Aplicativos para facilitar a sua vida e divertir o seu pet!

apps que ajudam a rotina com pets

Hoje em dia, quem sobrevive sem seu celular? Temos recursos na palma de nossas mãos, para qualquer tipo de necessidade diária. Vários aplicativos vieram para facilitar ainda mais nossas vidas. Para aqueles que tem bichinhos em casa, alguns aplicativos para pets oferecem recursos para tornar o dia a dia com o animal ainda melhor.

Conheça aplicativos para pets que podem ser divertidos e úteis para você!

Bino App

O Bino é um aplicativo que vem com a proposta de auxiliar no adestramento e melhorar o comportamento. Além disso, o app também ensina como se comunicar com seu amigo para que o dia a dia seja mais agradável. Aprenda sobre comportamento e saúde de forma divertida e interativa!

Cat Fishing 2

Se a gente já consegue passar horas jogando, por que não incentivar nossos gatos a fazerem o mesmo? O Cat Fishing é um jogo onde seu gato precisa ‘pescar’ os peixes que se movem pela tela. Se seu gato não se interessar ou perder a atenção por 30 segundos, o jogo emite um miado para chamar sua atenção.

Esse jogo é uma ótima escolha para entreter seu gato caso esteja bastante ocupado para brincar com ele.

11Pets

Esse aplicativo é ótimo para manter seus compromissos com seu pet sempre em dia. Com ele, você pode organizar uma agenda, incluir lembretes e anotações médicas, preencher o cronograma de vacinação, banhos e consultas de forma rápida e unificada.

Dessa forma, você pode ter tudo sobre os cuidados do seu amiguinho sem necessitar de papéis separados para cada um.

DogHero

No DogHero você pode encontrar pessoas dispostas a cuidar do seu pet quando você não puder! Vai precisar fazer uma viagem de última hora? É possível reservar e pagar pelo cartão ou boleto.

O perfil dos anfitriões ficam disponíveis com suas avaliações para escolher o que mais atender suas necessidades! O aplicativo oferece uma garantia de até 5 mil reais para emergências durante a hospedagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *