3 out 2012

AMPLA cria anúncios temáticos para Secretaria de Turismo

Publicado às 11:26 | Postado por Daniela Kunsch

AMPLA cria anúncios temáticos para Secretaria de Turismo – As peças têm em comum a beleza e os recursos naturais do Espírito Santo. Para o feriadão de 7 de setembro, a AMPLA criou um anúncio convidativo, baseado em um dos maiores atrativos do Estado que é o fato de, em poucas horas, o viajante realizar um roteiro cheio de emoções, podendo ir da praia a montanha, passando por paisagens belíssimas, como a Pedra Azul, cuja paisagem ilustra o anúncio.

Ficha Técnica
Cliente: Secretaria de Turismo do Estado do Espírito Santo – SETUR
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Coordenador de Criação: Bruno Alves
Criação: Kamila Lovo e Silvia Zanotti
Finalização: Hacius Vinícius e Adenilton Nunes
Mídia: Felipe Manno, Andressa Lírio e Andi Nascimento
Produção: Ana Paula Clero e Alline Andrade
Atendimento: Marla Oliveira e Mylla Macedo

Programa de qualificação do turismo - Para o programa Qualifica ES Turismo, que oferece cursos qualificação profissional para o segmento turístico do Espírito Santo, a AMPLA criou cartaz, banner e spot que já está no ar nas rádios Super FM e Cultura de Castelo. Além de promover o desenvolvimento do turismo, o Programa Qualifica ES Turismo tem a finalidade de estimular o crescimento sócio-econômico das regiões turísticas abordadas, qualificando pessoas que tenham interesse em atuar no setor de turismo e profissionais que atuam nas empresas prestadoras de serviços turísticos, sendo nos meios de hospedagem, bares, restaurantes e similares, guias de turismo, transportadoras turísticas, agências de viagens e profissionais que atuam diretamente com turistas nas regiões turísticas.

Ficha Técnica
Cliente: Secretaria de Turismo do Estado do Espírito Santo – SETUR
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Coordenador de Criação: Bruno Alves
Criação: Kamila Lovo e Plínio Uhl
Finalização: Hacius Vinícius e Adenilton Nunes
Mídia: Felipe Manno, Andressa Lírio e Andi Nascimento
Produção: Ana Paula Clero
Atendimento: Marla Oliveira e Mylla Macedo

Bristol Vista Azul inaugura página no Facebook – Já está no ar a página do mais novo empreendimento das montanhas capixabas, o Bristol Vista Azul Hotel & Residencial. A Elos e Artes é a agência responsável pela produção e gerenciamento do conteúdo, voltado principalmente aos potenciais investidores e compradores. Ao navegar por ela, o visitante tem acesso às principais informações e imagens do projeto, além de notícias sobre investimento hoteleiro, dicas de turismo e assuntos relacionados à região de montanha. O Bristol Vista Azul está em fase de construção e a comercialização das unidades, hoteleiras e residenciais, já foi iniciada. A localização proporciona um visual magnífico da Pedra Azul, cercado por muito verde. O projeto tem tudo para ser um sucesso: será administrado pelo conceituado Grupo Allia/Bristol e traz à região uma inédita e moderna estrutura para o turismo de lazer e eventos.

Ficha Técnica
Agência: Elos e Artes Comunicação
Direção de Criação: Raquel Lucena Paiva
Direção de Arte: Marcelo Pereira
Redação: Rafael Gasperazzo
Atendimento: Thiago Curto
Mídia: Rafael Torezani
Aprovação: Cris Michalsky / Lucas Izoton

Para quem chegar primeiro – A agência Teia Comunicação inovando na comunicação para informar que tem vagas para diretor de arte e estagiário de arte. Os melhores chegam primeiro. Corra: temos vaga para Diretor de Arte Jr e Estagiário de Arte. Currículo + portfólio + pretensão salarial” para o e-mail teia@agenciateia.com.br

