Este rapaz passou um dia abraçando cães de rua. Veja suas reações

Video The First Hug

É fácil passar o dia acariciando e mimando os cachorrinhos que escolhemos para compartilhar nosso lar. É fácil perceber também como eles se sentem queridos com essa atenção e criam um vínculo com todos que transmitem amor através dos gestos de carinho.

Mas o que acontece com os cães abandonados que, impossibilitados de criar vínculos, vivem suas vidas sozinhos, sem sentir o calor humano que tanto valorizam? Já parou para pensar neles?

Um jovem tailandês decidiu criar um projeto para dar amor aos cães abandonados, geralmente acostumados a maus tratos na rua ou mesmo ao descaso. O vídeo compartilhado em seu canal no Youtube, intitulado “The First Hug”, mostra suas tentativas de aproximação com os animais de rua e suas reações. Alguns deles demonstram, primeiro, hesitação com o contato humano – afinal, imagine com que frequência os humanos se aproximam deles apenas com atitudes negativas? Depois que o jovem demonstra suas intenções, a reciprocidade dos cãezinhos é de tocar qualquer coração.  💛

Veja o vídeo dessa linda campanha:

 

4 Respostas para “Este rapaz passou um dia abraçando cães de rua. Veja suas reações

  1. Sou apaixonada por cães, são carentes de atenção e carinho ,isso sem dizer nos que são abandonados à própria sorte,que tiveram donos malvados que os saltam qdo estão enjoados de ter um cão, se esquecem que sentem frio ,fome e desejo de ter seu dono por perto ,eles não pedem nada e nos dão mto amor, adoro essas criaturas

    1. Por favor eu estou fazendo um trabalho sobre o carinho com os animais de rua gostaria de saber se posso colocalr seu comentario nele?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *