| 23/3/2011 às 11h20 - Atualizado em 23/3/2011 às 18h26

Professora fica ferida em acidente com moto e caminhão na Vila Rubim

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida por volta das 6 horas desta quarta-feira (23) na Avenida Duarte Lemos, na Vila Rubim, em Vitória. A vítima é uma professora que vestia uniforme escolar da Prefeitura de Vila Velha e conduzia uma moto que colidiu em um caminhão. A condutora da moto, que ficou presa às ferragens do caminhão, foi socorrida por médicos e bombeiros no Centro da cidade.

Identificada apenas como Rosa, a motociclista chegou a desmaiar após a colisão, mas logo foi reanimada pelos médicos. Ela sentia fortes dores e recebeu os primeiros socorros na ambulância do Samu. Segundo a Guarda Municipal, uma mancha de óleo na pista e a chuva podem ter provocado o acidente. O óleo estava espalhado na via central da avenida e o motorista do caminhão vinha de Santa Catarina quando sentiu o impacto da batida.
 
"A pista estava molhada, parei no sinal e ela bateu atrás. O sinal ficou amarelo, segurei, ficou vermelho, e parei nessa pista molhada. Escutei o barulho. Parei para ir lá e vi que a senhora tinha batido. A mancha pode ajudar porque o óleo faz qualquer carro deslizar [...] Imagina uma moto que é mais leve. Mas por sorte nada grave aconteceu", conta o caminhoneiro Vilson Balina.
 
Um soldado do Corpo de Bombeiros de Colatina passava no local do acidente e também prestou ajuda à professora. "Estava passando para ir a um curso em Vila Velha, mas aconteceu o acidente e ajudamos a Guarda Municipal. A vítima estava semiconsciente e a gente estabilizou a cervical, o corpo, e aguardamos a chegada do Samu", relata soldado Brocco.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014