11/4/2012 às 9h35 - Atualizado em 11/4/2012 às 11h30

Trechos interditados em Vitória durante Romaria dos Homens no sábado

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Divulgação/ Governo do EstadoNeste sábado (14), acontece a tradicional Romaria dos Homens, que saem em procissão, da Catedral Metropolitana de Vitória, em direção ao Convento da Penha, em Vila Velha, passando pela Segunda Ponte. Para a realização do evento várias vias da capital ficarão interditadas.

Os romeiros que vêm do município da Serra, em direção à Catedral Metropolitana, chegarão à Vitória pela avenida Fernando Ferrari, seguindo pelas avenidas Leitão da Silva, Marechal Mascarenhas de Moraes (Beira-Mar) até o Centro, quando entrarão à direita na rua Josué Prado, passando pela rua Barão de Itapemirim, em seguida pela Jerônimo Monteiro, praça Costa Pereira, seguindo pela Cidade Alta até a Catedral. Essas vias ficarão, parcial e temporariamente interditadas (apenas uma faixa), para a passagem dos fiéis, cuja previsão de chegada na avenida Fernando Ferrari é de 15h.

Os romeiros ficarão concentrados na Catedral Metropolitana de Vitória, de onde saem, às 19h, em direção ao Convento da Penha, descendo pela ruas Frei Pedro Palácios, Comandante Duarte Carneiro e Nestor Gomes, acessando a avenida Presidente Florentino Avidos e seguindo pelas avenidas República, Cleto Nunes, Marcos de Azevedo, Duarte Lemos e Nair Azevedo Silva, seguindo pela Segunda Ponte.

Todas as vias que fazem parte desse trajeto ficarão totalmente interditadas, das 19 às 23h, para a passagem dos fiéis. As vias no entorno da Catedral serão interditadas para veículos a partir das 15h e somente os moradores poderão circular no local. Agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal acompanharão todo o trajeto para orientar motoristas e pedestres.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014