Conheça a bulldog que tenta proteger personagens de filmes de terror

bulldog filme de terror

Khaleesi é uma bulldog inglesa de 5 anos como muitas outras: tranquila, gordinha, adora brincar, comer e ficar perto de seus donos. Mas há algo nela que nem todos os cachorros têm: o senso de proteção até com os personagens dos filmes que passam na TV.

Seus donos compartilharam um vídeo no YouTube com sua reação ao assistir o clássico “Invocação do Mal”, de 2013, e ela é incrivelmente parecida com a dos humanos: sabe aquela agonia dos filmes de terror quando a gente sabe que algo está prestes a dar muito errado? A Khaleesi, atenta a todas as cenas, fica inquieta tentando avisar os personagens (e com aquele medo, claro). Que instinto, não?

O dono descreveu bem a personalidade da bulldog: Khaleesi é uma bulldog que adora assistir a filmes de terror e sempre tenta proteger potenciais vítimas de todo mal! Ela late especialmente quando crianças estão em perigo, como dá pra ver neste vídeo“.

Quem se apaixonar pela cachorrinha (quase impossível não amar) pode segui-la nas redes, compartilhadas também com cenas junto de irmão Elvis: Facebook e Instagram. No Instagram, inclusive, a cadela já apareceu outras vezes assistindo filmes do gênero. Será que é o preferido dela?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *