| 14/8/2012 às 8h51 - Atualizado em 14/8/2012 às 18h54

Mulher morre atropelada por ônibus em garagem de empresa na Serra

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUma mulher de 40 anos morreu logo após ser atropelada por um ônibus da empresa de transporte público em que trabalhava na noite de segunda-feira (13), na Serra. Revoltados, amigos e parentes de Rosinete Batista das Neves impediram que os motoristas entrassem na garagem da empresa..

Abalado com a notícia, Bruno Michael Moreira, genro da vítima, tentou explicar como a tragédia aconteceu. “Ela trabalhava fazendo a limpeza dos ônibus na parte da noite e os responsáveis pela empresa disseram que ela estava em um corredor escuro e, por isso, o condutor do ônibus não conseguiu vê-la e a tragédia aconteceu. Mas a informação de testemunhas que nós tivemos foi de que ela estava saindo do ônibus, quando o acidente aconteceu”, declarou.

Indignados, os familiares da vítima reclamaram que nenhum responsável pela empresa apareceu para conversar com eles. “Eu pedi para conversar com um responsável pela empresa, mas fui informado de que não havia ninguém no local e nós estamos sem qualquer tipo de informações sobre essa tragédia e isso é uma injustiça”, explicou Bruno Michael, genro da vítima.

Uma placa na porta da empresa de transporte público não indica há quantos dias foi o último acidente de trabalho. Mas o mecânico Dorival Abreu contou que a esposa, que também é responsável pela limpeza dos veículos durante a noite, escapou de um acidente por muito pouco.  “Há alguns dias um ônibus quase passou por cima da minha esposa”, contou. 

O entregador Fabrício Ferreira, filho da vítima, contou que a mãe trabalhava na empresa há apenas sete dias.  “Minha mãe estava feliz da vida com o novo emprego dela e ela estava trabalhando há apenas sete dias”, declarou.

A produção da TV Vitória tentou entrar em contato com a empresa Unimar para ter mais esclarecimentos sobre o caso, mas até o momento não obteve resposta.

  

  

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014