20/2/2011 às 19h26 - Atualizado em 21/2/2011 às 18h5

Carro desgovernado cai em valão de Vila Velha e dois amigos morrem

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
O comerciário Jackson Pereira Santos e o auxiliar de produção Gustavo Alves Claudio, ambos de 24 anos de idade, morreram em um acidente na madrugada deste domingo (20) no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. O veículo em que estavam capotou em uma curva e caiu dentro de um valão. Os dois morreram, um deles pode ter morrido afogado.

Um casal que também estava no carro no momento do acidente foi socorrido em estado grave para o hospital. Os dois jovens mortos estavam no banco de trás do carro e não conseguiram sair do automóvel a tempo. O acidente aconteceu por volta das 2 horas e o grupo voltava de uma festa de aniversário.

Segundo informações de testemunhas, populares tentaram pular no valão para salvá-los, mas eles estavam presos ao cinto de segurança. O morador David Salles contou que estava dentro de casa quando ouviu o barulho provocado pelo acidente.
“Quando cheguei na varanda vi que o carro estava lá dentro. Desci correndo, pulei lá dentro para tentar salvar. Meu cunhado pegou uma faca e conseguimos cortar o cinto de segurança e conseguimos tirar o motorista”.

Essa não é a primeira vez que acontecem acidentes no local. Um carro com um grupo de jovens turistas de Brasília caiu no valão no final do ano passado. Na época, as ruas estavam alagadas e os ocupantes não sofreram ferimentos.

Segundo Salles, uma criança também já precisou ser socorrida após cair dentro do valão. “Isso aqui é muito perigoso, não tem proteção nenhuma”.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014