Estopinha Rossi em Vila Velha neste domingo para evento divertido

Estopinha Rossi

Quem tem pet em casa com certeza já ouviu falar ou viu a Estopinha Rossi na televisão ou nas redes sociais. Mas neste fim de semana poderão conhecê-la pessoalmente!

A cadelinha mais fofa e inteligente do Brasil vem à Vila Velha junto com seu tutor, o educador canino Alexandre Rossi (o famoso Dr. Pet) para entregarem a premiação dos participantes da Dog Run Beneficente – Correndo pra Cachorro que acontece neste domingo (19), a partir das 8h.

Esta é a terceira edição do evento que conta com 2km na prova principal para os adultos e 1,5km para as crianças participarem com seus pets. A prova acontece na Arena do estacionamento principal do Boulevard Shopping Vila Velha e tem previsão de premiar os cinco primeiros lugares que concluírem a prova até o meio dia.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://goo.gl/n2eQuJ ou nas unidades do Petland Vitória e Vila Velha e na rede Casa do Adubo, em Cariacica. O valor é de R$40,OO + 1kg de ração. O evento vai contar com sorteio de brindes, kit corrida e fotos profissionais. Por meio da inscrição e participação na corrida, todos ajudarão a manter o projeto e abrigo Estilo Vira-lata, que desde 2006 promove o bem-estar animal, retirando das ruas cães em situações de risco para fins de realização de devidos tratamentos que permitirão uma futura adoção responsável.

E quem ainda estiver pelo shopping ou quiser dar um pulinho lá especialmente para conhecer a Estopinha, o zootecnista e especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, conhecido nacionalmente como Dr. Pet, fará no período da tarde uma palestra aberta ao público sobre comportamento canino.

Mais informações sobre o evento:

 

Estopinha Rossi
3ª Dog Run Beneficente – Correndo pra Cachorro
19/11 – domingo
Largada às 8h
Inscrição: R$ 40,00 + 1kg de ração

Confirme presença no evento do Facebook: Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *