• Geral

Aquatro 25 anos. Tudo Mudou. Nada Mudou.

Aquatro 25 anos. Tudo Mudou. Nada Mudou. – A Aquatro está em festa pelos seus 25 anos e as comemorações já começaram. Na quinta, dia 03, receberam visitas com deliciosas pizzas pra galera. E na data do aniversário, dia 04, a equipe fez e recebeu homenagem, acreditando sempre que uma história só se escreve em equipe.  leia mais
  • Geral

Campanha de O Boticário celebra Dia do Homem e os 10 anos de Malbec

Campanha de O Boticário celebra Dia do Homem e os 10 anos de Malbec – O Boticário lança campanha para comemorar duas datas especiais – os 10 anos da fragrância masculina Malbec e o Dia do Homem, que é celebrado no dia 15 de julho. As peças criadas pela AlmapBBDO apresentam o exclusivo Malbec Supremo, edição limitada desenvolvida especialmente para data, por meio da co-destilação artesanal, um ... leia mais
  • Geral

Feira do Verde faz 25 anos e ganha nova marca

Feira do Verde faz 25 anos e ganha nova marca – A nova marca da Feira do Verde, desenvolvida pela Aquatro Comunicação e Marketing, remete à simbologia do “V” da cidade de Vitória e ao “V” de verde, utilizando, na construção do logotipo, uma diversidade de folhas e cores. A Feira do Verde chega em sua 25ª edição, consolidada como o evento ambiental de maior representatividade do Estado. leia mais
  • Geral

Rede Vitória comemora Dia do Mídia

Rede Vitória comemora Dia do Mídia – a diretoria e executivos da Rede Vitória, formada pela TV Vitória, Rádio Jovem Pan Vitória, Rádio Vitória AM e o Folha Vitória, receberam em grande estilo os mídias e publicitários do mercado capixaba para comemorar o Dia do Mídia, comemorado oficialmente no dia 21 de junho. Mas como todos sabemos, na prática, dia do mídia são todos os dias úteis do ano, em que ... leia mais
  • Geral

A4 assina a escalação de ofertas Kurumá

A4 assina a escalação de ofertas Kurumá – A nova campanha da Kurumá, assinada pela Aquatro Comunicação e Marketing, entrou na torcida da Copa. As peças produzidas em tons de verde e amarelo, remetendo às cores da bandeira brasileira, trazem a melhor escalação de ofertas Kurumá. Para a campanha, foram produzidos anúncios, VT, spot, e-mail marketing, banner de internet e peças de vitrine. leia mais
  • Geral

Criativa é uma das três agências brasileiras premiadas em Cannes pela ACT por anúncio de responsabilidade social

Criativa é uma das três agências brasileiras premiadas em Cannes pela ACT por anúncio de responsabilidade social – O anúncio Trash, produzido pela Criativa Propaganda para o Instituto Jacarenema de Pesquisa Ambiental, conquistou o terceiro lugar na categoria “Planet”, numa votação em que concorriam 18 campanhas de agências de várias partes do mundo. Além da Criativa, mais duas agências ... leia mais
  • Geral

Hoje é dia de Brasil e Camarões

Hoje é dia de Brasil e Camarões  – Nesta segunda feira, as 17 horas, teremos a terceira partida do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo 2014. Mídia e Mercado  deseja que a nossa seleção faça o melhor e se classifique para as oitavas e que nas outras fases, como passar dos dias os nossos jogadores estejam e melhores condições e mais entrosados para enfrentar os briosos selecionados que vem ... leia mais
  • Geral

Campanha do Detran pede um minuto de silêncio e faz pensar

Campanha do Detran  pede um minuto de silêncio e faz pensar  – eventos de grande mobilização social, como a Copa do Mundo, costumam incrementar as estatísticas dos acidentes de trânsito, envolvendo bebidas e direção. O DETRAN do Espírito Santo está no ar com uma nova campanha sobre o tema, onde chama a atenção dos torcedores para o problema que atinge principalmente os jovens. Criada pela Ampla ... leia mais
  • Geral

Mostra tua força Brasil com o coração batendo a mil

Mostra tua força Brasil com o coração batendo a mil  – o banco Itaú mostrou sua força na mídia abraçando a torcida brasileira com a música tema da Copa do Mundo. Com uma comunicação consistente falando sobre seleção brasileira e futebol desde o ano passado, que incluiu o lançamento da música “Mostra tua força Brasil”, a companhia revela recordes de engajamento do público, como os mais de 17 ... leia mais
  • Geral

WMcCann foca na relação entre mães e filhos no filme de Baton

WMcCann foca na relação entre mães e filhos no filme de Baton  – As mães falam não para seus filhos na maioria das vezes, mas há momentos em que elas podem dizer sim. Entre essas horas está a de oferecer um Baton, chocolate da Garoto que agora tem 65% de leite em sua composição, justamente o atributo destacado na nova campanha da marca, criada pela WMcCann. A comunicação de escala nacional conta ... leia mais