FCB Brasil assina nova campanha para o ZAP com foco em temporada de férias

cena do filme do zap
FCB Brasil assina nova campanha para o ZAP com foco em temporada de férias  – O ZAP (www.zapimoveis.com.br) – maior portal imobiliário do Brasil – atua também no segmento de aluguel de casas e apartamentos por temporada, com foco nas férias de julho, feriados e finais de semana.  Para comunicar, a FCB Brasil assina o filme ‘Peixe’, em versão de 30”. Com estreia nesta terça feira, dia 19 de ... leia mais

Criativa incorpora agência Ball

o quarteto da criativa
Criativa incorpora agência Ball – A Criativa Comunicação Integrada, uma das mais importantes agências do cenário publicitário capixaba, expande seus negócios: a empresa acaba de incorporar a agência Ball Comunicação. Desde o início de maio, os sócios e os clientes da Ball passaram a fazer parte da Criativa. A incorporação oferece várias vantagens aos clientes, que contam agora com mais ... leia mais

MP e Secretaria da Saúde juntos contra a dengue

  MP e Secretaria da Saúde juntos contra a dengue – Em campanha para a Secretaria da Saúde, a agência MP Publicidade convida os capixabas a lutarem  contra a dengue. Com o mote A Dengue Mata, as peças trazem histórias comoventes,  onde alguns personagens narram como foram responsáveis pela morte de pessoas próximas por causa de focos da dengue. A ideia é mostrar que assim como um acidente ... leia mais

Aquatro assina Dia de mordomia

 Aquatro assina Dia de mordomia – A Viação Águia Branca quer que todos tenham  todos os privilégios que merecem. Pensando nisso, criou o Dia de Mordomia, o qual você vai poder viajar nos melhores ônibus da empresa pagando o preço de uma passagem de Convencional. Para divulgar a promoção, uma campanha foi criada pela Aquatro Comunicação e Marketing com peças como cartazes, folhetos, banners de ... leia mais

Aquatro e Confraria do Pedal: uma parceria 100% saudável

  Aquatro e Confraria do Pedal: uma parceria 100% saudável – A Aquatro Comunicação e Marketing criou uma identidade visual totalmente voltada para o grupo de ciclistas da Confraria do Pedal. No novo símbolo, podemos perceber alguns itens de segurança característicos e importantes para quem leva a sério esse esporte: o capacete e os óculos. Além disso, também temos, em seu fechamento, uma ... leia mais

Baterias Moura apresenta o carro do futuro em campanha assinada pela Ampla

baterias moura
Baterias Moura apresenta o carro do futuro em campanha assinada pela Ampla  – Baterias Moura estreou nova campanha institucional. Criada pela Ampla Comunicação , a campanha tem entre as peças principais o filme Features 2, onde o carro do futuro é apresentado. “A ideia é fazer uma evolução da última campanha da marca. Mais uma vez o filme sugere um comercial de carro, mas, agora, os ... leia mais

Balaio assina campanha de lançamento dos picolés Fioretto

  Balaio assina campanha de lançamento dos picolés Fioretto – A Fioretto lançou um novo produto e ninguém melhor para fazer toda a campanha do que o Balaio, que está sempre por perto dos acontecimentos da marca e entende toda a plataforma de comunicação da empresa mais saborosa do estado. O palito mais saboroso de todos contou com um design estrategicamente pensado para as 3 linhas de sabores, ... leia mais

Dadalto lança campanha para o Dia das Mães

Dadalto lança campanha  para o Dia das Mães – Com o objetivo de incentivar a compra antecipada do presente para o Dia das Mães, a Dadalto lançou a campanha “Sua mãe merece”, que sintetiza tudo o que as mães merecem para comemorar esse dia especial: reunir a família, receber o carinho e atenção dos filhos e, claro, ganhar um presente Dadalto. Veiculadas na TV, jornais, rádio, tablóide, ... leia mais

Prêmio Marcas Icones 2015

marcas icones_primeira foto
Prêmio Marcas Icones 2015 – a diretoria da Rede Vitória recebeu na noite de quarta feira, dia 29 de abril, os  mais de 400 convidados e os concorrentes nas 46 categorias do Prêmio Marcas Ícones 2015.  Muita música, animação e surpresas, entre elas, a presença da  jornalista Thalita Oliveira, apresentadora do  “Domingo Espetacular”, da TV Record, na festa de premiação, que aconteceu  no cerimonial Le ... leia mais

Dia das Mães Shopping Vitória com assinatura da Aquatro

Dia das Mães Shopping Vitória com assinatura da Aquatro – O Dia das Mães do Shopping Vitória é sempre especial. E este ano não poderia ser diferente. Na campanha, criada pela Aquatro Comunicação e Marketing, vemos a relação única que existe entre mães e filhos com cenas nas quais uma mãe e uma filha estão se arrumando, se maquiando, com algo sempre em destaque: a admiração que uma tem pela ... leia mais