Presente pelo Dia da Secretária – No último domingo, 30 de setembro, no dia da Secretária, a DNA Turismo preparou um presente para lá de especial para as secretárias das empresas que são clientes da agência. Para comemorar o dia delas, embarcaram rumo Venda Nova do Imigrante. Lá, o grupo fez um verdadeiro circuito de agroturismo pela região, passando pelo sítio da família Lorenção, pela propriedade da família Carnielli, pela Fazenda Tia Cilla e também pela Fazenda Bella Aurora. Durante o percurso, elas puderam apreciar produtos artesanais, como o socol, geléias, biscoitos e doces. Depois, a turma ainda fez uma parada no Parque Estadual da Pedra Azul e em Domingos Martins.

nova/sb vence prêmio Effie com case da campanha de Proteção ao Pedestre - A agência foi a vencedora na categoria Sem Fins Lucrativos pelo segundo ano consecutivo . A nova/sb ganhou o prêmio Effie Awards Brasil 2012, que consagra as grandes ideias que dão origem a estratégias de marketing e comunicação que alcançam resultados reais e tangíveis. A lista dos vencedores foi divulgada nesta segunda-feira, 1º de outubro. A campanha de Proteção ao Pedestre da Prefeitura de São Paulo – assinada pela nova/sb, foi premiada na categoria Sem Fins Lucrativos. “Esse é o prêmio desejado por todos os profissionais, pois valoriza além da criatividade a eficiência da comunicação, que é o que todo cliente espera de uma agência. Ficamos orgulhosos em receber pelo segundo ano consecutivo o prêmio na categoria Sem Fins Lucrativos, principalmente por ser em campanha de utilidade pública, expertise da nova/sb”, comemora Bob Viera da Costa. Em 2011, o case da nova/batata – primeira agência pop up do Brasil e idealizada pela nova/sb – foi o vencedor do Effie Awards. A cerimônia de premiação será no dia 29 de outubro, no Hyatt Hotel em São Paulo, quando será conhecido o “Grand Effie”, ou o melhor dos melhores entre os 13 concorrentes deste ano. O Effie Awards foi criada pela American Marketing Association (Ama) e no Brasil é representada pelo Meio& Mensagem há cinco anos.

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Sobre o case da nova/sb premiado – Veiculada entre maio de 2011 e junho de 2012, o programa de Proteção ao Pedestre tinha como objetivo combater um dos maiores problemas enfrentado no trânsito de São Paulo: as mortes por atropelamento. Na época do início da campanha, morriam em média 650 pessoas por ano atropeladas. Por meio de um estudo, que a nova/sb solicitou à Fundação Getúlio Vargas (FGV), foi constatado que uma das causas destes números está no fato de motoristas e pedestres ignorarem as faixas de pedestres espalhadas pela cidade. Após o programa da Prefeitura de São Paulo, que além da campanha publicitária criada pela nova/sb, incluiu ações como a implementação e revitalização de 16 mil faixas de travessia, instalação de mais de 560 semáforos de pedestres e câmeras da CET para autuar infratores, as mudanças no trânsito foram notáveis.  

Sobre o case da nova/sb premiado – Na 1ª Zona Máxima de Proteção ao Pedestre, que inclui o centro e a região da Paulista, área onde a campanha começou e foi intensificada, a queda foi de 38,4%. Segundo a CET, a redução é reflexo do Programa de Proteção ao Pedestre. A meta é reduzir as mortes em 50% até o fim deste ano. A campanha, que foi dividida em três fases, é composta por 11 filmes, spots, anúncios em revistas e jornais, internet e mídia indoor, além de ações externas e um jogo no Facebook. Os personagens Homem-Faixa e Homem-Zebra, criados pela nova/sb, e a cantora Wanderléa foram as estrelas da campanha.

Ao som de Vivaldi“As quatro estações”, obra do mais popular compositor italiano, Antonio Vivaldi, vai ser a linha condutora do espetáculo apresentado pelo Ministério da Cultura em parceria com a Ação Comunitária do Espírito Santo (Aces). Na próxima sexta-feira, dia 5, a partir das 19 horas, o Theatro Carlos Gomes vai receber uma apresentação que faz parte da II Turnê do Balé Pequenos Talentos. Além do Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais também estão no circuito da turnê. A apresentação em terras capixabas conta com o apoio da RodoSol. Vale o registro que todas as peças de comunicação são assinadas pelos criativos da Teia Comunicação.

Shopping de Colatina lança revista gratuita de moda - O Shopping atacadista Moda Brasil, realizou coquetel de lançamento da revista Moda Brasil Magazine, publicação semestral gratuita do centro comercial. Em sua primeira edição, a revista traz informações sobre as 53 lojas do shopping e detalhes dos serviços e facilidades oferecidas no centro de compras por atacado. As tendências do universo fashion também serão temas abordados nessa publicação. O diretor do shopping, Julio Bezerra, comemora o lançamento e conta que a revista vai apresentar para lojistas e consumidores as potencialidades do mercado de moda colatinense. “O Moda Brasil tem firmado o Estado como polo de moda capixaba. Com a veiculação da Moda Brasil Magazine, os nossos serviços serão divulgados em várias regiões do Estado e do Sudeste, o que vai impulsionar ainda mais a procura por nossos produtos”, ressaltou Julio.

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2 out 2012

Set assina campanha de Dia das Crianças Dadalto

Publicado às 11:17 | Postado por Daniela Kunsch

 

Set assina campanha de Dia das Crianças Dadalto – A nova campanha de Dia das Crianças da Dadalto, assinada pela Set Comunicação, já está no ar. A agência colocou a variedade da Dadalto como tema central da campanha, utilizando elementos de cartoon e cores fortes que mexem com a imaginação da criançada para comparar a loja a uma fantástica fábrica de brinquedos. Leia mais…

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1 out 2012

Danza cria nova campanha para a Biancogres

Publicado às 11:01 | Postado por Daniela Kunsch

 

Danza cria nova campanha para a Biancogres – Foram meses de trabalho até a nova campanha da Biancogres chegar às ruas. Tudo começou com uma imersão no mercado pela equipe de planejamento, que marcou presença na convenção de vendas da marca, participou da Revestir – a maior feira de revestimentos da América Latina, visitou pontos de vendas em São Paulo, Belo Horizonte e Grande Vitória e conversou com consumidores e profissionais do segmento de arquitetura e construção.   Leia mais…

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27 set 2012

Personali assina lançamento da RS Construtora

Publicado às 11:40 | Postado por Daniela Kunsch

Personali assina lançamento da RS Construtora -  Mais uma das grandes referências de alto padrão construtivo e excelência do setor da construção civil convidou a Personali para fazer o lançamento do próximo empreendimento da RS Construtora a campanha do Ocean Green Home & Beach ResidenceLeia mais…

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26 set 2012

Aquatro cria para Revista Class pelos 20 anos de circulação

Publicado às 11:45 | Postado por Daniela Kunsch

Aquatro cria para Revista Class pelos 20 anos de circulação – A Revista Class completa 20 anos de circulação. Para comemorar a data, a Aquatro desenvolveu uma campanha evidenciando o diferencial da Revista comparada a outras do mercado, com destaque na pontualidade de entrega e a nobreza nos pequenos detalhes. Leia mais…

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25 set 2012

Artcom assina anúncio para noivas

Publicado às 10:36 | Postado por Daniela Kunsch

Artcom assina  anúncio para noivas  – Para mostrar todas as cores que o casamento pode ter, a Artcom criou, para a Politintas, um anúncio na Revista Noivas de A Gazeta Especial 2012. O objetivo da peça é lembrar às noivas que a Politintas tem tudo para ajudar nessa época de preparativos para a casa, com tantas dúvidas e decisões importantes a tomar.

Festival Sobrefrutas começa terça-feira - Começa nesta  terça-feira, dia 25, e segue até 6 de outubro, o Festival Sobrefrutas, realizado por Fabrício Fabre, com sobremesas, doces e bolos preparados com as mais saborosas frutas cultivadas no Espírito Santo. A exposição do evento será realizada no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, onde haverá venda de doces variados, aulas-show de gastronomia (as inscrições estão abertas), palestras e concursos populares. Já o roteiro gastronômico contará com receitas de sobremesas inéditas preparadas em 14 restaurantes de Vitória e Vila Velha.

