Verão cheio de estilo e nuances

Atire a primeira pedra a mulher que nunca, em tempo algum, acompanhou pelo menos um pouco das tendências de moda… As ruas já foram invadidas pelas peças da estação. O Guia Verão Saúde do Folha Vitória, inclusive, já publicou uma matéria sobre o assunto (http://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/verao-com-saude/2016/12/tendencias-que-prometem-bombar-no-verao-2017/), mas como o tema não se esgotou, trazemos hoje para nosso especial outras peças-chave do verão 2017.

– Brinco único: Os maxibrincos pediram passagem nas últimas temporadas, mas a tendência do momento é usá-los em apenas uma orelha. Seja em material mais fino, como cristais, mais rústicos, como couro e madeira com toques metalizados, e até mesmo os de acrílico, sensação do momento, a ideia é criar um ar dramático e chique, com dimensões que chegam até os ombros.

– Gargantilha (ou choker!): Ainda falando de acessórios, as gargantilhas, que foram hits do inverno, continuam firmes e fortes. A diferença é que nesta temporada os materiais devem transmitir leveza e naturalidade. Ou seja, invista em modelos com transparência, pedrarias e materiais naturais.

– Túnica: Peças comuns em diversas culturas e etnias, ela ganhou toques mais modernos e sofisticados para desfilar no verão 2017. Com cortes mais retos e mais juntas ao corpo, podem ser usadas sozinhas, como vestidos, com saias e até calças. Quer uma super dica? Experimente usá-la com um cinto fino e um salto. Pronto, você está pronta para uma reunião de trabalho ou até mesmo para um programa de final de semana.

 

– Colorido digital: Constantemente, os anos 80 voltam a ser o foco do mundo fashion, e outra forte tendência para a temporada é justamente um resgate dessa década: o colorido digital. Em outras palavras, o que se vê por aí são itens cheios de cor e com a saturação lá em cima! As estampas gráficas entram aqui e para quem tem medo de usá-las em mais de uma peça pode ficar despreocupada, pois essa ousadia nunca esteve tão permitida.

Tommy Hilfiger RTW Spring 2016

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *