14/5/2012 às 9h35 - Atualizado em 14/5/2012 às 9h35

Veja quais bairros e avenidas apresentam mais estragos causados pela chuva no ES

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Folha VitóriaA chuva forte que atinge o Espírito Santo desde a madrugada desta segunda-feira (14) deixa ruas e avenidas completamente alagadas em toda a Grande Vitória. Quem precisou sair de casa nesta manhã teve que enfrentar muita água e trânsito caótico.

Em Vitória, as avenidas Maruípe, César Hilal, Leitão da Silva e Beira Mar ficaram completamente alagadas. A subida da Terceira Ponte e a Reta da Penha também estão alagadas, deixando o trânsito lento e as pessoas ilhadas.

Além disso, na Praça do Papa, o toldo da estrutura de uma feira desabou. A lona não aguentou a quantidade de água e a estrutura metálica acabou cedendo.

Em Vila Velha, o bairro Cobilândia ficou completamente debaixo d'água e os moradores ilhados em suas casas. Na Praia da Costa e em Itapoã, várias ruas estão alagadas e os motoristas e pedestres precisam ter muito cuidado ao transitar pelas vias.

Em Cariacica, os bairros São Geraldo e Rio Marinho estão cheios de água e em alguns pontos, nem os ônibus conseguem transitar. E, para agravar a situação, a parte de uma construção desabou no bairro São Geraldo. Ninguém ficou ferido, mas bem ao lado da construção existe uma residência que corre o risco de ser atingida se mais partes da construção cederem.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014