Fim de semana de Natal Solidário dos Aumigos em Vila Velha

A agenda de eventos de fim de ano voltados para o mundo pet está cheia!

No próximo sábado, 16, é o Boulevard Shopping Vila Velha quem realiza seu evento solidário de fim de ano, o 2º Natal Solidário dos Aumigos. Repleto de programações divertidas e informativas, o Natal Solidário funciona por meio de inscrições, que arrecadarão materiais para a ONG Auaufanato, de Vila Velha.

Para fazer a inscrição, é necessário comparecer no SAC do Boulevard Shopping, em Itaparica, com uma das doações aceitas, que podem ser: caminha para pet, 2kg de ração ou medicamentos novos.

A diversão fica por conta de diversas atrações, como desfile de fantasias de natal e competições “Tal mãe/pai e Tal dog” (quando os pets se vestem igual aos donos), além de sorteios e animação de Dilan Martins. Uma novidade é que as famílias poderão levar seus bichinhos para tirar foto com o Papai Noel no Boulevard Shopping Vila Velha, pelo valor de R$20 (o pet poderá estar no colo do tutor ou no chão). Para deixar os tutores que comparecerão informados, haverão ainda palestras:

– Vacinação e primeiros cuidados com os pets – Dr. Vinicius Ribeiro

– Ozonioterapia em animais – Drª. Flavia Ortega

– Importância da caminhada para os pets – Dogwalker Marcelo Medeiros

O fim de semana já tem programação pra família toda! O evento começa a partir das 17h, na entrada A do estacionamento do Shopping. 😉

natal solidário dos aumigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *