O jeito Sonótica de ver o mundo

É com este titulo que a agência C3 Comunicação e Marketing utilizou para mostrar a beleza de uma modelo utilizando um belo óculos de sol, com a cara do verão, da ótica Sonótica.  Na lente espelhada movimento de gente à beira do mar, movimento de praia. Dotz tem diversas opções de produtos para Volta às Aulas Trocar os Dotz por itens escolares é uma boa opção na hora de economizar. Neste início de ano ... leia mais

ANER lança campanha de combate às notícias falsas

Avaliar a credibilidade e a fonte de uma notícia antes de repassá-la não é um hábito comum. As chamadas fake News (notícias falsas) são compartilhadas diariamente em diferentes meios de comunicação e ganharam ainda mais espaço com a expansão das mídias sociais. Com essa preocupação, a Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) lançou nesta terça-feira, 23, a campanha nacional ‘Revistas. ... leia mais

LeChocolatier faz campanha para drageados com até 50% de desconto

Os drageados LeChocolatier ficaram ainda mais gostosos neste mês de janeiro com descontos progressivos de até 50% nos sabores: amendoin, amendoin sem adição de açúcar e banana passas. Para esse momento, a equipe W Propaganda preparou uma campanha apaixonante que teve seu desdobramento tanto em meios online quanto offline. A loja ganhou um novo banner e aplicação de adesivo na vitrine, além de uma ... leia mais

Antarctica esquenta o carnaval do Rio com a série “Quase numa Boa”

A cerveja Antarctica inicia mais um capítulo da sua trajetória no entretenimento com “Quase numa Boa”. A série que estreou na quinta feira à noite, dia 18 de janeiro,  no canal da Antarctica no YouTube tem criação da AlmapBBDO, com  produção da O2 Filmes e trilha sonora da S de Samba. Agora a cerveja se inspira na febre das séries em streaming e divide “Quase numa Boa” em histórias que serão ... leia mais

Novo cartão Banestes Visa Platinum

Uma das principais vantagens de ter cartão de crédito é o programa de pontos que ele oferece. Na prática, você “ganha” sempre, inclusive enquanto usa o cartão. Dessa forma, é possível custear viagens, hotéis, compra de eletrodomésticos e até contar com seguro de carro sem desembolsar nada, apenas trocando os pontos acumulados. Mas é preciso que o cartão tenha um bom programa de pontuação e vantagens. ... leia mais

Grand Construtora inova na venda de imóveis com filme da Resultate

Morar próximo à praia pode ser um sonho realizado. Com o objetivo de flexibilizar a compra de imóveis médio-alto padrão a luxo, a Grand Construtora está apostando na campanha de “120 meses”, na qual o financiamento de uma unidade residencial pode ser feito no prazo que intitula a ação. O VT com criação da agência Resultate está sendo veiculado nas TVs abertas e pode ser visto no youtube. Oi lança ... leia mais

Turma do Dr. Unimed retorna hoje com suas atividades

Depois de uma pequena pausa para curtir as festividades de fim de ano, a Turma do Dr. Unimed retorna as suas atividades com a alegria e o entusiasmo de sempre. E as visitas já começam nesta terça-feira, 16 de janeiro. A primeira instituição que receberá os “palhaços da alegria” é o Hospital Infantil de Vila Velha, a partir das 14 horas. A Turma do Dr. Unimed é um programa de voluntariado do Instituto ... leia mais

Criativa faz campanha para o Sicoob, anunciando pagamento de juros ao capital

Os associados ao Sicoob no Espírito Santo começaram o ano de 2018 com um motivo a mais pra comemorar. A instituição financeira mais uma vez realizou o pagamento de juros ao capital, somando um montante de mais de R$ 74 milhões. Para anunciar o pagamento, realizado ao final de dezembro, o Sicoob conta com campanha da Criativa Comunicação Integrada, com anúncios impressos em jornais e revistas do ... leia mais

Em nova campanha, Óticas Carol apresenta os benefícios das lentes multifocais Varilux

A Óticas Carol, rede de varejo com mais de 1.100 lojas distribuídas pelo país, lança no dia 8 de janeiro sua mais recente campanha, “Meu Primeiro Varilux Liberty”. Voltando-se para o público 40 +, a empresa quer ressaltar a importância de cuidar bem da visão, mas sem abrir mão do estilo, anunciando lentes multifocais Varilux por 10x R$49,90 com antirreflexo. O vídeo da campanha, com ... leia mais

Ano novo, cérebro novo e quem sabe um carro novo?

Já imaginou realizar uma aula de ginástica cerebral e ainda ganhar um carro zero? Essa é a promoção da escola de treinamento cerebral Supera Vila Velha, localizada na Praia da Costa, no Shopping Adventure Mall. Para concorrer, basta realizar o cadastro no site da rede, solicitando uma aula demonstração do método Supera, que propõe exercícios para desenvolver habilidades como raciocínio, criatividade, ... leia mais