Evento em Vila Velha incentiva a prevenção do câncer de mama em pets

2º Outubro Pet Rosa

Outubro é o mês oficial da luta contra o câncer de mama, e os pets também podem entrar na onda da conscientização, já que a doença nos animais de estimação também é uma realidade.

No próximo sábado, 7, as famílias poderão levar os bichinhos para um dia cheio de diversão com uma causa nobre, que é informar e levar conhecimento à sociedade sobre o combate ao câncer de mama nos animais.

O evento gratuito acontecerá na Praia de Itaparica (na Praça dos Ciclistas, altura da rotatória) a partir das 17h, com diversas atrações, como apresentação de Agility (Adventure Dog), food trucks, sorteios, exposição e venda de produtos pets e orientações sobre câncer em animais domésticos e silvestres, dentre várias outras. Além disso, haverá feirinha de adoção com a participação de quatro ONGs capixabas.

Para ficar ainda melhor, as camisas oficiais do evento podem ser adquiridas por meio de doação de 3kg de ração, que ajudarão as instituições e abrigos Crys Adote, AUmigos do Coração e Sociedade Protetora dos Animais ES. Para acessar a lista de pontos de troca, consulte o evento no Facebook: https://bit.ly/OutubroPetRosa. Aproveite para confirmar presença e convidar os amigos!

2º Outubro Pet Rosa

O 2º Outubro Pet Rosa é uma iniciativa da Farmácia Vida Animal e esse ano está sendo realizado pela Farmácia Vida Animal e Nature Fórmula.

Pronto: seu pet já tem um programa para sábado! 🐶

Um comentário em “Evento em Vila Velha incentiva a prevenção do câncer de mama em pets”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *