Xuxa Meneghel estrela campanha de aniversário da Americanas.com

Para lançar sua nova campanha de aniversário, “Só preços baixinhos pra você levar de tudo”, a Americanas.com conta com a eterna “Rainha dos Baixinhos”, Xuxa Meneghel. Em uma grande comunicação integrada, que conta com produção da O2 Filmes, Xuxa destaca as ofertas especiais em comemoração aos 19 anos da maior loja online do Brasil. A marca oferecerá descontos de até 80% em produtos variados, ... leia mais

Exposição interativa sobre floresta plantada chega ao Aeroporto de Vitória

A partir desta segunda-feira, dia 13 de agosto, quem embarcar no Aeroporto de Vitória poderá conhecer e prestigiar a exposição “A Floresta sob um novo Prisma”, que apresenta a floresta plantada sob um novo ponto de vista. Com imagens do reconhecido fotógrafo Araquém Alcântara e vídeos de realidade virtual gravados em 360º, que permitem uma experiência interativa, a mostra é uma iniciativa da Fibria e ... leia mais

MP assina campanha Dia dos Pais Óticas Paris

Dia dos Pais chegando e a dúvida era qual presente escolher? Brincando com as palavras e com a questão que atormenta muitos filhos, a MP Publicidade desenvolveu a campanha de Dia dos Pais das Óticas Paris com o mote: “Dê um óculos de sol da Paris. Em maior ou menor grau ele vai se emocionar”. As peças já estão nas plataformas online da loja. Ficha Técnica Agência: MP Publicidade Cliente: Óticas Paris ... leia mais

Nova campanha da Unimed Vitória conta com vendedor de peso

A nova campanha da Unimed Vitória, criada pela MP Publicidade, conta com a participação de um dos maiores vendedores do Brasil, Ciro Bottini. Fenômeno das vendas na TV, Bottini traz agora uma oportunidade imperdível para os empresários terem o melhor plano de saúde na sua empresa.  A campanha conta com filmes para TV, anúncios, painéis, spots e vários vídeos online em que o apresentador destaca os ... leia mais

Com Baton Extramilk, a Garoto dá ainda mais motivos para os pais dizerem sim aos filhos

A nova campanha da Chocolates Garoto dá uma nova opção à “ditadura” do “não” na hora de educar as crianças. A comunicação explora, de forma bem-humorada, vários momentos em que são necessários dizer não a elas, para mostrar, porém, que com o novo Baton Extramilk há um ótimo motivo para dizer sim. A campanha apresenta uma comunicação ampla e integrada com filme para TV e conteúdo na plataforma digital, ... leia mais

MP comemora 30 anos e ganha pela 16ª vez o prêmio Colibri de Agência do Ano

Pra fechar nossos 30 anos com chave de ouro na Prainha, pela 16ª vez, Agência do Ano na 31ª edição do Prêmio Colibri. A MP Publicidade é hexadecacampeã. Um resultado, como sempre, incrível: foram 3 ouros, 6 pratas e 3 bronzes. A agência foi premiada em praticamente todas as categorias, com destaque para a categoria Digital, que ganhou ouro e prata pelo segundo ano consecutivo. “Mais do que celebrar a ... leia mais

Procon de Vitória faz campanha sobre consumo consciente

A nova campanha do Procon Vitória intitulada Consumo Consciente, com objetivo de conscientizar a população de Vitória, em especial os jovens, sobre a importância de se organizar financeiramente e evitar prejuízos futuros.A campanha conta um filme de 1 minuto, um videoclipe cujo jingle conta com vocais de MC Jack e MC Beth, além de outdoors e backbus espalhados pela cidade de Vitória, anúncios em ... leia mais

Novo aeroporto de Vitória é eleito o melhor do país com fluxo de até 5 milhões de passageiros ao ano

O novo Aeroporto de Vitória/ Eurico de Aguiar Salles (ES) foi eleito o melhor terminal aeroportuário com capacidade de receber a até cinco milhões de passageiros por ano. Os dados, relativos ao 2º trimestre, são da Pesquisa de Satisfação do Passageiro e de Desempenho Aeroportuário, divulgada nesta terça-feira, dia 31 de julho, em Brasília, pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. Com ... leia mais

Whoopee assina campanha “O Poderoso Paizão” no Masterplace Mall

O Masterplace Mall, na Reta da Penha, está com a campanha “O Poderoso Paizão”, em que a cada R$ 80 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a R$ 1 mil em compras. As artes da ação foram assinadas pela Whoopee Comunicação, liderada por Breno Lobato. O período da promoção será entre os dias 01 e 10 de agosto. Dior Club 3 traz aviador repaginado Tem novidade nas vitrines das Óticas Paris. É o ... leia mais

Tv Vitória/RecordTV comemora em alto estilo o Penta do Prêmio Veículos

A festa de entrega da 31ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação aconteceu no auditório Philip Kotler, na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, com a cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores da 31ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação 2017. A diretoria da TV Vitória / Record e convidados estiveram presentes na cerimônia que a TV Vitória recebeu pela quinta vez o troféu O ... leia mais