12/7/2011 às 15h59 - Atualizado em 12/7/2011 às 17h53

Bairros de Vila Velha voltam a ficar sem água após novo rompimento em adutora da Cesan

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Divulgação
O abastecimento de água em bairros de Vila Velha voltará a ser paralisado nesta quarta-feira (13) para que sejam realizados reparos em um novo vazamento na adutora que abastece o município.

O problema foi identificado pela Cesan nesta terça-feira (12) e diversos bairros do município – exceto a região de Barra do Jucu, Terra Vermelha e Ponta da Fruta - deverão ficar sem água a partir das 10h de quarta-feira (13) até as 6h de quinta-feira (14).

De acordo com a companhia, o vazamento, que está localizado a 500 metros do local do último rompimento e medidas imediatas estão sendo tomadas para a substituição da adutora. A Cesan solicita que os moradores de Vila Velha economizem água.

Na última semana, os capixabas da Grande Vitória enfrentaram pelo menos três dias de falta de água. O sistema de abastecimento de água Jucu foi paralisado desde a madrugada da última quarta-feira (6).

Na ocasião, foram afetados os municípios de Vitória, exceto a zona norte até as pontes da Passagem e Camburi; Vila Velha, exceto a região de Barra do Jucu, Terra Vermelha e Ponta da Fruta; Cariacica, exceto as regiões de Nova Rosa da Penha, Itanhenga e Jardim Botânico; e Viana, na região compreendida entre os bairros Vila Bethânia e Flamengo.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014