Novidades e conhecimento do mundo pet!

Algumas vezes surge a dúvida sobre o que os pets podem comer. Uma delas é, se devemos mudar o hábito de alimentação dos bichinhos durante o período do inverno.

Não! Não é preciso alterar a alimentação do pet. O ideal é oferecer ração de qualidade.

Quem nos tira essa dúvida, é a veterinária Joana Tebaldi, proprietária do Pet Shop Mon Petit Ami. Ela nos conta que “Quanto melhor for a qualidade da ração, menos o animal terá necessidade de comer mais. A ração super premium é toda balanceada de acordo com a necessidade diária nutricional do animal. Tem alto valor proteico, já que os cães e gatos são animais carnívoros que precisam de mais proteína na alimentação.”

Todo esse cuidado garante mais energia e longevidade para o seu pequeno amigo.

Falando em ração de qualidade, o pet shop localizado no Shopping Vitória, sempre possui uma ação diferente. O mês de agosto apresenta as rações para gatos na promoção, enquanto durar o estoque! Possui também outra oferta! Ao levar seu pet para tomar banho, ganhe grátis uma hidratação.

O Mon Petit Ami, conta com a veterinária Joana, que está sempre disposta a dar os melhores conselhos e atendimento, e apresentar novidades o mundo dos bichos!

Prova dos seus conselhos e atendimento é que no Mon Petit Ami, os banhos dos pets são feitos com água morna, por conta de a temperatura corporal dos animais serem diferentes da nossa, humanos. O banho frio desregula a temperatura corporal e pode causar estresse. A ideia é ser o menos invasivo possível.

Outra dica importante é, no inverno, lavar a cama dos pets com frequência. Pois, é o período que apresenta maior quantidade de vírus nocivos ao animal.

 

Em relação as novidades, podemos citar as caminhas de super-herói como o Cãopitão América, da Cãpita Marvel, o Iron Dog, Spider Dog e o Tothor. Podemos falar também das roupas cirúrgicas, que podem ser usadas no inverno e no verão, para proteção UV.

 

Mais que isso, possui novidades sustentáveis como: osso natural, que pode ser usado para brincar e para comer. Tapete higiênico a base de carvão de bambu, que tem a capacidade de diminuir o odor. Por fim, é possível encontrar também areia para gatos biodegradável, feito a base de batata doce.

O Mon Petit Ami também está atualizado nas tendências e comodidades para o cliente. Possui programa de fidelidade, por meio do Qr Code! Ao juntar 10 qrs code no valor de 40 reais, ganha 45 reais em serviço de estética. Possui aluguel de carrinhos para andar no Shopping Vitória, entrega mercadoria por aplicativo e aceita diversas formas de pagamento.

É o único Pet que faz plaquinhas de identificação. Em 15 minutos está pronta!

O dia a dia no Pet Shop conta com banhos, vacinas, atendimento veterinário de segunda a sábado, venda de produtos como ração, petiscos, acessórios, linha de higiene, brinquedos e farmácia veterinária completa.

Ofereça ao seu pequeno amigo, um ambiente agradável. Venha conhecer Mon Petit Ami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *