• Geral

Uma novidade que faz nossos olhos brilharem

Uma novidade que faz nossos olhos brilharem – Para o lançamento do novo Classe C, da Vitória Motors, a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu um front light que faz os nossos olhos brilharem. Com luzes de led no contorno dos faróis do carro, a peça ficou bem atrativa, dando a sensação do carro estar olhando para quem passava pela terceira ponte. Ficha Técnica: Agência: Aquatro Comunicação e ... leia mais
  • Geral

FCB Brasil faz sua estreia para CNseg

FCB Brasil faz sua estreia para CNseg –  O escritório da FCB Brasil no Rio de Janeiro estreia seu primeiro trabalho para a CNseg – Confederação Nacional das Seguradoras. A campanha “Seguro Garantia Estendida” foi lançada com anúncios, out of home e merchandising, que tem como objetivo abordar o Seguro Garantia Estendida. Com tom educativo as peças informam ao consumidor sobre as diferenças entre ... leia mais
  • Geral

Bradesco Seguros lança campanha com Batman e Coringa

Bradesco Seguros lança campanha com Batman e Coringa – O Grupo Bradesco Seguros retoma o conceito da premiada campanha publicitária “Vai que…”, criada em 2010, para falar agora das vantagens de se contar com um seguro de automóvel. A nova etapa da campanha mostra uma motorista que, após tentar ligar o carro – e constatar que a ignição não funciona –, pede ajuda pelo celular ao… ... leia mais
  • Geral

Ampla é Agência do Ano no AMPRO Globes Awards

Ampla é Agência do Ano no AMPRO Globes Awards – A Ampla Comunicação  conquistou 3 Pratas e 1 Bronze na Etapa Nacional do Prêmio AMPRO Globes Awards, cuja festa de premiação foi na noite de terça-feira passada, dia 29 de julho, em São Paulo. A Ampla, representada por Queiroz Filho, Aguinaldo Viriato e Maurício Nunes também levou para Pernambuco o troféu de Agência do Ano Norte e Nordeste. leia mais
  • Geral

O tradicional Café de Cannes já tem data marcada

O tradicional Café de Cannes já tem data marcada – “como manda a tradição francesa, nada como um croissant para começar bem o dia”, recado impresso no convite do café da manhã. E o já tradicional café da manhã com recheio de conteúdo com o melhor e as principais tendências mundiais da comunicação vistas no Cannes Lions International Festival de Creativity 2014, será a partir das 8:30 hs, no dia 21 de ... leia mais
  • Geral

Anúncio da Vitória Motors assinado pela A4

Anúncio da Vitória Motors assinado pela A4 – A Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu um anúncio para divulgar os carros mais estilosos e esportivos da Vitória Motors, que podem transformar ruas em passarelas em poucos segundos. Os modelos da classe C estão com condições especiais. leia mais
  • Geral

Aquatro assina campanha do Dia dos Pais

Aquatro assina campanha do dia dos pais – “Ser pai é uma aventura muito divertida”. Foi a partir desse conceito que a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu a nova campanha do Dia dos Pais do Shopping Vitória. O filme de 30″ com apelo promocional, foi desenvolvido para TV e cinema, e mostra pai e filho vivendo uma divertida aventura a bordo de uma Mitsubishi L200, carro que o Shopping ... leia mais
  • Geral

Roberta Sá estrela nova campanha de NIVEA

Roberta Sá estrela nova campanha de NIVEA – A tradicional latinha azul de NIVEA Creme completa 100 anos de Brasil este ano e, para celebrar a primeira emulsão hidratante desenvolvida no mundo, a FCB Brasil assina para a NIVEA a campanha Pedacinho Seu.  Estrelado pela cantora Roberta Sá o filme de 60”, e com versões de 45”, 30”e 15”, funciona como um clipe da música cantada por ela. A letra com ... leia mais
  • Geral

MP assina nova campanha da Cobra D’água

MP assina nova campanha da Cobra D’água  –  A luz do sol, dias bonitos e o clima de curtição traduzem o conceito da nova campanha da Cobra D’agua criada pela MP Publicidade. A produção foi inspirada na coleção Primavera 2014/Verão 2015 da marca. Intitulada “Verão Sem Fim”, a coleção traz peças em cores vibrantes, estampas geométricas, florais e ligadas aos esportes náuticos e texturas ... leia mais
  • Geral

Dando um gás na sua empresa

Dando um gás na sua empresa – A Fire produziu uma campanha para afirmar a sua presença online por meio da Gasoline, novo nome da agência digital que já conta com clientes como Grupo Pódium, Viminas e Marca Ambiental.  A campanha, composta por anúncio, outdoor, email marketing e site, pretende divulgar o nome Gasoline e o trabalho dessa em levar a marca do cliente para a web através de redes ... leia mais