2/6/2009 às 17h22 - Atualizado em 2/6/2009 às 17h23

Confira a receita do estimulante sexual caseiro que promete milagres

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
A receita é antiga: tem duas décadas de tradição e fiéis consumidores. Nasceu em uma fazenda humilde na zona rural de São Mateus, cidade localizada ao norte do Estado. Trata-se do estimulante sexual caseiro da Dona Cesárea, que promete milagres. A bebida, conhecida como "líquido precioso" pelos moradores do vilarejo, fez da dona de casa popular. No bar, nas ruas, todo mundo sabe onde ela mora.

"Ela é muito famosa. Eu nunca tomei, mas sei de ouvir dizer que estimula muito. Meu amigo Aderbaldo é cliente dela", entrega o agricultor Valdecir Pereira da Silva. E o amigo não desmente: "Eu já tomei sim e é bom. Dá um calor danado. É na hora: tudo reage. Se o homem está devagar, logo fica esperto", fala.

Foto: Reprodução TV Vitória
O estimulante sexual é composto por ervas e ingredientes naturais. E tem uma garota propaganda bem despachada: a própria Dona Cesárea. "É ótimo. É só o homem dar um abraço na coroa que... Ôh! Eu mesmo tomo e fico tinindo, mas não tem ninguém com quem fazer nada... Daí, eu me arranho nesses pés de goiaba do quintal. Eu coloco a perna ali e dou aquela mexida", conta, sem qualquer pudor.

Quem não pode ir até São Mateus comprar uma garrafa, não fica desassistido. Dona Cesárea revela a receita para se fazer em casa: "É só comprar o mel de abelha, colocar poeja e umas folhinhas de salsa, a mesma que a gente coloca no peixe, coloca umas raízes daquela salsa e pronto", explica a dona de casa.

 

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014