Alphaville é Top of Mind no mercado imobiliário - Líder em empreendimentos horizontais de alto padrão, a Alphaville é também a empresa mais conhecida nesse segmento. É o que afirma a pesquisa realizada pela Officina Sophia, consultoria especializada em gestão de conhecimento. Além de ser a mais lembrada pelo público alvo como referência em empreendimentos horizontais, a pesquisa apontou que a marca Alphaville também se tornou mais conhecida. Na edição anterior, feita no primeiro semestre de 2012, 25% dos entrevistados afirmaram conhecer a empresa. Nessa nova pesquisa, esse número passou para 54%. Um crescimento de 116% no nível de conhecimento do público. “O Estudo de Awareness, mostrou uma forte evolução da presença da Marca Alphaville na mente do seu principal stakeholder”, comenta Paulo Secches, presidente da Officina Sophia.

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Alphaville é Top of Mind no mercado imobiliário – Não por acaso, os resultados apareceram logo após o lançamento, em julho deste ano, da nova campanha institucional, que apresentou ao público a evolução da marca Alphaville. Além de eliminar o “Urbanismo” de seu nome, o logotipo ganhou contemporaneidade e se apropriou da cor verde. “Segurança, contato com a natureza, qualidade de vida e inovação. A lista de atributos e diferenciais dos empreendimentos da Alphaville é extensa. Nosso objetivo com essa evolução da marca é justamente o de reforçar essas características entre o nosso público, que já considera a Alphaville como uma grife do mercado imobiliário, graças a excelência dos nossos projetos ao longo dos nossos 40 anos de história”, explica Fábio Valle, diretor de Marketing e Vendas da Alphaville.

Leonardo da Vinci divulga programa High School  - O novo outdoor da agência Aquatro para o Centro Educacional Leonardo da Vinci divulga o Programa High School. A criação aborda o estudo bilíngue de todas as matérias que o programa oferece, do currículo brasileiro ao americano, a partir do 9° ano. Sendo a única do Espírito Santo e primeira escola brasileira a adotar o programa, o Leonardo da Vinci fez uma parceria com a Texas Tech University High School, oferecendo assim para o aluno do Programa a conclusão do Ensino Médio com dois diplomas: o da própria escola e o da faculdade.

Criação: Marcos Rosário e Rafael Venturini
Direção de criação: Sylviene Guaitolini
Atendimento: Isabella Viana e Fabíola Brasil
Produção gráfica: Raphael Nogueira
Aprovação: Brunella Pignaton e Claudia Vianna

Capixaba nas Paraolimpíadas – O diretor da DNA Turismo, Sérvulo Clermont, acaba de voltar de Londres, onde pode ver de pertinho como funciona uma cidade em plena Paraolimpíadas. Uma das características que mais chamou atenção foi a mobilidade urbana e o ótimo sistema de transporte público através do uso de trem e metrô. Na bagagem, ele trouxe outras experiências do velho continente que poderão ser aplicadas aqui no Brasil durante a Copa do Mundo e as Olimpíadas, nos próximos anos.  Na foto, da esquerda para a direita: Kenji Saito, representante do projeto Rio 2016, Servulo Clermont, diretor da DNA Turismo, Robnelson Ferreira, representante da Confederação Brasileira de Judô, e Roberto Meneguetti, ex-judoca.

Schweppes lança dois novos sabores –  Antenada com as tendências e visando atender ao consumidor exigente, em busca permanente por novidades, Schweppes lança dois novos sabores: Ginger Ale e Grape Fusion, que vêm reforçar a sofisticação da mais tradicional marca de refrigerantes do mundo. Com sabor internacionalmente conhecido por sua semelhança ao champagne, Ginger Ale faz parte do desejo dos brasileiros, que tiveram oportunidade de apreciá-lo fora do país, mas não encontravam no mercado nacional. Já Grape Fusion proporciona uma experiência única de sabor, com uma mistura de produtos tipicamente brasileiros: uva verde e goiaba.  Os dois novos sabores vêm ampliar o portfolio da marca e reflete a preferência do consumidor de Schweppes, que é realmente uma pessoa de atitude, decidida, determinada, que não se deixa levar pelo impulso e aprecia sabores marcantes. Ginger Ale e Grape Fusion vem ainda agregar requinte, textura, sensação borbulhante e apresentação sofisticada aos drinks. Outro atrativo dos novos sabores é a baixa caloria, proporcionando um sabor marcante com leveza.

