Criativa faz vídeo para divulgar produtos do Sicoob

A Criativa acaba de criar para o Sicoob mais um vídeo protagonizado pela menina Sofia Balogh. Desta vez, ela fala da importância do planejamento para as férias. O objetivo é chamar a atenção para o cartão internacional, o seguro automotivo e a poupança da cooperativa de crédito.  O vídeo está nas redes sociais do Sicoob, que irá lançar mais dois vídeos com Sofia até o início de 2018. Ficha técnica: ... leia mais

TV Vitória, a Melhor TV Regional do Brasil, líder em audiência com Balanço Geral

Nós últimos dois meses, o programa comandado pelo elétrico e competente Amaro Neto, o Balanço Geral, é líder absoluto em audiência no horário, tendo apresentado um crescimento de 55% no período. O programa e seu apresentador foi destaque em nota veiculada na coluna na telinha, do UOL, destacando os índices alcançados. Diz a nota: “De janeiro a outubro, o “Balanço Geral ES” cresceu 55%, ... leia mais

Evento lança anuário para noivas e noivos

O empresário Eder Mota realiza o lançamento do Anuário da Noiva Espírito Santo no dia 6 de dezembro, no Centro de Convenções de Vitória. O evento vai abordar tudo sobre tendências em casamentos e contará com palestras, desfiles, apresentações musicais, exposição de produtos e serviços, degustações, além de distribuição do anuário da noiva. E o melhor, a entrada é gratuita. Para as noivinhas e ... leia mais

CBL anuncia feirão com campanha assinada pela Criativa

A CBL Desenvolvimento Urbano está realizando um feirão, oferecendo descontos em seus empreendimentos Villa Maria e Lagoa Park II, em Linhares. Para isso, conta com campanha da Criativa Comunicação Integrada, com VT, spot, outdoor, placa de estande e panfleto. Em tom de varejo, a campanha “Feirão-ão-ão” anuncia descontos de até R$ 13 mil na compra dos lotes até dezembro. O Villa Maria já foi entregue e ... leia mais

Fibria leva Prêmio Aberje com “A Floresta sob um Novo Prisma”

A Fibria ganhou o Prêmio Aberje regional (ES e RJ) na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial com o case “A Floresta sob um Novo Prisma”. Trata-se de uma exposição multimídia itinerante com fotos de Araquém Alcântara, reconhecido como um dos principais fotógrafos de natureza no Brasil, e vídeos em 360º de realidade virtual. A proposta era convidar o capixaba a ... leia mais

TV Vitória indicada pelos mídias como a MELHOR TV REGIONAL DO BRASIL

TV Vitória indicada pelos mídias como a MELHOR TV REGIONAL DO BRASIL – Saiu o resultado da primeira etapa de votação do  Prêmio Veículos de Comunicação, organizado pela revista Propaganda, editada pela Editora Referência, que chega a sua 31ª edição com os finalistas das 29 categorias, referentes ao ano de 2017.  Nesta primeira fase da votação, mais de 1.500 profissionais de mídia das principais ... leia mais

Cartões Dacasa, Isso sim é cartão!

A Dacasa Financeira acaba de lançar sua nova campanha: “Cartões Dacasa, isso sim é cartão!”. A ideia é reforçar a divulgação das funções e benefícios de ter um cartão de crédito da financeira, tanto para os lojistas quanto para o cliente final. Para os primeiros, a comunicação foca na antecipação de recebíveis com taxas competitivas, na grande cartela de clientes e nas vendas online. Já para o ... leia mais

Vem aí a 5ª edição do Fórum Liberdade e Democracia

A 5ª edição do Fórum Liberdade e Democracia de Vitória já tem data marcada: 06 de novembro, na Arena Shopping Vitória. Organizado pelo Instituto Líderes do Amanhã, o evento deste ano tem como tema “Valores que constroem instituições duradouras”, inspirado na obra do consultor empresarial considerado um dos maiores especialistas em gestão da atualidade, Jim Collins. Grandes lideranças locais e ... leia mais

Colatina recebe workshop de cervejas artesanais

Os produtores e apreciadores das cervejas artesanais da região noroeste do Estado terão oportunidade para se capacitar. Estão abertas as inscrições do Workshop Regional de Cervejas Artesanais que será realizado no sábado (28), no Liverpub, das 12 horas às 16h30, em Colatina. Os interessados devem se inscrever pelo site e clicar no banner “Workshop Regional de Cervejas Artesanais”. A inscrição é ... leia mais

Criativa e Salsa da Praia em campanha contra o câncer de mama

A Criativa Comunicação Integrada e o Salsa da Praia se uniram por uma causa importante, a prevenção e o combate ao câncer de mama. Até o final de outubro, a agência e o restaurante realizam a ação “Mama Mia!”: um prato foi criado pelo chefe da casa especialmente para o Outubro Rosa e a Criativa faz sua divulgação de maneira voluntária. O lucro será destinado à Associação Feminina de Educação de ... leia mais