A Fazenda estreia dia 23 com apresentação de Roberto Justus

COLETIVA A FAZENDA_FOTO EDU MORAES
A Fazenda estreia dia 23 com apresentação de Roberto Justus – A nova temporada do reality A Fazenda estreia dia 23 de setembro repleto de novidades. Uma delas é Roberto Justus, que assume a apresentação do programa. No ar, direto da fazenda em Itu, no interior de São Paulo, Justus aparecerá de um jeito menos formal, de uma maneira bem diferente do que o telespectador está acostumado a vê-lo. No ... leia mais

Criança Ensinando em campanha do Detran

Criança Ensinando em campanha do Detran – Para conscientizar a população sobre a falta de atenção por parte de pedestres e de motoristas no trânsito e o mau uso da faixa de pedestre, o Governo do Estado e o Detran lançaram a campanha, criada pela Aquatro, intitulada “Criança Ensinando –  No trânsito, muito mais importante do que o que você fala é o que faz”. A campanha retrata situações ... leia mais

Campanha assinada pela Criativa para Fortlev chama atenção na Serra

Campanha assinada pela Criativa para Fortlev chama atenção na Serra  –  a Fortlev vem chamando a atenção de quem passa pela BR-101 na Serra. A rodovia recebeu placas da nova campanha da empresa, onde apliques simulam, em proporções gigantescas, a tubulação de produtos reais, como reservatórios, linha de eletricidade e conexões de PVC. A campanha foi desenvolvida pela Criativa Comunicação ... leia mais

Fórum da Comunicação Capixaba renova esperanças

  Fórum da Comunicação Capixaba renova esperanças – Em julho deste ano foi criado o Fórum da Comunicação Capixaba (FCC), com representantes do Sinapro-ES, da Abap-ES, do Sertes, do Sindijores, de diversos veículos e produtoras. A proposta do FCC é unir o mercado, trazendo mais força e representatividade para agências, produtoras, veículos, gráficas e outras instituições voltadas para o ... leia mais

Aquatro na bienal de design com Kit da Grafitusa

 Aquatro na bienal de design com Kit da Grafitusa  – A Aquatro Comunicação e Marketing acaba de ter um projeto selecionado na 11ª Bienal Brasileira de Design Gráfico. Os 298 trabalhos escolhidos serão expostos no dia 30 de outubro, no Rio de Janeiro e haverá, ainda, destaque para 52 deles na seleção final e presencial. O Evento é organizado pela ADG Brasil e reúne especialistas do mundo inteiro ... leia mais

Campanha Lorenge 35 anos é da Ampla

Campanha Lorenge 35 anos é da Ampla – 2015 não é apenas mais um ano para a Lorenge, neste ano a empresa completa seu trigésimo quinto aniversário, fato esses que mostra a solidez da empresa no mercado imobiliário, no qual é líder no estado Espírito Santo. Todos esses fatores culminaram na campanha institucional “Lorenge 35 Anos”, que apresenta o posicionamento da empresa em relação a seus ... leia mais

Criativa recebe convidados em mais uma edição do Café de Cannes

Foto-Flavia-Cannes--670x670
Criativa recebe convidados em mais uma edição do Café de Cannes – A maneira em que as marcas se comunicam com seus consumidores está em constante transformação, e é por isso que há nove anos a Criativa Comunicação Integrada traz a Vitória o que é tendência mundo afora, realizando um encontro com clientes, fornecedores, veículos e amigos no já tradicional Café de Cannes. No encontro, foram ... leia mais

Uma empresa que não para de crescer gera reconhecimento e prêmios

  Uma empresa que não para de  crescer gera reconhecimento e prêmios – Para divulgar o bom desempenho que a Uniaves vem tendo e o reconhecimento com os prêmios conquistados, a agência Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu uma peça que foi veiculada na Revista Impressa Líderes 2015, feita especialmente para os vencedores do Prêmio Líder 2015, com o título “UMA EMPRESA QUE NÃO PARA DE ... leia mais

SUPPIN no Anuário 2015 com anuncio assinado pela A4

  SUPPIN no  Anuário 2015 com anuncio assinado pela A4 – Para divulgar o papel que a SUPPIN vem desempenhando em prol do desenvolvimento do Estado, a Aquatro Comunicação e Marketing criou a campanha intitulada: “Quanto mais investimentos, mais oportunidades para todos”, para veicular no Anuário A Gazeta 2015. A campanha tem o intuito de explicar, de forma simples e objetiva, o papel que a ... leia mais

Criativa realiza mais uma edição do Café de Cannes

Foto Flavia Cannes
Criativa realiza mais uma edição do Café de Cannes – A maneira em que as marcas se comunicam com seus consumidores está em constante transformação, e é por isso que há nove anos a Criativa Comunicação Integrada traz a Vitória o que é tendência mundo afora, realizando o Café de Cannes. No encontro, são mostrados os cases de comunicação que se destacaram no último Festival de Criatividade ... leia mais