16/4/2009 às 20h30 - Atualizado em 16/4/2009 às 20h30

Caminhão tomba e motorista morre em grave acidente em Ibatiba

Roberly Pereira
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
IBATIBA – Um acidente ocorrido num trecho com alto índice de registros de acidentes matou o motorista profissional Michel Fernandes dos Anjos, de 25 anos. Ele conduzia o caminhão Ford Cargo, placas AIE 5581, de Curitiba, e tombou ao atingir o trecho conhecido por “Curva da Ferradura”, na Serra de Ibatiba, Sul do Estado.
 
No tombo, o caminhão que estava carregado com cerca de dez toneladas de café em grãos, com destino a Minas Gerais, atingiu a motocicleta MRI 4044, de Ibatiba, que seguia na mesma direção do Cargo A moto era conduzida pelo agricultor Gsiel Rodrigues da Silva, 28.

O forte impacto com o barranco na Curva da Ferradura, determinou na destruição da cabine e carroceria do caminhão Volkswagen. A vítima foi jogada para fora do veículo e foi encontrada morta pelo motociclista Gsiel, que saiu com ferimentos leves, ao ser atingido pelo caminhão enquanto tombava.

Gsiel foi socorrido no Posto de Atendimento Médico em Ibatiba. O acidente aconteceu por volta das 14 horas e comprometeu o trânsito da BR-262. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) este é o segundo motorista morto em menos de dois meses na Curva da Ferradura.

O acidente foi registrado pelos agentes Altoé e Miranda, plantonistas no Posto da PRF em Ibatiba,  e o corpo do motorista foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Cachoeiro do Itapemirim. 

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014