BloCÃO de carnaval agita Vitória neste fim de semana 

—— ATUALIZAÇÃO: Devido ao risco de chuvas, o evento foi adiado para o dia 04/03! ——

Já consegue escutar o som do samba? A folia se aproxima e para quem gosta de cães e gatos, já tem festa neste fim de semana, em Vitória! O abrigo Patinhas Carentes realiza no domingo (04) o BloCÃO, um evento super animado que tem como objetivo arrecadar doações para os animais que vivem no local.

O BloCÃO será realizado a partir das 16 horas, no bairro Santa Luiza, em Vitória. Os interessados em participar podem levar seus animais para se divertirem. No local haverá diversas brincadeiras, sorteios, barraquinhas com comidas e bebidas, além do CÃOcurso pet da melhor fantasia. A entrada para o evento custa R$ 5,00 e os ingressos poderão ser adquiridos na hora.

O objetivo do BloCão é reunir quem gosta de animais numa tarde alegre e de confraternização. Para aquelas pessoas que, por algum motivo, não podem adotar os animais mas querem ajudar, esta é uma boa oportunidade, já que com evento são arrecadadas doações, necessárias para o funcionamento do abrigo.

Para levar os animais para curtir a folia, é importante lembrar que é necessário estar com o protocolo de vacina em dia e, além disso, as fantasias precisam de atenção especial: devem ser seguras para os pets (sem peças que podem se soltar e ser engolidas), confortáveis (atenção para roupinhas apertadas na região do pescoço ou patas) e frescas, em materiais seguros. Pense que pode estar calor e os pets também sofrem com as temperaturas altas! Não se esqueça de hidratar os animaizinhos durante a festa!

Quem quiser saber mais sobre o BloCÃO ou acompanhar as informações sobre os animais que estão para adoção no abrigo pode acessar a fanpage do Patinhas Carentes: www.facebook.com/PatinhasCarentess.

BloCÃO

Dia: 04 de fevereiro (domingo)

Horário: a partir das 16 horas

Local: Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 707, Santa Luiza, Vitória (na rua da Faculdade FDV, Findes e Bebs Bar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *