23 jul 2012

Olimpíadas de Londres em HD na TV Vitória/Record

Publicado às 16:59 | Postado por Folha Vitória

 

Olimpíadas de Londres em HD na TV Vitória/Record – A transmissão exclusiva das Olimpíadas 2012 vai ficar ainda mais imperdível para os telespectadores capixabas.  A TV Vitória assinou um termo com a empresa de TV por assinatura Net, para a criação de um novo canal HD. A programação estará disponível no canal 517 da operadora a partir desta semana. O diretor geral da emissora, Fernando Machado, acredita que todos saem ganhando com a assinatura dessa parceria: tanto clientes, quanto telespectadores. O novo canal estará disponível a partir desta semana, antes do início dos jogos, e vai beneficiar mais 50 mil lares capixabas.  Vale lembrar que a TV Vitória/ Record é pioneira no Estado em transmissão em HD. A TV Vitória/Record já está há três anos no mercado capixaba exibindo toda sua programação em tecnologia de alta definição (HD). O investimento é um dos fatores que ajudaram a emissora a conquistar três vezes o título de melhor TV Regional do Brasil. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
19 jul 2012

Encantador e sublime em Itaparica

Publicado às 16:50 | Postado por Folha Vitória

 

Encantador e sublime em Itaparica – Como o mote “Viva em Itaparica, morando em um imóvel sublime”, a Proeng Construtora acaba de colocar no ar a sua nova campanha do lançamento Itaparica Sublime, criada pela Criativa Propaganda. Evidenciando todos os atributos do residencial, que oferece lazer pertinho do mar, as peças trazem elementos característicos da praia, além de abordar as condições facilitadas para compra do imóvel dos sonhos. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
18 jul 2012

Criativa assina criação do novo Bistrô Solarium

Publicado às 16:39 | Postado por Folha Vitória

Criativa assina criação do novo Bistrô Solarium – Vila Velha recebe esta semana uma casa totalmente nova inspirada na cozinha contemporânea internacional comandada pelos chefs Luciano Victal e Cidinha Camargo. E para traduzir toda essa modernidade, a Criativa desenvolveu o branding do Bistrô, que tem como característica principal a multiplicidade da culinária, representada através dos diferentes talheres. Além disso, a identidade visual que foge do lugar comum das cores alaranjadas, trazendo os valores de vários tons de verde que remetem a saúde e frescor dos alimentos.   Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
17 jul 2012

Fire cria cordel na nova campanha da Podium

Publicado às 16:58 | Postado por Folha Vitória

Fire  cria cordel na nova campanha da Podium – A campanha de julho da Podium manteve a tradição e, mais uma vez, fez a festa com a cultura popular brasileira.  Desta vez, a grande homenageada é a literatura de Cordel, tipicamente nordestina. O nome do feirão, O incrível feirão do IPI reduzido, faz uma analogia aos títulos dos cordéis, que revelam histórias engraçadas numa forma de escrita inconfundível.  A campanha conta com VT, material de ponto de venda e anúncios. Ela é um desdobramento do trabalho realizado pela agência Fire no ano passado, que culminou no sucesso absoluto de vendas nas concessionárias. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
16 jul 2012

DETRAN educa e diverte com ação digital criada pela AMPLA

Publicado às 16:12 | Postado por Folha Vitória

DETRAN educa e diverte com ação digital criada pela AMPLA – Educar para o trânsito é uma missão que exige criatividade. E a tarefa era enfatizar os riscos da mistura bebida e direção entre os jovens, tem que ter uma dose de diversão. É o que tem feito o DETRAN do Espírito Santo promovendo ações digitais cada vez mais sintonizadas com este público. Assinadas pela agência AMPLA, as ações buscam conscientizar por meio da diversão. Na última criação, o DETRAN instalou um estande em duas grandes festas juninas da capital capixaba e promoveu o Jogo do Equilíbrio, executada pela Liga de Marketing, onde os participantes podiam testar o grau de sobriedade na clássica brincadeira de “fazer o 4”, mas plugados ao Kinect, um sensor de movimentos para videogames que captura imagem em tempo real. A performance de cada pessoa era transmitida num telão. O Jogo do Equilíbrio é um dos desdobramentos da campanha Quem sabe viver, não dirige depois de beber promovida pelo órgão de trânsito. Antes desta, a AMPLA já criou os aplicativos Quem bebeu?, Purrinha e Divisor de Contas e já prepara outras ações na mesma linha. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
12 jul 2012

Aquatro cria campanha pelo combate às drogas

Publicado às 16:31 | Postado por Folha Vitória

 

Aquatro cria campanha pelo combate às drogas – Já está no ar a nova campanha antidrogas do Governo do Espírito Santo assinada pela Aquatro Comunicação & Marketing. A temática, que se estende por diferentes pontos de análise e tem como público toda a sociedade, exigiu segmentação em três linhas distintas de criação para que suas mensagens fossem melhor percebidas pelo público.  A primeira delas: “Drogas. O diálogo é um grande aliado contra elas.” tem o objetivo de estimular o fortalecimento dos laços familiares, levando em consideração que muitos jovens adentram o mundo do tráfico pela falta de orientação e diálogo franco nos próprios lares. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
11 jul 2012

Prósper assina campanha de férias do Norte Sul

Publicado às 16:49 | Postado por Folha Vitória

 

Prósper assina campanha de férias do Norte Sul – Nesse mês de julho o Shopping Norte Sul está com uma programação especial para acompanhar a criançada durante as férias. O Clubinho da Patota, criado pela agência Prósper Comunicação,  está de volta com uma série de brincadeiras e momentos de recreação para envolver a galerinha. Com uma programação bem variada, o destaque fica para o campeonato nacional de Torre Copos – que pela segunda vez é sediado pelo Shopping Norte Sul na etapa capixaba. Todas as ações podem ser conferidas nos canais oficiais do shopping (Site, Facebook e Twitter) e também nas peças criadas pela agência. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
10 jul 2012

Comemorando um século de salvamentos

Publicado às 18:47 | Postado por Folha Vitória

  

Comemorando um século de salvamentos – para comemorar o centenário do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, a agência Aquatro desenvolveu uma campanha destacando a eficiência e a dedicação dos bombeiros. O filme simula o trailer de um longa, com cenas de resgates, evidenciando a bravura desses heróis que salvam muitas vidas diariamente. A campanha é composta de outdoor, anúncio, spot e VT. A criação é de Leonardo Vago e Agnelo Sampaio, com direção de criação de Sylviene Guaitolini, atendimento de Luiza Wagner e aprovação do tenente Coronel Samuel e Secom. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
9 jul 2012

Fernando Machado recebe Comenda Domingos Martins

Publicado às 16:47 | Postado por Folha Vitória

Fernando Machado recebe Comenda Domingos Martins  -  nesta terça feira, dia 10 de julho, a convite da Mesa Diretora  da  Assembleia  Legislativa do Estado do  Espírito Santo, às 19 horas, no Plenário Dirceu Cardoso, o executivo Fernando Machado, diretor geral da Rede Vitoria de Comunicação, recebe a Comenda do Mérito Domingos Martins. Nesta sessão solene também serão concedidos   títulos de Cidadão Espírito-Santense. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
5 jul 2012

e-brand assina nova campanha da King

Publicado às 18:03 | Postado por Folha Vitória

e-brand  assina nova campanha da King – A campanha multiplataforma de 2012 da King Rent a Car, locadora referência do mercado capixaba, mineiro e paulista, já está na televisão, rádio e internet. Desenvolvida pela agência da e-brand, a comunicação da empresa este ano mostra o ótimo custo benefício de alugar um carro: Venha, vale a pena alugar. O vídeo para Televisão, que utiliza a técnica de Stop Montion, mostra as contas do alto custo que as empresas e pessoas têm para manter um carro próprio, e como é mais barato alugar um carro.  O Jingle segue a mesma linha e apresenta através de um divertido samba, a conversa de um casal sobre os altos custos de manter um carro, a conclusão final não poderia ser outra, a melhor solução é alugar na King.

This movie requires Flash Player 9
Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013