30 out 2012

Criativa assina campanha da Poupança Sicoob

Publicado às 10:27 | Postado por Daniela Kunsch

 

Criativa assina campanha da Poupança Sicoob - Abrir uma conta poupança no Sicoob é relativamente fácil, já que só precisa de 30 reais e nem precisa ser associado. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
29 out 2012

Ampla assina campanha do DETRAN para motociclistas

Publicado às 10:20 | Postado por Daniela Kunsch


Ampla assina campanha do DETRAN  para motociclistas  –
Está no ar a nova campanha de conscientização do DETRAN/ES. Desta vez o público alvo são os motociclistas, categoria que aparece em primeiro lugar no ranking dos acidentes de trânsito. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
24 out 2012

MP cria para outubro Rosa

Publicado às 10:03 | Postado por Daniela Kunsch

MP cria para outubro Rosa  - A agência MP Publicidade criou uma belo layout para a campanha do Outubro Rosa, da Afecc – Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer,  veiculada com apoio da Ponto de Propaganda. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
23 out 2012

Ronald Carvalho assina “Receitas de Sucesso”

Publicado às 10:28 | Postado por Daniela Kunsch

 Ronald Carvalho assina “Receitas de Sucesso” -  a obra que apresenta a trajetória de vida de 17 líderes empresariais, “Receitas de Sucesso”  o nome do livro que conta a trajetória dos principais líderes empresariais capixabas e que será lançado no próximo dia 30 de outubro (terça-feira), às 19 horas, no salão de eventos da Grafitusa. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
22 out 2012

Aquatro cria Processo Seletivo da Univix

Publicado às 10:21 | Postado por Daniela Kunsch


Aquatro cria Processo Seletivo da Univix  - “Você pode ter muitas idéias, mas só uma formação: a melhor.” Esse foi o conceito da nova campanha da Aquatro para a UNIVIX, que divulga o processo seletivo 2013/1. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
18 out 2012

Viver Unimed e AMPLA juntos na campanha contra o câncer de mama

Publicado às 10:37 | Postado por Daniela Kunsch

Viver Unimed e AMPLA juntos na campanha contra o câncer de mama -Em sintonia com a mobilização mundial em torno da prevenção do Câncer de Mama, o Outubro Rosa, o Viver Unimed lança campanha em que investe na emoção para estimular mulheres a fazerem o exame. Com o tema Se cuidar faz toda diferença, a campanha criada pela AMPLA aborda o assunto a partir do testemunho de pessoas que lutaram contra o câncer de mama e venceram a batalha. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
17 out 2012

Artcom cria nova campanha para Politintas

Publicado às 11:42 | Postado por Daniela Kunsch

Artcom cria nova campanha para Politintas -  A campanha criada pela Artcom para a Politintas parte do princípio de que as nossas casas se parecem com a gente. A maneira como a gente decora e cuida da nossa casa é o reflexo da maneira do que somos e como nos vestimos e nos cuidamos. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
16 out 2012

Faça por você

Publicado às 10:52 | Postado por Daniela Kunsch

Faça por você  - Todo mês de Outubro, cidades ao redor do mundo se vestem de rosa para se juntar ao movimento contra o câncer de mama. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
15 out 2012

Elegância que liga um ponto ao outro

Publicado às 10:56 | Postado por Daniela Kunsch

 

 

Elegância que liga um ponto ao outro  - A Vessa, primeira em Chevrolet no estado, sempre tem a condição mais facilitada para você comprar, sem com isso perder toda a elegância de seus carros. São opções de design arrojado e classe acima da média. E, para mostrar esse conceito, a Ball Comunicação  desenvolveu uma campanha institucional formada por 3 peças, onde dois pontos sempre estão sendo ligados por elementos que remetem ao requinte. O título amarra conceitualmente a campanha dizendo: vá de um ponto a outro com muito mais elegância. O primeiro anúncio veiculado foi na edição de aniversário da revista Class, parabenizando a publicação e dizendo ao consumidor que, para levar essa classe para sua vida, é só passar na Vessa.

Ficha técnica:
Criação: Pedro Scandiani e Juliana Dadalto
Direção de criação: Pedro Scandiani
Atendimento: Renato Ferreira e Murilo Larrubia
Aprovação: David Teixeira Junior e Rachel Pire
Fotografia: Imagens de banco

TV Vitória Internacional  – A Rede Record é detentora dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia; do Pan Americano de Toronto em 2015; e dos jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. Com a experiência que a Tv Vitória Internacional conquistou com os jogos Olímpicos de Londres e também na Feira do Mármore de Verona no final do mês passado, a direção da emissora  está  afinando com a Rede  participações nesses eventos internacionais que a Record detém os direitos.

 

Aquatro adere ao outubro rosa  - Adotando a causa do movimento mundial “Outubro Rosa”, o site e a fanpage da Aquatro trocaram a cor tradicional da agência, o vermelho, para o rosa. A cor foi escolhida oficialmente para representar de um modo belo e feminino, a importância da luta contra a doença que mais mata mulheres em todo o mundo: o câncer de mama. O Outubro rosa tem, portanto, a pretensão de ser o mês de lembrar todas as mulheres de fazer os exames preventivos. Acesse o site e confira: http://www.aquatro.com

Inauguração da Agência Valores marca 75 anos do Banestes – No dia em que completa 75 anos de existência, o Banestes dá um passo à modernidade e inaugura oficialmente a Agência Valores.  A solenidade está marcada para esta segunda-feira, dia 15 de outubro, às 19 horas, e contará com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande, e do presidente da instituição financeira, Bruno Negris, diretores da instituição e  convidados. Localizada na Enseada do Suá, a Agência Valores reúne num único espaço atendimento personalizado para clientes de alto poder aquisitivo e a Sala do Investidor Banestes DTVM. São pessoas com renda mensal acima de R$ 5 mil e que tenham aplicações superiores a R$ 50 mil.

Inauguração da Agência Valores marca 75 anos do Banestes – o presidente do Banestes, Bruno Negris disse que o objetivo é oferecer aos clientes um atendimento diferenciado e exclusivo. “Nós buscamos um atendimento de excelência.  Nessa nova unidade, o cliente conta com uma completa orientação financeira na administração de seus recursos e na escolha dos melhores investimentos.  Um ícone do novo momento em que vive o Banestes”, ressaltou. O espaço diferenciado da Banestes DTVM, no mezanino da agência, servirá para orientar e ajudar os clientes interessados em aplicar no Fundo Banestes de Ações; na compra e venda de ações na BM&FBovespa e de títulos públicos. Haverá opções de investimento a partir de R$ 80,00 por meio do Tesouro Direto, uma das novas modalidades oferecidas pela agência. Essa é uma forma de investimento que oferece resultados em curto, médio e longo prazo.

 

Ampla assina campanha de assinatura de A Gazeta – É da Ampla Comunicação  a mais nova campanha de assinatura do jornal A Gazeta, que destaca, de forma dinâmica, moderna e colorida os diferencias do jornal: um conteúdo mais completo e a facilidade de acesso em várias plataformas. Jingle, VT, anúncios de jornal e e-mail marketing foram criados a partir do conceito A Gazeta. Tudo, todo dia, em todo lugar, que remete à variedade de temas, notícias, produtos e serviços oferecidos por A Gazeta e a sua capacidade de estar onde o leitor precisa. O jingle dá o tom divertido ao comercial e faz com que o conceito seja facilmente fixado na lembrança do telespectador, num casamento perfeito entre música e imagem. O resultado é uma mensagem poderosa que aguça os sentidos e a mente, posicionando o jornal como moderno, atual e vibrante.

Ficha Técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: A Gazeta
Peça: VT, Jingle, Anúncio e E-mail marketing.
Direção de criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Alves
Criação: Lívia Hermanny e Silvia Zanotti Gobbo
Produtora de vídeo: Vitória Vídeo
Produtora de áudio: Rec Comunicação Musical
Finalização: Adenilton Nunes e Hacius Vinícius
Atendimento: Babilônia Prates e Caio Furlan
Aprovação: Camila Carvalho, Claudia Recker e Gabriela Dardengo

 

Dia das Crianças Rede Netimóveis - Em homenagem ao Dia das Crianças, a Rede Netimóveis, lançou para data a campanha “São elas que alegram a casa” que vem em anexo uma cartilha para os pequenos colorir. O material criado pela Comvix Comunicação e Planejamento, tem por objetivo estimular a arte na infância. Feliz Dia das Crianças!  Para imprimir a cartilha acesse: http://www.facebook.com/#!/Netimoveis?fref=ts

 

Mile4 também adere  ao Outubro Rosa – A Mile4 Assessoria de Comunicação é uma das empresas capixabas que também abraça o Outubro Rosa. Em apoio ao nobre movimento conhecido internacionalmente, os profissionais da assessoria adicionaram em suas assinaturas o símbolo da campanha, que foi desenvolvida pelo departamento de arte da Mile4. O Outubro Rosa é organizado pela Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) e tem como intuito alertar a todos sobre o crescimento de casos de câncer de mama e conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce.

Garoto recebe prêmio Melhores do Agronegócio – A Chocolates Garoto foi premiada na 8ª edição do “Melhores do Agronegócio”, evento promovido pela revista Globo Rural que tem como objetivo premiar as companhias que se destacaram em 30 categorias. O evento aconteceu ontem (10), no Hotel Unique, em São Paulo, e reuniu representantes de diversas empresas. O Diretor-Geral da Chocolates Garoto, António Diogo, recebeu o prêmio representando a companhia. A Revista Globo Rural promove o Anuário do Agronegócio em parceria com a Serasa Experian. O levantamento traz as 500 maiores empresas do agronegócio e também concede o prêmio Melhores do Agronegócio às companhias que mais se destacaram em 30 categorias. A seleção das melhores empresas leva em conta a soma dos pontos em cada um dos dez critérios elaborados pela redação da Globo Rural e pela Serasa Experian.

 

IBEF-ES entrega Prêmio Equilibrista 2012 – O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES) promove no dia 18 de outubro, no cerimonial Itamaraty Hall, em Vitória, solenidade de entrega do Prêmio O Equilibrista 2012, tradicional evento em homenagem aos empresários e executivos do ano. Em 2012, os vencedores em três categorias da premiação foram o diretor-presidente da Samarco, Ricardo Vescovi, que recebe o prêmio de O Equilibrista do Ano;  o diretor-presidente da Galwan, José Luís Galvêas, recebe o prêmio Destaque Empresarial e a economista Ana Paula Vescovi, o prêmio Ibefiano de Sucesso. Durante a solenidade, que contará com palestra do presidente da IBM Brasil, Rodrigo Kede, será entregue a “Comenda Ordem do Mérito do Desenvolvimento do Espírito Santo” ao governador do Estado Renato Casagrande e, ainda, será realizada uma homenagem póstuma ao empresário Jadyr Primo.  

Homenagem do IBEF a Jadyr Primo  – O Equilibrista 2012, tradicional evento anual do IBEF-ES, fará uma homenagem póstuma ao empresário Jadyr da Silva Primo. Homem de sucesso na vida profissional, carismático, muito querido, ele estava entre os mais antigos e atuantes associados do Instituto. Como resultado de seu desempenho foi contemplado, em 2008 com o prêmio Ibefiano de Sucesso. Nascido na cidade de Itapemirim- Espírito Santo, Jadyr fundou e presidiu as empresas: Joalheria e Óticas Primo e a Primordial Empreendimentos Imobiliários Ltda, além de ter participação ativa em associações de classe do comércio como Federação do Comércio do Espírito  Santo, ACV – Associação Comercial de Vitória  e CDL-ES – Clube de Dirigentes Lojistas do Espírito Santo. 

Perspectivas da economia brasileira no Prêmio Equilibrista – O Prêmio Equilibrista 2012 terá a participação especial do presidente da IBM Brasil, Rodrigo Kede. O executivo falará sobre a economia brasileira, o futuro da tecnologia e a perspectiva do setor para 2013. Segundo Kede, o Brasil é hoje a 6ª maior economia do mundo, o que reflete os crescentes investimentos que vêm ocorrendo no país, tendo o setor de tecnologia participação importante no crescimento econômico e no desenvolvimento da indústria brasileira. “Depois de um período de estabilização econômica e de uma segunda fase marcada pela mobilidade social, o chamado boom da classe média,  estamos entrando agora num ciclo de desenvolvimento que irá mudar sensivelmente a cara do nosso país nos próximos anos”, explica o presidente da IBM Brasil. Rodrigo Kede está na IBM desde 1993, onde ingressou como estagiário no Rio de Janeiro. Em sua carreira na empresa, trabalhou grande parte do tempo na unidade de Serviços, sempre em Finanças, e teve três diferentes experiências internacionais nos Estados Unidos, nas áreas de finanças e serviços. Em julho de 2012, foi nomeado presidente da IBm Brasil. Rodrigo é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Pontifícia Católica (PUC – RJ) e possui MBA em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercados de Capital (São Paulo).

 

Espaço especial para os baixinhos – No Espírito Santo o que não falta é sugestão de lazer, inclusive, para as crianças. No Espaço Kids, do site www.soues.com.br , a meninada encontrará diversas sugestões de atividades voltadas especialmente para elas, como atrações culturais infantis, dicas de passeio e outros espaços de entretenimento.

 

Promoção “Toque de Amigo”- A Comprofar Empreendimentos, em parceria com a San Carlo Empreendimentos, acaba de lançar a promoção “Toque de Amigo” no site www.colinadocampo.com.br. A oferta é valida apenas para os futuros moradores do loteamento Colina do Campo, na Serra.  O ganhador vai levar para casa um Tablet Samsung Galaxy. Para participar do sorteio, os clientes precisam indicar um amigo e torcer para que ele realize a compra de um lote residencial ou comercial no empreendimento. Além de garantir o amigo como vizinho, o vencedor ainda poderá ficar conectado de qualquer lugar e a todo instante.

Multiscan Criança Feliz – Uma data comemorativa das mais animadas e divertidas, 12 de outubro, Dia das Crianças, foi comemorada pelo Multiscan junto aos filhos de seus colaboradores e as crianças assistidas pelo Centro de Vivência I e II e pela Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci). A comemoração aconteceu  no próprio dia 12 de outubro, das 10h às 14 horas, no Cerimonial Happy Day, localizado em Bento Ferreira, Vitória.  O Multiscan Criança Feliz tem o objetivo de promover ação social e integrar os filhos de seus funcionários, a empresa e entidades carentes, proporcionando um dia agradável com diversão, carinho e muita dedicação.

 

Usain Bolt firma nova parceira com a Nissan  - Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo e velocista campeão olímpico, está em busca da quebra de um novo recorde de performance oferecendo sua paixão e desempenho para o time da Nissan no desenvolvimento de uma versão especial “Bolt” do Nissan GT-R. Na quinta-feira passada, dia 11 de outubro,  Bolt assinou um acordo especial com a Nissan Motor Co, Ltd, para firmar seu papel como embaixador dos 313 km/h do GT-R e também para se tornar o “Director of Excitement”, diretor de entusiasmo, em português, do marketing global da empresa. “Correr é minha inspiração, e eu quero ajudar a Nissan a se tornar uma marca ainda mais emocionante para todos”, afirmou Bolt ao visitar a sede da Nissan Global, em Yokohama.

Usain Bolt firma nova parceira com a Nissan  - Toshiyuki Shiga, diretor Operacional da Nissan, foi quem recebeu Bolt na sede da empresa para selar a parceria, quando se tornou porta-voz da marca na véspera dos Jogos Olímpicos de Londres. “A Nissan compartilha do espírito de entusiasmo que cativou o mundo todo durante as Olimpíadas. Não há pessoa mais qualificada do que Usain Bolt para nos ajudar a transformar esse espírito em ótimas experiências”, disse Shiga. Em reconhecimento a contribuição de Bolt para o esporte e também pela sua paixão por carros, Shiga apresentou um Nissan GT-R com uma pintura exclusiva dourada, que será leiloado em prol da Fundação Usain Bolt (http://usainbolt.com/foundation/). A receita do leilão on-line, que será detalhada ainda neste mês de outubro, vai ajudar o trabalho da Fundação criando oportunidades educacionais e culturais para crianças e jovens da Jamaica, país de origem do campeão olímpico.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
11 out 2012

Campanha destaca as escolhas de pais e filhos

Publicado às 11:16 | Postado por Daniela Kunsch

 

Campanha destaca as escolhas de pais e filhos  - falar de educação é falar de futuro. E o futuro dos filhos, está diretamente relacionado às escolhas dos pais e às escolhas dos filhos. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013