Vila Velha terá o 1º Pet Park do Brasil num shopping

pet park shopping

Se tem uma coisa que o Petblog ama é saber de iniciativas pet friendly no Espírito Santo, nosso estado. E quem tem se preocupado cada vez mais com o acolhimento aos bichinhos são os shoppings, que, ligados no crescimento do número de famílias com animais de estimação, ultrapassaram a ideia de somente permitir a entrada dos pets nos espaços para também pensar em opções de entretenimento para eles (já falamos de uma delas em um shopping da Serra aqui).

O Shopping Vila Velha já permite a entrada dos pets em seu espaço
O Shopping Vila Velha já permite a entrada dos pets

Agora, é o Shopping Vila Velha quem traz uma novidade no Brasil, a partir de junho: o primeiro Pet Park dentro de um shopping center. Serão 800m² de entretenimento em um playground construído e adaptado pensando exclusivamente na diversão e no conforto dos animais e seus donos. Tambores, rampa, traves com arco e barras, bastões, túnel, casinha… O parque contará com todos os acessórios característicos de um bom playground para entreter os aumigos. O gerente de marketing do Shopping Vila Velha, Bruno Saliba, garante que muita cor e decoração especial farão parte do espaço. “Nós pensamos em todos os detalhes para os animais e seus donos. O parque será temático, com todos os espaços fazendo alusões ao mundo pet, como os bancos em formato de osso. Nossa intenção é oferecer diversão e bem estar”, afirma.

O espaço será ao ar livre, na área próxima à entrada da Avenida Juscelino Kubitschek, em frente à Universidade Vila Velha (UVV). Os donos podem ficar despreocupados com relação à hidratação e higiene nos pets, já que o Pet Park terá areia higienizada e bebedouros com água filtrada, e ainda quanto à segurança dos brinquedos, já que o projeto foi validado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Espírito Santo (CRMV-ES).

Então, já sabe: o plano de junho é ficar ligado na inauguração do Pet Park, reunir os aumigos e levá-los para momentos de descontração num cantinho especial para eles!

16 Respostas para “Vila Velha terá o 1º Pet Park do Brasil num shopping

  1. Fiquei extremamente feliz em saber que vou ter um espaço bacana desse pra levar minha filha e poder deixar ela brincar a vontade sem coleira muito bom essa iniciativa de vcs aciosa para inauguração

  2. Olá, sou administradora do club dos @Shihtzusdoes, e gostaria de saber a data da inauguração!!! Ficamos muito feliz com essa iniciativa brilhante!!!

  3. Que noticia maravilhosa!!!
    Vamos fazer um lindo evento de inauguração!! Aumigos estará a disposição do MKT para ajudar!!!
    @encontrodeaumigos

    1. Deixe seu gato em casa e ele ficará mais feliz. A maioria dos gatos detestam sair de casa, do seu território. É muito estressante para eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *