20 nov 2012

Fire conquista dois prêmios internacionais

Publicado às 15:23 | Postado por Daniela Kunsch

Fire conquista dois prêmios internacionais -   A Fire – Marketing e Comunicação sem Frescura, está em festa. A dedicação de toda a equipe para promover os melhores resultados para cada um de seus clientes levou a agência a importantes conquistas.  A Fire ganhou dois prêmios internacionais inéditos na publicidade capixaba. Um em marketing direto e outro em publicidade. “A gente luta com muita garra pra fazer o melhor que pode e, sem perceber, realmente isso acaba acontecendo. Que bom! Na busca constante pelo melhor resultado dos nossos clientes em seus mercados, tivemos como retorno o reconhecimento do próprio mercado”, comemorou Ramon Rodrigues, sócio-fundador da Fire.

Confira a premiação:
http://www.bestadsontv.com/ad/47078/Unesc-University-Short-term-courses Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
19 nov 2012

Aquatro cria campanha para o Dia Mundial do Diabetes

Publicado às 15:53 | Postado por Daniela Kunsch

Aquatro cria campanha para o Dia Mundial do Diabetes – Dia 14 de novembro é o Dia Mundial do Diabetes. Para divulgar, a Aquatro desenvolveu para a Associação de Diabéticos do Espírito Santo e Amigos – ADIES a campanha “Levante o Dedo”, composta de hotsite, anúncio e outdoor. Na criação, as peças remetem ao ato de levantar o dedo, indicando a participação da causa, além de fazer referência ao exame de diagnóstico do diabetes, que é realizado a partir de uma amostra de sangue coletada na ponta do dedo. O hotsite informa sobre a campanha, a doença e sua prevenção, no qual os visitantes podem participar, compartilhando e personalizando suas redes sociais. Para saber mais, visite o site http://www.levanteodedo.com.br/ e levante o dedo para essa causa. Tão importante como divulgar é participar!

Ficha Técnica:

Criação: Lilian Rampazzo, Marcos Rezende, Marcos Rosário e Rafael Venturini

Direção de criação: Sylviene GuaitoliniEstratégias digitais: Marcos Rezende e Nara Vago

Atendimento: Cintia Barreto e Fabíola Brasil

Aprovação: Alexandre Loyola

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
14 nov 2012

SET cria campanha para o Feirão da Construção D&D

Publicado às 19:44 | Postado por Daniela Kunsch

 
SET cria campanha para o Feirão da Construção D&D - Para divulgar a nova promoção da D&D, a Set Comunicação se inspirou nas feiras livres para conceituar a campanha. Além de admitir os benefícios intrínsecos à feira, como preço baixo e diversidade, as peças possuem um apelo característico desse ambiente, o que torna a comunicação descontraída e irreverente. Além do VT e anúncios, as peças de PDV também trazem uma leitura dos populares cartazes de ofertas, transformando a loja numa verdadeira Feira da Construção.    

      

Ficha Técnica
Diretor de Criação:
Mario Guerra
Criação: Ariane Pimentel e Leonardo Coutinho
Atendimento: Gabriella Bonatto e Olívia Mendonça
Produção de RTVC: Mila Neri
Aprovação: Milton Amorim, Rosângela Vilela, Marcela Lacerda e Fabiana Camisasca
Produtora: Senhora Filmes   

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
13 nov 2012

Teia cria recesso da República

Publicado às 8:35 | Postado por Daniela Kunsch


Teia cria recesso da República  -
Os criativos da Teia Comunicação proclamaram recesso nesta sexta-feira, dia 16, após o feriado de Proclamação da República. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
12 nov 2012

Set Comunicação assina nova campanha da Cyrela

Publicado às 9:19 | Postado por Daniela Kunsch


Set Comunicação assina nova campanha da Cyrela -
Já está no ar a nova campanha institucional na Cyrela. Assinada pela Set Comunicação, a criação relaciona as mais de 4000 unidades entregues pela construtora no Espírito Santo com os milhares de momentos especiais vividos pelos clientes capixabas. A campanha, que inclui filme de TV, mídia exterior e ações de panfletagem, também mostra os mais recentes empreendimentos da construtora e convida: “O momento é agora. Ligue e comece a viver o seu”.

This movie requires Flash Player 9

Técnica:
Criação: Leonardo Coutinho e Marcelo Merçon
Direção de criação: Mario Guerra
Atendimento: Juliana Almeida
Mídia: Karina Araújo
Produção eletrônica: Mila Neri
Aprovação: Carla Ribeiro

TV Vitória e Jovem Pan Vitória  são finalistas  do 26º Prêmio Veículos de Comunicação - Foram definidos os finalistas do 26º Prêmio Veículos de Comunicação, e a TV Vitória / RECORD  está entre os três indicados na categoria de TV REGIONAL, que neste ano disputa o TETRA, uma vez que a emissora já ganhou este prêmio em três outras disputas. Também  a Rádio Jovem Pan Vitória está entre os finalistas na categoria de RÁDIO REGIONAL. O Prêmio Veículos de Comunicação é um evento realizado pela revista Propaganda, da Editora Referência, para e reconhecer os representantes de diferentes segmentos do mercado que se destacaram durante o ano de 2012.

Finalistas do 26º Prêmio Veículos de Comunicação - Na categoria JORNAL REGIONAL, o jornal A Tribuna, teve sua indicação feita pelos mídias e está entre os três finalistas desta edição do prêmio. Os indicados foram definidos mediante opinião de mais de 500 profissionais de mídia das principais agências brasileiras, que se posicionaram sobre seus preferidos de forma espontânea dentro de cada uma das categorias. Os vencedores serão escolhidos por um júri formado por membros da Academia Brasileira de Marketing, em reunião marcada para 22 de novembro, em São Paulo.
Abaixo os finalistas do 26º Prêmio Veículos de Comunicação:
TV aberta: TV Globo, Band e SBT
TV por assinatura: Cartoon Network, GNT e Muitishow
TV regional: TV Vitória-ES, TV Vanguarda e TV Tribuna de Santos
Rádio AM: Jovem Pan, Rádio Bandeirantes e Rádio Globo
Rádio FM: Mix FM, Rádio SulAmérica Trânsito e BandNews FM
Rádio regional: Itatiaia (MG), Jovem Pan Vitória (ES) e Rádio Tribuna de Santos (SP)
Jornal de assuntos gerais: O Estado de S.Paulo, O Globo e Folha de S.Paulo
Jornal de economia: Valor Econômico e Brasil Econômico
Jornal popular: Super Notícia (MG), Extra (RJ) e Daqui (GO)
Jornal regional: Zero Hora (RS), A Tribuna (ES) e Gazeta do Povo (PR)
Jornal gratuito: Destak e Metro
Revista de assuntos gerais: Veja, Época e IstoÉ
Revista masculina: GQ Brasil, VIP e Playboy
Revista feminina: Lolla, Marie Claire e Claudia
Revista de negócios: Época Negócios, Exame e IstoÉ Dinheiro
Revista customizada: TAM Linhas Aéreas, Personnalité e Shopping Cidade Jardim
Revista de decoração: CasaCor, Casa Claudia e Casa Vogue
Revista jovem: Rolling Stone, Superinteressante e Gloss
Revista de celebridades: Caras, Quem Acontece e Contigo!
Revista segmentada: 29Horas, Super Varejo e Info
Revista mercado de luxo: Veja Luxo, Robb Report e Joyce Pascowitch
Veículo de esporte: SporTV, Esporte Interativo e Lance!
Mídia out of home: Indoormidia, Cemusa e BusTV
Web portal: Terra, UOL e Globo.com
Website veículo: G1, Folha.com e VejaSãoPaulo.com.br
Web serviços: Google, Buscapé e Guia da Semana
Destaque do Ano: Rede Globo (“Avenida Brasil”), Seleções (70 anos no Brasil) e Editora Globo (60 anos)
Lançamento do Ano: Globo, Rádio Bradesco Esportes FM e Fox Sports

Shopping Vitória anuncia projeto de expansão – Com vocação natural para o segmento de serviços, a capital do Espírito Santo se prepara para receber mais um grande empreendimento. Trata-se da proposta de expansão do Shopping Vitória. Intitulada de Ala Marina, a nova área proposta contará com seis pavimentos, sendo três de lojas e três de salas comerciais. O investimento previsto é de R$ 150 milhões. Esta será a quinta expansão do Shopping Vitória e foi toda desenvolvida para atender às demandas dos próprios clientes, identificadas em pesquisas, que revelaram os novos desejos de consumo dos capixabas. O novo projeto proporcionará ao município a oferta de mais serviços, novas vagas de emprego, além de potencializar inúmeras vocações da cidade, como o comércio varejista e o forte turismo de negócios e passeio.

 

Shopping Vitória anuncia projeto de expansão  -  Com previsão de entrega para o segundo semestre de 2014, a Ala Marina terá uma Área Bruta Locável (ABL) de 13.230,00 m² de lojas e mais 3.300,00 m² para oferta de unidades corporativas. Concebido para se integrar à paisagem natural, sem perder a harmonia arquitetônica com as instalações atuais, o novo plano de expansão prevê o aproveitamento da exuberante paisagem do seu entorno, para a qual estarão voltados espaços como vários restaurantes qualificados e academia.  Também abrigará home center e um mix diferenciado e exclusivo de marcas. Ao todo, o projeto contemplará mais 77 lojas, entre âncoras e megalojas, e 84 salas comerciais. Algumas operações já estão pré contratadas como academia Bodytech e churrascaria Porcão Gourmet. O projeto arquitetônico do Ala Marina foi assinado pelo escritório AFA Arquitetos, do arquiteto André Sá. Em seu currículo consta a concepção de mais de 50 shopping centers em 16 estados diferentes, entre eles Salvador Shopping e Shopping Recife, dois dos shoppings eleitos como mais bonitos do Brasil.

Saiba mais sobre o Shopping Vitória  - Fundado em 1993, o Shopping Vitória se consolida como o maior centro de compras do Espírito Santo. Seja para quem mora ou visita o Estado, o empreendimento é ‘parada obrigatória’ no quesito espaço para realizar compras e se divertir com conforto e segurança. Sempre atento às demandas do consumidor, inaugurou, no ano de 2002, sua primeira expansão para oferta de mais lojas. Desde então, o empreendimento não parou mais de crescer. Em 2007, os capixabas ganharam um amplo complexo de Cinema, com oito salas da rede Cinemark. Em 2010, a novidade ficou por conta do novo espaço, a Galeria Enseada, que ocupa uma área de 6.000 metros quadrados, com três megastores: Saraiva Megastore, o Outback Steak House e HD Kids. Já em 2011, mais uma vez pioneiro no Espírito Santo, o Shopping Vitória se tornou o primeiro empreendimento capixaba a ter no seu mix um Centro Médico e Odontológico. Inaugurado em outubro passado, o espaço conta com diversas especialidades médicas e odontológicas, com a realização de consultas e exames laboratoriais. Atualmente, o Shopping Vitória conta com 12 lojas âncoras, grifes nacionais e internacionais, com marcas exclusivas no Estado. As operações totalizam 384, entre lojas, estandes e quiosques, e uma Praça de Alimentação com várias opções gastronômicas.

Agência em expansão procura diretor de arte  - Agência cresceu e precisa de um bom diretor de arte.  Procura  profissional com experiência na função, organizado, pro-ativo, flexível e tolerante. Oferecem  salário compatível com a função, plano de saúde e ticket alimentação. Interessados mandar currículo e portfólio  para dacontrata@gmail.com.

Natal da alegria no Shopping Norte Sul -  A campanha de natal do Shopping Norte Sul foi criada pela Prósper Comunicação, que considerou a alegria, pureza e atividade que as crianças carregam consigo.  A temporada natalina no mall celebra o espírito de amor e a diversão infantil que marca o natal. Além da tenda solidária, que oferece brinquedos para a criançada, o shopping ainda oferece trenzinho para passeios gratuitos nos finais de semana e a presença do Papai Noel. A tenda solidária vai funcionar da seguinte forma: a cada R$ 20,00 em compras, o cliente recebe uma ficha. Quem quiser fazer doações, pode levar brinquedos, roupas e livros em troca das fichas. As doações serão direcionadas para a ACCACI e Igreja Católica do Bairro.

 

Shopping MontSerrat: o grande shopping de Laranjeiras - A região mais próspera do Espírito Santo vai receber um empreendimento de referência em serviços, conforto e lazer. Localizado em Laranjeiras, na Serra, o Shopping MontSerrat está no coração do município e chega para alavancar ainda mais a economia da quarta cidade do país com maior desenvolvimento, segundo matéria da Revista Exame. O Grupo Sá Cavalcante e a Lorenge, parceiros no projeto, promoveram um almoço para o lançamento comercial do empreendimento no  sábado passado,dia 10 de novembro  no local onde está sendo construído o centro de compras. O evento  contou  com a presença de lojistas e convidados. Na programação, uma palestra sobre “A Cabeça do Brasileiro” ministrada pelo autor do livro homônimo Alberto Carlos Almeida. Doutor em Ciência Política, especialista em análise de dados e pesquisas e diretor do Instituto Análise, Almeida analisa a situação do mercado econômico brasileiro atual e o comportamento do consumidor perante as mudanças que ocorrem no comércio nacional.

Shopping MontSerrat: o grande shopping de Laranjeiras - O Shopping MontSerrat terá 14.293 m² de ABL abrigando 138 lojas, sendo sete âncoras e megalojas e mais 111 lojas satélites e 806 vagas de estacionamento. O MontSerrat  contará também com uma praça de alimentação com 20 operações e dois restaurantes e mais cinco salas de cinema e uma torre comercial com 252 salas, que já foram totalmente comercializadas. A expectativa é que ele gere mais de 6.000 empregos, sendo 1.500 diretos e 4.500 indiretos. Entre as lojas confirmadas para o empreendimento estão Riachuelo, Dadalto, Lojas Americanas, Magic Games, HD Kids e outras. O novo shopping chega à Serra em meio a uma valorização imobiliária de vários bairros, com o aumento da importância comercial da Avenida Central e o surgimento de pontos requisitados, como Manguinhos e Jacaraípe. Atualmente o município é o que mais recebe investimentos imobiliários, registrando recordes de lançamentos de imóveis para variadas classes sociais.

  

Etc. assina campanha do Vest CET-Faesa – A faculdade CET-Faesa  realizou um estudo de mercado e o resultado foi: vários jovens da classe média tem interesse de realizar o sonho de ingressar em um curso superior. Com ele, vêm os outros sonhos, como o da casa própria, um emprego melhor, entre outros. Foi a partir daí que a Etc publicidade criou a campanha  #CHEGOUAMINHAVEZ, que aborda esse universo das realizações pessoais e profissionais. O tema da campanha também virou um jogo no facebook.

https://www.facebook.com/CETFAESAOFICIAL/app_125113807639365

This movie requires Flash Player 9
 

Anunciante: CET-FAESA
Campanha: #CHEGOUAMINHAVEZ – VEST 2013
Agência: Etc. Publicidade
Criação: Pedro Porto, Wladja Vervloet
Direção de Criação: Pedro Porto
Atendimento: Isabela Pahins
Mídia: Marcela Cipriano
Aprovação: Janine Bessa
Fotógrafo: Getty Images
Produtora: Etnia Filmes
Produtora de som: Nova Arte.

Outback lança concurso cultural para comemorar seus 15 anos de Brasil - Nomeado de “Celebre seu momento na Austrália”, o concurso cultural lançado em comemoração aos 15 anos da rede Outback Steakhouse no Brasil levará um sortudo com acompanhante para conhecer o país dos cangurus.  Para participar, os internautas precisam compartilhar no Facebook fotos de grandes momentos de celebração de suas vidas por meio de um aplicativo exclusivo do Outback na fan page http://www.facebook.com/outbackbrasil. As 270 fotos mais votadas serão premiadas com as famosas canecas da rede e estamparão a capa do novo cardápio. O autor da imagem mais votada ganhará uma viagem para a Austrália. As fotos podem ser compartilhadas até 13 de novembro. “Esse é um grande momento para o Outback Brasil. Nossa intenção é agradecer as pessoas que compartilharam conosco seus momentos especiais e que, com isso, ajudaram a construir nossa história”, explica Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil.

Gráfica GSA concorre ao Prêmio Fernando Pini -  O kit “O Tempo 2012”, lançado pela GSA no final do ano passado, ainda rende frutos. A peça está entre as finalistas do Prêmio Fernando Pini, o maior da indústria gráfica da América Latina. E ele não é o único: outros seis produtos impressos na gráfica capixaba estão na disputa em diferentes categorias, um recorde para o Espírito Santo. O material da GSA sobre o tempo foi desenvolvido a partir de fotos de 12 grandes nomes da fotografia capixaba, que registraram momentos e situações sobre o tema tempo, em diferentes ambientes. Alair Caliari, Sagrilo, Tadeu Bianconi, Gabriel Lordêllo, Humberto Capai, David Protti, João Araújo, Carla Falce, Leonardo Merçon, Weverson Rocio, Márcia Capovilla e Tom Boechat foram os autores das imagens que compõem book, calendário e organizer da GSA, criados de acordo com os olhares dos fotógrafos. Diferente de uma agenda de anotações convencional, o organizer teve o objetivo de possibilitar que o tempo seja repensado para a rotina ganhar um ritmo mais relaxante.  O prêmio, que está em sua 22ª edição e é certificado pela ISO 9001, teve recorde de inscrições: 1,5 mil peças de 230 gráficas de 18 estados brasileiros. A divulgação dos ganhadores e a entrega do prêmio acontece no dia 27 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
8 nov 2012

Contemporânea assina campanha da Cesan

Publicado às 10:23 | Postado por Daniela Kunsch

Contemporânea assina campanha da Cesan  - A agência Contemporânea acaba de criar uma campanha para divulgar o Programa Se Liga na Rede da Cesan. Com o conceito “É só ligar os pontos: esgoto tratado é mais saúde e preservação da natureza”, o filme usa como referência a conhecida brincadeira de “Ligar os Pontos”, utilizando uma animação que acaba virando uma imagem real. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
7 nov 2012

Pequenos grandes talentos

Publicado às 18:43 | Postado por Daniela Kunsch

Pequenos grandes talentos – Trabalhar com quem quer fazer o bem faz bem. Trabalhar com quem tem talento também. E assim foi o processo de criação do material de divulgação do Projeto Pequenos Talentos, assinado pelos criativos da Agência Teia, para o projeto criado pela Ação Comunitária do Espírito Santo (Aces) e que atende a cerca de 400 crianças e adolescentes residentes em bairros de periferia da região da grande Vitória. Entre suas ações, está o Grupo Avançado de Balé, que ensaia diariamente na sede da Aces, no Centro de Vitória. Este mês, os ensaios ganharam vida e se transformaram no espetáculo “As quatro estações de Vivaldi”, que aconteceu no Teatro Carlos Gomes, em Vitória, além de outras 20 apresentações em diferentes cidades do Espírito Santo, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e da Bahia. O projeto carrega em si um toque de afeto e amor e nós quisemos traduzir toda a delicadeza, sensibilidade e encantamento que envolveu o espetáculo na hora de criar a identidade visual.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
6 nov 2012

Fire assina nova campanha da Lorenge

Publicado às 11:03 | Postado por Daniela Kunsch

Fire assina nova campanha da Lorenge - A Fire – Marketing e comunicação, assina a campanha da Lorenge e marca um novo momento na história da construtora: o da hotelaria. É em Linhares, cidade do norte do estado, que a Lorenge vai construir o InterCity Express Linhares. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
5 nov 2012

Campanha destaca investimentos socioculturais da Vale

Publicado às 9:06 | Postado por Daniela Kunsch

Campanha destaca investimentos socioculturais da Vale - A Vale está veiculando  uma nova campanha assinada pela AMPLA Comunicação. A partir do conceito Compartilhar Histórias, Cultura e Futuro, a Vale reforça seus valores e o compromisso com o desenvolvimento sociocultural da região por meio da prestação de serviços, do investimento em cultura, esporte e lazer, e na preservação da memória das comunidades em projetos como o Trem de Passageiros, Museu e Estação Conhecimento. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
1 nov 2012

Aquatro cria para Banestes Valores

Publicado às 10:19 | Postado por Daniela Kunsch

 
Aquatro cria para Banestes Valores - Serviço exclusivo a e o atendimento diferenciado,   é a proposta da Banestes Valores, a nova agência do Banestes. Para a campanha de lançamento a Aquatro desenvolveu o conceito “Sua relação com o Banestes acaba de ganhar mais valor”. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013