Schweppes lança dois novos sabores  - Os novos sabores chegam ao mercado a partir desta semana, em lata.  O design das embalagens segue o padrão do portfolio de Schweppes, com toque diferenciado e cobertura fosca, sendo que Ginger Ale tem referência verde e Grape Fusion tem a cor roxa.  A comunicação dos novos sabores inclui ações em internet e mídia impressa. A Ogilvy assina a ação enquanto a Movimento Comunicação gerencia o novo conteúdo interativo da Fanpage de Schweppes Brasil (www.facebook.com/schweppesbrasil). Foram usados posts teasers sugerindo o lançamento de dois novos sabores, e um quiz totalmente interativo com dicas sobre os novos produtos, estimulando os seguidores da página a imaginarem quais seriam as duas novas bebidas. Na fanpage os consumidores encontram ainda dicas de como fazer os drinks e preparar seu momento realmente especial em casa: seja para receber amigos, para ouvir uma boa música ou para relaxar após um longo dia.

Fibria promove concurso de fotografia com foco no meio ambiente –  “Atitude EcoCiente no meu trabalho” foi o tema do 4º Concurso de Fotografia da Fibria, realizado entre empregados e prestadores de serviços. EcoCiente – termo que faz parte do tema do concurso – é o nome da publicação de formação ambiental que a Fibria distribui mensalmente entre seu público interno, abordando questões relacionadas à gestão ambiental na área florestal. Para participar do concurso, os profissionais tiveram que fotografar ações que são realizadas em sua rotina de trabalho e que contribuem com a conservação do meio ambiente. Também foram aceitas fotografias feitas no ambiente de trabalho que demonstrassem a conexão do ser humano com a natureza ou boas práticas ambientais.

Fibria promove concurso de fotografia com foco no meio ambiente –  Tathiane Santi Sarcinelli, da equipe que organizou o concurso, destacou que a iniciativa contribui para envolver as pessoas e despertar a atenção para as questões ambientais relacionadas à empresa, principalmente em relação aos cuidados que a Fibria adota a fim de minimizar os impactos ambientais de suas atividades. O concurso de fotografia foi realizado em todas as unidades da Fibria: Aracruz (ES), Três Lagoas (MS), Jacareí (SP) e Florestal Rio Grande do Sul (RS). O resultado apontou vencedores regionais em cada unidade (1º ao 3º lugar) e um vencedor geral. O 1º lugar geral foi de Ginevaldo Campos de Melo, de Três Lagoas, com foto que flagrou um tamanduá-mirim cruzando a estrada em área da Fibria.

Fibria promove concurso de fotografia com foco no meio ambiente – Na etapa regional da Fibria no Espírito Santo e Bahia, o 1º lugar ficou com João Pereira Lopes, que fotografou um gavião azul próximo a um plantio de eucalipto. Em 2º lugar ficou Lausanne Soraya de Almeida, que fotografou um imponente jequitibá-rosa, que atua como árvore-ponte entre os plantios de eucalipto e as reservas nativas, facilitando a movimentação de aves de um fragmento a outro de mata. E em 3º lugar ficou Carlos Jackson Duarte, com foto demonstrando a importância da adoção de canecas pelos empregados, visando reduzir o uso de copos descartáveis.

Oral-B apresenta o “strip” de Gisele Bündchen -  Ao som da clássica trilha sonora “You can leave your hat on”, de Joe Cocker, a modelo internacional Gisele Bündchen realiza a fantasia de 10 entre 10 homens e sana a curiosidade de muitas mulheres em um “strip”, que promove o lançamento de Oral-B 3D Whitestrips, um produto pioneiro da P&G, que oferece a mais alta tecnologia para realizar o clareamento dental em casa e já está disponível nas principais lojas de e-commerce do Brasil. “Essa campanha é um dos maiores investimentos da P&G no Brasil no ambiente digital. Fechamos duas diárias de anúncio no YouTube, uma para contagem regressiva e outra para o dia do lançamento do vídeo. A Oral-B foi a primeira marca a fechar essa estratégia no Brasil”, conta Danielle Panissa, diretora de Marketing de Oral-B. 

Oral-B apresenta o “strip” de Gisele Bündchen - Na estratégia digital criada pela Africa, Gisele mostra todo o seu repertório de poses, sorrisos e sensualidade que a tornou a modelo mais famosa do mundo, ao gradativamente se livrar de suas peças de roupa. E, claro, por se tratar de Gisele, o bom humor que a caracteriza também está em cena. O clímax fica por conta dos trechos finais da trilha, quando as últimas peças estão em jogo e uma locutora explica que “Este é o “strip” da Gisele: o Whitestrip da Oral-B que faz sucesso no mundo todo e acaba de chegar ao Brasil”. A modelo completa: “Afinal de contas, um sorriso bonito é tudo.” e se desfaz do último item.    “Gisele é uma mulher glamourosa e sofisticada e, ao mesmo tempo, prática e dinâmica. Ela tem tudo a ver com 3D Whitestrips e foi um prazer trabalhar com ela nessa campanha”, comenta Panissa. A top gravou o filme na sua última passagem pelo Brasil, quando foi confirmada como a nova garota-propaganda da linha Oral-B 3D White. “A linha 3D White é inovadora e superbacana para quem tem uma rotina agitada e quer ficar com os dentes mais branquinhos sem muito esforço. Afinal, sorrir faz bem para alma e o coração”, disse Gisele Bündchen.

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Ficha Técnica
Título: Strip da Gisele
Duração: 1X1’49”
Anunciante: Procter & Gamble
Produto: Oral-B 3D Whitestrips
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.
Redatores: Eco Moliterno e Ana Cavalcanti
Diretores de arte: Alexandre Prado, Ilka Freitas e Alvin Shiguefuzi
Diretores de criação: Eco Moliterno e Alexandre Prado
Diretor geral de criação: Sergio Gordilho
Produção (agência): Rodrigo Ferrari e Anderson Rocha
Atendimento: Cecilia Duarte, Juliana Carvalho e Tariana Cruz
Planejamento: Marcio Beauclair e Juliana Biasi
Mídia: Felipe Santos, Rodrigo Medeiros, Rafael Yunes e Thais Altschuller
Produtora do filme: Paranoid
Direção: Cia. de Foto
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Pós-produção, finalização: CLAN VFX
Atendimento: Raquel Magliari e Ducha Lopes
Produtora de som: Studio Tesis
Produtores de som: Silvio Piesco/ Marcos Vaz
Locução: Maíra Chasseraux
Agência da modelo: Celebrity Agency
Atendimento: Érica De Seta 
Aprovação do cliente: Danielle Panissa, Felipe Melo, Luis Henrique Siqueira e Luciana Soubihe
Data da primeira inserção: 25/09/2012

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24 set 2012

Metal Nobre compartilhando segredos

Publicado às 11:55 | Postado por Daniela Kunsch


Metal Nobre compartilhando segredos – Mulheres compartilham segredos de beleza o tempo inteiro. Entre mãe e filha, entre amigas. E muitas desses compartilhamentos são feitos através de blogs. Leia mais…

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20 set 2012

Campanha pelo voto consciente

Publicado às 11:12 | Postado por Daniela Kunsch

Campanha pelo voto consciente  – De 2 em 2 anos, quando chega setembro, o assunto sempre aparece: política. Há quem torça o nariz, reclame dos programas políticos, xingue muito nas redes sociais. É exatamente para essa galera que a MP Publicidade criou a campanha: “O voto é um dever. O seu dever de mudar”, que teve a parceria da  Ponto na veiculação das peças. Leia mais…

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19 set 2012

Vencedores do concurso da Rodosol

Publicado às 11:19 | Postado por Daniela Kunsch

Vencedores do concurso da Rodosol – Admirada por turistas e por quem é da cidade, a Terceira Ponte é musa inspiradora de muitos fotógrafos. Sabendo que a estrutura é um dos principais monumentos arquitetônicos do Estado, a RodoSol realizou mais um concurso fotográfico em comemoração ao aniversário da ponte. Leia mais…

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18 set 2012

Peça, só filé!

Publicado às 12:46 | Postado por Daniela Kunsch

Peça, só filé! - Foi o conceito diferente que a agência Idade Mídia Comunicação criou para dizer que o Atacado União, possui o melhor e maior estoque de autopeças do Espírito Santo, com mais de 150 mil itens disponíveis. Leia mais…

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