Plano de assistência veterinária por app: conheça essa tecnologia!

assistência veterinária app

A Trigg, startup voltada para a facilitação de serviços financeiros que criou um cartão de crédito 100% controlado via app, bem como outras novidades como pulseira que funciona como cartão de crédito, lançou uma inovação pensando especialmente nos donos de pet. Trata-se de um serviço de assistência veterinária para cães e gatos num valor bem mais em conta que os já praticados no mercado atualmente – metade do preço, mais precisamente!

O Meu Pet garante para o bichinho consultas de emergência, atendimento ambulatorial de urgência, exames de imagem e laboratoriais e ainda auxílio funeral. O usuário pode levar o aumigo ao veterinário recomendado no aplicativo ou naquele profissional que já conhece e confia. A iniciativa partiu de uma pesquisa sobre a necessidade de proteção para os pets, como explica Marcela Miranda, head e fundadora da Trigg. “42% das pessoas têm interesse em conhecer e contratar uma assistência para seu pet, o gasto médio para esses tipos de situações sem um plano pode custar de 1 mil a 3 mil reais. No mercado, o serviço de assistência para pet custa, em média, R$40,00 por mês. A parceria que fechamos com a Pet Assist para o Meu Pet oferece serviços iguais ao mercado pela metade do valor”, aponta.

Interface do aplicativo, que tem intenção de facilitar a proteção emergencial dos pets

O plano está disponível para todos os clientes que já utilizam o Trigg, basta atualizar o app para habilitar o serviço, que pode ser utilizado para até 3 pets. A contratação é feita em menos de dois minutos e a assistência para os pets está garantida pelo valor de R$18,00 mensais, sendo que o pagamento pode ser efetuado diretamente na fatura do cartão Trigg. Quem ainda não é correntista pode pesquisar sobre o cartão, entender melhor e, se gostar da ideia, acionar o Meu Pet após passar a utilizar o app.

Uma ideia muito boa para quem se preocupa com possíveis “gastos surpresa” que a vida com os pets pode ter – imprevistos acontecem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *