu cartão de visitas, mas estava afastado de suas funções efetivas há cerca de seis meses, retorna para ser a principal figura à frente da equipe no momento em que Ronaldo confirma seus planos de passar alguns meses de 2013 com residência em Londres — sobretudo em contato mais próximo com Martin Sorrell, concretizando promessa realizada ainda em 2011, no nascimento da 9ine. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
24 jan 2013

Criativa cria campanha e lança o Reserva Amary

Publicado às 15:14 | Postado por Daniela Kunsch

 

Criativa cria campanha e lança o Reserva Amary – A Cipasa marca sua chegada ao Estado com o Reserva Amary, na Enseada Azul, em Guarapari. Lotes Residenciais de alto padrão em uma ótima localização: perto das praias de Bacutia, Peracanga e Guaibura e dentro de uma área preservada com lagoas e uma reserva florestal. Para divulgar o empreendimento, a Criativa Propaganda criou uma campanha “o fim de semana pode se transformar em todo dia”.

Criativa cria campanha e lança o Reserva Amary -  A ideia utiliza artistas do Espírito Santo, que transmitem a sua visão do local a partir de suas obras. O chef Juarez Campos desenvolveu o Badejo Amary, (foto) inspirado nos aromas do lugar. O músico Alexandre Lima compôs “Reserva Amary”, que mistura a inspiração na reserva e no mar. A designer de jóias Emar Batalha traduziu numa peça a tranquilidade de estar no Reserva Amary. E o prazer do Reserva ficou a cargo do mestre cervejeiro Flávio Barone que trouxe as especiarias da moqueca capixaba para uma cerveja única.

Ficha técnica

Direção de criação: Flávia Rodriguez

Direção de arte: Rowenna Pimentel

Redação: Carol Bruschi, Gislaine Spagnol e Tiago Bezerra

RTV e Produção gráfica: Ubirajara Pinto

Mídia: Liliane Dias

Atendimento: Samantha Valladão

Aprovação: Sophie Deri e Liliane Santos

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
23 jan 2013

Sucesso com a Estação Verão Prósper

Publicado às 15:00 | Postado por Daniela Kunsch

Sucesso com a Estação Verão Prósper  – Trabalhar em clima de praia, por que não? Já que não dá para passar os dias de calor e sol na beira do mar, a Prósper Comunicação  levou o clima de descontração para dentro da agência com a Estação Verão Prósper, que transformou nossa sede em um divertido “escritório na praia”.  A recepção ganhou cara nova, com cadeiras de praia e pufes coloridos.  A área da piscina tem guarda-sóis e boias, se tornando o ambiente mais descontraído para braisntorms e lanches; e nas reuniões com os clientes, em vez do tradicional água-café-suco, oferecem  o “Prósper On The Beach”,  a versão sem álcool para um drinque colorido e refrescante. No  lançamento da decoração especial de verão  teve até açaí geladinho e, durante esta estação, haverá picolés liberados para toda a equipe! Boa sacada ! Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
22 jan 2013

Um óculos com a cara do verão

Publicado às 15:06 | Postado por Daniela Kunsch

Um óculos com a cara do verão -  Com o tema “Ganhe um óculos de sol que é a cara do verão”, a rede das Óticas Diniz da Grande Vitória criou uma campanha em sua página no facebook. A promoção vai até o dia 29 de janeiro, e para concorrer a R$ 300 reais em compras em qualquer ótica da rede na Grande Vitória, o curtidor da fan Page, www.facebook.com/OticasDinizVitoria,  deve compartilhar a campanha e enviar uma foto usando um óculos, seja ele de grau, de sol, de plástico, de papel. O mais criativo que enviar uma foto que tenha o clima de verão, vai levar o prêmio. A melhor foto será escolhida por um corpo de jurados que será selecionado pela Rede Diniz Vitória. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
21 jan 2013

Os Imbatíveis invadiram a Vessa com criação da Ball

Publicado às 14:54 | Postado por Daniela Kunsch

Os Imbatíveis invadiram a Vessa com criação da Ball  – Uma turma animada invadiu a Vessa, a primeira em Chevrolet no Estado. São Os Imbatíveis: os monstrinhos que representam preço, prazo, taxa e oferta da concessionária. Com o conceito “Na Vessa não tem susto, venha negociar”, os monstrinhos têm personalidades e características condizentes com os argumentos de venda da concessionária. Tico, o monstrinho do preço, está sempre de olho nas oportunidades para o cliente fazer o melhor negócio. Estick, o monstro do prazo, é incrivelmente flexível. Piti, o monstrinho que representa a taxa, é tão pequeno que precisa de uma lupa para ser visto e passa o tempo todo caindo. Já o Dado, o monstro da oferta, está sempre se cuidando para ser irresistível. Os primeiros anúncios da campanhas já estão veiculando. O trabalho também vai contar com filme de 30’’, vinhetas, jingle outdoor, ações online e off-line, além de peças para PDV.

Ficha Técnica

Anunciante: Vessa Veículos

Aprovação: David Teixeira Junior, Wanusa Nunes e Rachel Pires

Agência: Ball Comunicação

Diretor de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani

Redator: Gabriel Campos e Marcos Alves

Diretor de Arte: Lucas Santiago e Pedro Scandiani

Estratégia Online: Raquel Lemos e Daniel Alencar

Atendimento: Renato Ferreira e Murilo Larrubia

Ilustração/3D: Real Multimídias

Áudio: REC

Produção de vídeo: Real Multimídias e Etnia Filmes
Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
17 jan 2013

O melhor do Verão na Arena Capixaba

Publicado às 14:45 | Postado por Daniela Kunsch

O melhor do Verão na Arena Capixaba – A Ampla Comunicação assina a campanha da Arena Capixaba, projeto do Governo do estado do Espírito Santo que está promovendo shows, esporte e lazer nas principais praias do Estado durante todo Verão. A agência criou nome, marca, VT, spot, anúncio, flyer, a comunicação visual do projeto e os brindes, que foram desenvolvidos a partir do conceito “Juntamos o melhor do Espírito Santo para você ter o melhor do verão”. As peças apresentam um colorido e uma leveza inspiradas nessa estação.

Ficha Técnica

Campanha: Arena Capixaba

Cliente: Secom

Produtora de vídeo: Fulltime

Produtora de áudio: Rec Comunicação Musical

Diretor de Criação: Andre Muhle

Coordenador de Criação: Bruno Alves

Criação: Silvia Zanotti Gobbo e Kamila Lovo

Finalização: Hacius Vinicius e Edson Ribeiro

Produção: Alline Andrade,Ana Paula Clero e Luiz Felipe Macena

RTVC: Mila Neri

Mídia: Andi Nascimento, Grazi Fiorese, Andressa Lírio

Atendimento: Marla Oliveira e Mylla Macedo

Aprovação: Secom Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013