Outubro Pet Rosa: evento em Vila Velha em prol da campanha

Outubro Rosa Pet
Evento em prol do Outubro Rosa entre os pets será realizado em Vila Velha

O mês de outubro é um período marcante na luta pela prevenção ao câncer de mama. E os pets não ficam fora da campanha: a 3ª edição do evento “Outubro Pet Rosa” será realizada no próximo dia 6 e terá como foco a confraternização dos bichinhos e a troca de informações em como diminuir os índices da doença, que vem atingindo cada vez mais amiguinhos.

O encontro ainda contar com estandes de novidades no mercado pet, pula-pula, pipoca, algodão doce, sorteio de brindes, pista agility, e encontro de raças. Em 2017, mais de 2000 pessoas passaram pelo evento, e mais de 1000 cachorros! É uma ótima oportunidade de levar seu bichinho para socializar.

Tudo isso vai acontecer no Shopping Boulevard, em Vila Velha. O evento terá início às 17h e a entrada é franca. Lembrando que o Outubro Rosa Pet é uma realização da Farmácia Animal.

Como ajudar?

O Outubro Pet Rosa está com uma campanha de arrecadação de ração para cachorros carentes com direito a brindes. 

Tudo o que precisa fazer é comparecer em um dos pontos de troca espalhados pela Grande Vitória e doar 3Kg de ração. Aqueles que doarem ganham uma linda camiseta do evento para você e uma sacolinha de brindes para seu pet! As doações são distribuídas para seis instituições que foram convidadas a participar do evento.

No dia do evento também será realizada uma feira de adoção no local. Sabemos como a adoção é importante e pode ser benéfica tanto para você e para o bichinho!

Presenças confirmadas no Outubro Pet Rosa

Se você acompanha os doguinhos famosos do estado, pode comparecer para conhecê-los! Até o dia de hoje, mais de oito pets confirmaram a participação no evento. Entre eles, podemos citar o Aruk, a Gaia, as gracinhas do Oliver e Vida, e outros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *