Inscrições para o Prêmio Ecologia são prorrogadas. Veja a nova data!

Com o tema “Iniciativas sustentáveis: Ecologicamente Corretas, Socialmente Justas e Economicamente Viáveis”, a 18ª edição do Prêmio Ecologia teve as inscrições prorrogadas até o dia 21 de outubro. O prêmio irá vai contemplar os vencedores das cinco categorias com R$ 40 mil, câmeras fotográficas e equipamentos eletrônicos.

Clique e saiba tudo sobre o prêmio!

Nesta edição, além das cinco categorias, quatro subcategorias também serão premiadas. A novidade deste ano é a volta da categoria Fotografia, que premiará trabalhos inéditos, que podem ser amadores ou profissionais. A premiação dos primeiros colocados serão R$ 4 mil para cada vencedor das categorias: Pesquisa – Graduação, Pesquisa – Pós-Graduação, Experiência de Sucesso, Educacional Fundamental – Professor e Educacional – Médio – Professor; Nas categorias Educacional Fundamental – Escola e Educacional Médio – Escola, o prêmio será um Ipad cada.

Já o vencedor e o segundo colocado da categoria Fotografia levam para casa uma Câmera Digital Semiprofissional cada. Nas demais categorias, o prêmio para aqueles que ficarem em segundo lugar é um tablet Samsung.

O Prêmio Ecologia é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEAMA), com a participação do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) e parceria da Rede Vitória. O objetivo da premiação é promover o reconhecimento e incentivo à pesquisas, projetos, atividades, obras e empreendimentos que se destacaram na área socioambiental do Espírito Santo.

As inscrições devem ser realizadas por meio do e-mail [email protected], que também pode ser usado para tirar dúvidas e obter mais informações. Para ter acesso ao regulamento completo da premiação, clique aqui!

(40Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *