17 jan 2013

O melhor do Verão na Arena Capixaba

Publicado às 14:45 | Postado por Daniela Kunsch

O melhor do Verão na Arena Capixaba – A Ampla Comunicação assina a campanha da Arena Capixaba, projeto do Governo do estado do Espírito Santo que está promovendo shows, esporte e lazer nas principais praias do Estado durante todo Verão. A agência criou nome, marca, VT, spot, anúncio, flyer, a comunicação visual do projeto e os brindes, que foram desenvolvidos a partir do conceito “Juntamos o melhor do Espírito Santo para você ter o melhor do verão”. As peças apresentam um colorido e uma leveza inspiradas nessa estação.

Ficha Técnica

Campanha: Arena Capixaba

Cliente: Secom

Produtora de vídeo: Fulltime

Produtora de áudio: Rec Comunicação Musical

Diretor de Criação: Andre Muhle

Coordenador de Criação: Bruno Alves

Criação: Silvia Zanotti Gobbo e Kamila Lovo

Finalização: Hacius Vinicius e Edson Ribeiro

Produção: Alline Andrade,Ana Paula Clero e Luiz Felipe Macena

RTVC: Mila Neri

Mídia: Andi Nascimento, Grazi Fiorese, Andressa Lírio

Atendimento: Marla Oliveira e Mylla Macedo

Aprovação: Secom Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
16 jan 2013

Para refrescar o verão

Publicado às 14:38 | Postado por Daniela Kunsch

Para refrescar o verão -  Para atrair a atenção dos banhistas em sua mais nova ação, a Construtora Épura contou com o trabalho da Etc Propaganda. A agência criou artes para outdoor, panfletos, internet, bikedoor e propaganda para TVs para divulgar a ação Verão 40º que está rodando as praias de Vila Velha com estruturas em formato de protetor solar. As peças trazem as características dos edifícios da Épura, além de opções de lazer, como pranchas de surf, raquetes de frescobol e distribuição de água e picolé. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
15 jan 2013

Campanha da Pimpolho mostra um mundo fabuloso

Publicado às 14:47 | Postado por Daniela Kunsch

Campanha da Pimpolho mostra um mundo fabuloso – A nova campanha da Pimpolho assinada pela agência Etc. Publicidade traz esse ano um cenário diferente. Baseada em contos de fábulas, crianças vestidas de bichinhos típicos desses contos se soltam nesse mundo de imaginação. “Para cada Pimpolho, uma Fase Fabulosa” é o conceito, que traz de forma lúdica todo conforto, carinho e liberdade que os produtos da marca Pimpolho proporcionam aos bebês e crianças nos seus primeiros anos de vida. A campanha tem divulgação nacional com comercial em canal infantil, anúncio em revista especializada e mídias sociais. A Pimpolho está no mercado desde 1962. A empresa desenvolve produtos para crianças de zero a três anos pensados especialmente para cada fase. Pioneira e especializada na produção de calçados para bebês, está presente em todo o Brasil, exporta desde 1995 e hoje atende mais de 44 países.

Media Effects produz para Pimpolho – Concebido pela agência Etc. Publicidade, o trabalho foi desenvolvido em Florianópolis mesclando captação tradicional em estúdio feita pela MFX Films com elementos 3D criados pela MFX Post. A direção criativa é do diretor Thomas Ventura. As imagens também serão geradas em qualidade de impressão pela MFX Image, braço do Grupo responsável por esta especialidade, para uso pela Etc. nas peças impressas da campanha. Desde 2001 no mercado, atua  junto a reconhecidas agências de publicidade e propaganda do sul do Brasil.

Conhecendo o Grupo Media Effects -  o Grupo Media Effects é uma referência nacional no segmento de produção publicitária para mídia eletrônica e impressa. Formado por quatro empresas (MFX Post, MFX Films, MFX Image e MFX Digital) e contando com mais de 40 colaboradores, atua de forma integrada em projetos para televisão, cinema, web e mídia impressa. Com sedes em Florianópolis e Porto Alegre, além de outra unidade em Curitiba, o Grupo Media Effects tem em seu portfolio trabalhos para o Banco do Brasil, Petrobras, Tramontina, Eletrobras, HSBC, Governo do Estado de Santa Catarina, O Boticário, John Deere e Grupo RBS. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
14 jan 2013

Fire anuncia dias de um novo verão

Publicado às 14:35 | Postado por Daniela Kunsch

 

Fire anuncia dias de um novo verão – O sol, o mar, a praia e o amor, são elementos que fazem parte da estação mais quente do ano: o Verão. E foi com base nesses elementos que a equipe de criação da Fire construiu a nova campanha do Boulevard Shopping Vila Velha, que traz uma promoção inovadora no cenário do varejo. Geralmente os shoppings concentram suas ações promocionais  em datas tradicionais do comércio, como Natal, Mães, Namorados e Pais. Mas o Boulevard Shopping, dentro do seu posicionamento de “venha viver o novo”, inova e faz um sorteio de um carro nos meses iniciais do ano. E não de um carro qualquer, mas sim de um Volvo XC 60 Dynamic. Por isso, o carro é o protagonista da campanha.

Fire anuncia dias de um novo verão  – Com o tema “Dias de um novo Verão”, a campanha preocupa-se também em destacar a elegância do carro em todas as peças. A música “Amor Perfeito”, que embalou a campanha de lançamento do empreendimento, volta à campanha regravada pelo cantor Rodrigo CX, no estilo surf music. O filme publicitário já está no ar e foi realizado com a parceria de sucesso com a produtora Smoke Films. Além do VT, a campanha conta ainda com spot, outdoor, anúncio, divulgação interna e peças voltadas para as mídias sociais. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
10 jan 2013

Um Solar de frente para o mar

Publicado às 15:32 | Postado por Daniela Kunsch

Um Solar de frente para o mar  – A Solar Empreendimentos, uma das mais importantes construtoras do estado, agora atendida pela Exemplo de Propaganda, está obtendo excelentes resultados e retorno já no primeiro trabalho da agência através de uma publicação na última edição das revistas Veja Rio e Veja Brasília. O anúncio de uma página do Ramon Residencial na praia da Costa, com o título “Na sua frente, só o mar”, além de mostrar o diferencial do empreendimento, teve como objetivo valorizar o Espírito Santo e a orla de Vila Velha, uma das mais bonitas do Brasil.

Ficha Técnica

Cliente: Solar Empreendimentos

Agência: Exemplo de Propaganda

Direção de criação: George Bomfim

Direção de arte:  Marcos Medeiros

Atendimento: Fabrício Bomfim

Mídia: Carmen Bomfim

Aprovação: Rubens Oliari Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
9 jan 2013

Ball assina campanha da MHP Body Star

Publicado às 16:28 | Postado por Daniela Kunsch

Ball assina campanha da MHP Body Star – A constelação da MHP começou a brilhar. Desenvolvida pela agência Ball Comunicação, a nova campanha nacional da famosa marca de suplementos alimentares tem como estrelas as vencedoras do concurso Body Star MHP: Amanda Seroiska, Dani Giehl, Geisa Vitorino, Laura Rocha e Patrícia Sens.  Referência no universo fitness, as Body Stars serão as porta-vozes da MHP e ajudarão a marca a divulgar seus produtos com o conceito “Siga as estrelas”. Para reforçar esse status conquistado pelas beldades, todas as peças contam com uma linguagem que remete a constelações e ao universo astronômico. A estratégia também será fortemente trabalhada nas redes sociais, onde o conceito também se aplica perfeitamente.

O concurso Body Star MHP – Realizado entre os meses de julho e novembro de 2012, o concurso Body Star MHP foi criado para eleger as mulheres mais fitness do Brasil. As participantes enviaram fotos e fizeram campanha nas redes sociais, pedindo votos. As mais votadas foram avaliadas por um júri técnico, que definiu as cinco mais fitness. As vencedoras ganharam a oportunidade de estrelar uma campanha nacional da MHP, além de R$ 100 mil reais em prêmios. Com o concurso, a MHP conquistou mais de 20 mil novos fãs para sua página no Facebook. Além disso, a marca ganhou mídia espontânea em diversos blogs e no noticiário.

Ficha Técnica

Anunciante: Nutri Import

Agência: Ball Comunicação

Diretor de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani

Redator: Gabriel Campos

Diretor de Arte: Pedro Scandiani e Dennifer Souza

Atendimento: Renato Ferreira

Aprovação: Patrick Schilte e Cloves Monteiro

Fotografia: [Pix] Fotografia

Pós-produção: Mario Pires Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
8 jan 2013

Shopping Vitória revela os ganhadores dos carros sorteados

Publicado às 16:32 | Postado por Daniela Kunsch

Shopping Vitória revela os ganhadores dos carros sorteados – Têm duas famílias de carro novo na garagem. O Shopping Vitória já entregou os dois veículos zero quilômetro sorteados para a campanha de Natal do empreendimento. Os sortudos têm o mesmo bairro como endereço. São moradores de Jardim Camburi, em Vitória. Os sorteios dos dois carros, sendo um Mitsubishi Outlander e um Mitsubishi AS, aconteceu no dia 26 dezembro.

 

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
7 jan 2013

Casa assina primeira campanha do ano

Publicado às 14:30 | Postado por Daniela Kunsch

 

Casa assina primeira campanha do ano -  O verão da Ótica Sonótica está de volta. Com o tema “Here cames the Sun” a campanha convida as pessoas a entrarem no clima da estação mais esperada do ano e é composta por anúncios, postais, vitrines e diversas ações promocionais em praias como Ilha do Boi, Camburi e Bacutia, onde serão distribuídos kits de verão. Através da sua Fanpage no Facebook, a Sonótica também estará sorteando óculos, kits verão e vários guarda-sóis. Todo planejamento e criação foi feita pelos ilustres moradores da Casa de Comunicação. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
3 jan 2013

Campanha de fim de ano para o Governo é da Ampla

Publicado às 14:44 | Postado por Daniela Kunsch


Campanha de fim de ano para o Governo é da Ampla – Estar cada vez mais próximo do capixaba, fazendo mais por quem mais precisa em cada canto do Estado. Com este conceito, a Ampla Comunicação assina a campanha de fim de ano do Governo, que une belas imagens e texto em tom mais poético, valorizando o compromisso de se fazer o melhor para todos os capixabas. Um dos destaques é a trilha do filme, cujo arranjo e execução ganharam um toque especial nas mãos dos músicos da Orquestra Filarmônica do Espírito Santo. A campanha é composta de filme de 1 minuto para TV e cinema, anúncios e internet.

Ficha Técnica

Cliente: Governo do Espírito Santo

Agência: Ampla Comunicação

Direção de criação: André Muhle

Coordenação de criação: Bruno Alves

Criação: André Muhle, Bruno Alves e Leonardo Vago

Atendimento: Marla Oliveira, Mylla Macedo e Felipe Guimarães

Mídia: Felipe Manno, Andi Nascimento e Andressa Lírio

RTVC: Mila Neri

Produção gráfica: Luiz Felipe, Ana Paula Clero e Alline Andrade

Aprovação: Kênia Amaral, Ronaldo Carneiro e Renato Casagrande

Produtora de vídeo: Croma

Produtora de áudio: Rec

Direção: Gustavo Lellis

Fotos: Sagrilo

Tratamento de imagem: Thiago Christo

Web developer: Thiago Folador Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
27 dez 2012

Rede Vitória encerra o ano em grande estilo

Publicado às 15:38 | Postado por Daniela Kunsch


  Rede Vitória encerra o ano em grande estilo – A Rede Vitória entregou  em cerimônia no Palácio Anchieta, os troféus e prêmios aos vencedores do Prêmio Ecologia 2012. O prêmio é realizado em parceria com o Governo do Estado, por meio da SEAMA e do IEMA, e contou com a presença do Governador, do Vice-governador, da Secretária de Meio Ambiente, do Presidente do Iema, entre outros Secretários Estaduais e Municipais, e diretores das empresas patrocinadores Fibria, Petrobras, Samarco e Vale. O prêmio, que há doze anos reconhece trabalhos e iniciativas que colaboram para a construção de um meio ambiente sustentável, teve nesta edição 325 trabalhos inscritos. 


Vencedores do Prêmio Ecologia 2012 – Os vencedores do Prêmio Ecologia 2012 foram conhecidos  durante uma cerimônia realizada no salão Tiago do Palácio Anchieta, em Vitória. O evento contou com as presenças do Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e do vice-governador, Givaldo Vieira, além de outras autoridades e empresários de diversos setores. A 12ª edição do prêmio fez menção ao “Ano Internacional da Energia Sustentável para Todos” e teve como premiação um iPad e um netbook para o primeiro e segundo lugares de cada categoria, respectivamente. “O Prêmio Ecologia tem história e ele tem sido revisitado, revisado. A gente incluiu novas categorias este ano então, ele está em constante evolução, mas já é um prêmio histórico, tradicional no nosso Estado”, disse a secretária de Estado de Meio Ambiente, Patrícia Salomão. 


  Vencedores do Prêmio Ecologia 2012 – As categorias deste ano foram: Pesquisa; Educacional; Empresarial; Experiências de Sucesso; Jornalismo; Fotografia; e Desenho, que neste ano foi dividida em três faixas etárias: de 5 a 10 anos, de 10 a 18 anos e acima de 18 anos. O Prêmio recebeu 325 trabalhos e 27 foram premiados. Para a comissão organizadora do evento, a maturidade dos trabalhos inscritos demonstra que a sociedade está cada vez mais engajada no objetivo de cuidar e proteger o meio ambiente. “A sociedade civil tem que estar envolvida em toda a questão ambiental. A gente tem convicção plena que a gente não vai conseguir avanços, equilíbrio e desenvolvimento sustentável se as pessoas não estiverem envolvidas. O Prêmio Ecologia vem apenas fomentar a educação ambiental e o envolvimento de todo mundo”, disse o diretor presidente do Iema, Cláudio Denícoli. 

 
O que é o Prêmio Ecologia – O Prêmio Ecologia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama) e do Iema, em parceria com a Rede Vitória de Comunicação. O concurso visa reconhecer e incentivar projetos e pesquisas na área ambiental. “É com muito orgulho que a gente participa desse projeto junto com o Iema e a Seama e junto com parceiros como a Fibria, a Samarco, a Vale e a Petrobras. É uma contribuição impar para o desenvolvimento do Espírito Santo”, comentou o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado. A premiação busca valorizar os trabalhos em prol da natureza, os que incentivam a sociedade, o setor empresarial e industrial e o poder público a cuidar e proteger do meio ambiente e os que buscam soluções inovadoras para reduzir as ameaças ao equilíbrio ambiental.  Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013