PET AJUDA – Conheça a história do cãozinho Hope e saiba como ajudá-lo!

O Petblog ama contar histórias felizes sobre o mundo pet. Mas hoje é dia de reunir os esforços para construirmos juntos o final feliz de uma história de superação!

Quem nos ajuda a contá-la é a Huandra Seibel, que entrou em contato com o Petblog para apresentar o Hope, um cãozinho guerreiro que enfrenta dificuldades e precisa da mobilização de todos nós petlovers para mudar sua situação de saúde atual, que é muito crítica.

Mas se hoje Hope precisa de ajuda, quando Huandra o encontrou nas ruas, em um dia chuvoso em novembro do ano passado, sua vida estava por um fio. Ela o avistou andando em busca de um abrigo e sendo hostilizado por pessoas que passavam. “Hope estava mancando, visivelmente com fome, muito machucado, sujo e, claro, muito fraco. Aí não teve jeito: o coração falou mais alto e eu acabei o levando comigo”, relembra.

Em seguida, após levá-lo para a realização de exames, Huandra descobriu que Hope reunia uma série de problemas: estava/está com Cinomose Score 4 + TVT + doença do carrapato + bacia/pata fraturada + abscessos em dois dentes + caroço na face + próstata inchada/inflamada + pneumonia. Uma situação de saúde extremamente delicada, que exige diferentes tipos de tratamento.

 

Hope em sua segunda consulta veterinária

Mesmo com alguns desincentivos de pessoas que disseram que Hope deveria ser sacrificado, com a ajuda e sensibilização de muitas outras pessoas, Huandra seguiu com as consultas veterinárias e, no último sábado, 13 de janeiro, foi decidido dar continuidade ao tratamento contra a cinomose, a primeira doença que precisa ser sanada para que, em seguida, o pet passe por algumas cirurgias, além de sessões de quimioterapia.

 

Por conta dessa série de tratamentos, Huandra teve a iniciativa de criar, junto com alguns amigos, uma Rifa Virtual para levantar os recursos financeiros necessários, chamada “Rifa do Hope”. Cada rifa custa R$ 10,00 e pode ser adquirida pelo site “Rifa Tudo” (link: https://www.rifatudo.com.br/rifa-do-hope ). Para comprar uma rifa, basta acessar o site, escolher seu(s) número(s) da sorte e a opção de pagamento (boleto ou cartão de crédito). O sorteio ocorrerá dia 09 de fevereiro.

O ganhador levará para casa os seguintes itens: Serviços de Peeling De Diamante + Hidratação Facial (serviço oferecido na Grande Vitória) + Máscara De Cílios Preta Lash Love À Prova D’água + lápis Retrátil Preto Para Olhos + Sombra Mineral Com Brilho Na Cor Crystalline Sombra Mineral Com Brilho Na Cor Sweet Plum + Batom Liquido Efeito Matte Na Cor Feeling Shy + Batom Líquido Efeito Matte Metálico Na Cor Hot Pink Platinum + Espelho Portátil + Shampoo Linha Siàge – Para Cabelos Tingidos + condicionador Linha Siàge – Para Cabelos Tingidos + Detox Nutri Máscara Siàge.

Ou seja: com no mínimo R$10,00, você ajuda a trazer mais esperança para a vida de Hope, ajudando-o a vencer a fase difícil que passa, e ainda pode ganhar prêmios. Vamos nos unir em prol do Hope? Compartilhe essa história com os amigos. Cada boa ação faz diferença! 🙂

Um comentário em “PET AJUDA – Conheça a história do cãozinho Hope e saiba como ajudá-lo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *