| 7/7/2012 às 12h26 - Atualizado em 9/7/2012 às 19h17

Menina de 4 anos morre após ser atropelada quando atravessava rodovia com a mãe em VV

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUma criança de apenas quatro anos morreu de forma trágica na noite de sexta-feira (07) na Rodovia Carlos Lindemberg, em Vila Velha. Yasmim Souza Nunes atravessava a via com a mãe, Edna Souza Gonçalves, quando as duas foram atingidas por uma motocicleta.

Testemunhas disseram que o impacto foi tão forte que a criança foi arremessada.
Um bombeiro militar foi quem prestou os primeiros socorros à menina. “Fiz uma análise da criança e vi que ela estava muito mal, então, já parei e comecei a socorrê-la. Ela estava de barriga para baixo e, com a ajuda de alguns populares, viramos ela. Ela estava muito fraca. Em um determinado momento, uma pessoa disse que ela tinha respirado, mas eu não vi. Não dava para notar sinais vitais com muita facilidade”, contou o soldado Bruno Gramlich.

Policiais militares passavam pelo local quando perceberam a movimentação de curiosos. Ao verem a criança acidentada, decidiram socorrê-la e a levaram para o Hospital Infantil do Município. “A gente entrou no hospital e lá foram feitos os primeiros socorros, mas infelizmente, ela veio a óbito”, disse o soldado Fanticelli do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da PM.

A marca de sangue e os chinelos da menina ficaram na pista. Uma promotora de vendas viu o acidente e contou que mãe e filha atravessaram fora da faixa de pedestres. Ela reclama que a única faixa próxima ao local do acidente está apagada.

“Elas atravessaram fora da faixa. Apesar disso, a Lindemberg está sendo construída agora e não tem faixas corretas, não são visíveis. Não justifica, mas elas atravessaram fora da faixa de pedestres”, afirmou Samara Anacleto.

A mãe da menina, Edna Souza Gonçalves, já teve alta do Hospital Antônio Bezerra de Faria. O corpo de Yasmin já foi liberado do DML.

  

  

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014