10/5/2012 às 10h20 - Atualizado em 10/5/2012 às 10h20

Vacinação contra a raiva começa na próxima semana. Não esqueça de imunizar seu bichinho!

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Divulgação/ Governo do EstadoQuem tem cão ou gato sabe que, anualmente, os animais devem passar pela vacinação contra a raiva. E ela está se aproximando. Neste ano, a Campanha de Vacinação Antirrábica Canina e Felina será realizada em três etapas em Vitória.

A primeira acontecerá no dia 19 de maio, das 8h às 17 horas, nas Regiões de Santo Antônio, São Pedro e Maruípe I (Joana Darc, São Cristóvão, Santa Marta, Andorinhas e Mangue Seco).

A segunda será no dia 26 de maio, no mesmo horário, nas regiões de Maruípe II (Horto, Consolação, Gurigica, Bonfim, Bairro da Penha, Jaburu, Itararé, São Benedito, Santos Dumont, Bairro de Lourdes, Santa Cecília, Engenharia, Maruípe e Tabuazeiro) e Continental.

A terceira etapa está marcada para o dia 2 de junho, também das 8h às 17 horas, nas Regiões do Centro e do Forte São João.

Para a campanha, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), órgão da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), vai realizar treinamento teórico e prático para os servidores envolvidos na campanha.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014