Criativa assina anúncio de oportunidade para o Sicoob

anúncio do sicoob
Criativa assina anúncio de oportunidade para o Sicoob  – Próximo à divulgação do resultado do prêmio Capixaba do Ano, realizado pelo jornal A Gazeta, a Criativa preparou um anúncio de oportunidade para que o Sicoob pudesse homenagear a triatleta Pâmella Oliveira, vencedora no Voto Popular. Dois anúncios foram preparados: um parabenizando pela indicação e outro, se ela vencesse. Por meio de um ... leia mais

Loja Vazia recebe doação de agasalhos no Shopping Vitória

loja vazia
Loja Vazia recebe doação de agasalhos no Shopping Vitória – Uma loja inteiramente vazia volta a ocupar a Praça Central do Shopping Vitória a partir desta quarta-feira, 1º de abril, com a abertura da nova edição da campanha do agasalho “A Loja Vazia”, que tem como diferencial a arrecadação de roupas de frio para a revenda nos bazares sociais promovidos pelas entidades Acacci, Afecc e Instituto ... leia mais

Fazer sorrir é uma arte

2703_1045_Dia do circo
Fazer sorrir é uma arte –  Em comemoração ao Dia do Circo, celebrado em março, a Unimed Vitória lançou a Campanha “Fazer sorrir é uma arte”, reforçando como alegria e gargalhadas fazem bem e são bem vindas em todo lugar. A ação é uma iniciativa do Instituto Unimed Vitória que também desenvolve o projeto A Turma do Dr. Unimed, promovendo visitas de colaboradores voluntários, fantasiados de ... leia mais

Boas perspectivas: YBERA assina com a 9INE

marcus buaiz, sauana albes e ronaldo
Boas perspectivas: YBERA assina com a 9INE – Destaque no segmento cosmético no Brasil e no cenário internacional, a Ybera acaba de assinar com a 9ine.  A partir de agora a agência passará a cuidar do planejamento estratégico, ativação de eventos, ações digitais, trade entre outras atividades ligadas à comunicação da marca. “Ter a Ybera no nosso portfólio de clientes é uma honra pois, assim como ... leia mais

Fortlev marca presença no Dia Mundial da Água

anuncio da fortlev_dia mundial da água
Fortlev marca presença no Dia Mundial da Água – Em época de crise hídrica no Sudeste do país, a campanha criada pela Ampla Comunicação  para a Fortlev em homenagem ao Dia Mundial da Água reforça o uso consciente do recurso natural com uma analogia ao seu principal produto: a caixa d’água. Por meio de duas peças, anúncio e cinta para jornal, a Fortlev convida a todos a “pensar dentro da caixa”. A ... leia mais

Mais ousada, mais moderna, mais Aquatro

aquatro_nova identidade
Mais ousada, mais moderna, mais Aquatro –  Ousadia de cores e formatos, é o conceito da nova identidade visual da Aquatro Comunicação e Marketing. A combinação inusitada das cores roxo e vermelho, passa a tomar conta da logo, bem como de toda a empresa. O visual que antes continha linhas retas, foi substituído por shapes arredondados, o que remete à leveza e fluidez, como é a energia dessa ... leia mais

Taterka assina campanha da Santa Nuvem para Akatu

santa nuvem está no céu_ instituto Akatu
Taterka assina campanha da Santa Nuvem para Akatu – O Instituto Akatu iniciou  na sexta-feira, dia 20 de março, a campanha Santa Nuvem, criada pela agência Taterka para o Dia Mundial da Água, celebrado no próximo domingo, 22. A iniciativa propõe uma reflexão sobre o momento atual de crise hídrica vivido por diversos estados brasileiros. De acordo com Gabriela Yamaguchi, gerente de comunicação e ... leia mais

Uma história de sucesso se constrói na prática

cena do video da junior achievment
Uma história de sucesso se constrói na prática – A Aquatro Comunicação e Marketing criou a nova campanha da Junior Achievement que, em doze anos de história, transformou a vida de mais de 100.000 capixabas, ensinando, na prática, como funciona o mundo dos negócios. Com o conceito “empreender para transformar”, a campanha é constituída de anúncios e um VT de 30 segundos. Ficha Técnica: Agência: ... leia mais

Prainha de casa nova. MP de casa e cara nova

sala_david_ogilvy_01
Prainha de casa nova. MP de casa e cara nova  –  Noite de segunda feira, dia 16, a Prainha estava em festa.  Quem ainda não viu, tem que ver. A MP Publicidade deu uma repaginada geral. E as mudanças não foram só nas cores vivas das paredes, nas novas salas com nomes de personalidades e gênios que inspiram a agência, nos novos ambientes criados, como a Sala Play com mesa de ping-pong, ou no ... leia mais

Criativa assina nova campanha para a Pós FAESA

pós faesa
Criativa assina nova campanha para a Pós FAESA –  Em tempos de crise, só os melhores sobressaem. Essa frase nunca fez tanto sentido. No momento atual que o Brasil vive, onde as oportunidades de emprego são cada vez mais disputadas, o profissional que estiver mais qualificado irá se destacar. A campanha “Conhecimento é igual a investimento”,  criada pela Criativa para a Pós FAESA, tem o intuito ... leia mais