5/2/2013 às 13h52 - Atualizado em 5/2/2013 às 15h11

Encontrado corpo de jovem que se afogou em praia de Guarapari

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaFoi encontrado o corpo de um jovem que se afogou na praia de Setiba, em Guarapari, no último domingo (03). Segundo os bombeiros, a vítima é Wanderson Prado, de 23 anos.

O operador de máquinas tentava nadar de uma pedra para outra quando tudo aconteceu. O jovem estava com mais três amigos na hora do acidente. Um deles ainda tentou prestar socorro, mas não conseguiu resgatar Wanderson, que sofria de asma.

“Ele falou que não conseguia mais nadar e eu tentei salvá-lo, mas ele já tinha bebido muita água e estava com o corpo pesado. Afundamos duas vezes e depois ele se soltou de mim. Eu também não aguentava mais”, comentou o montador Sebastião Rocha.

O amigo de Wanderson disse que não havia nenhum salva-vidas no momento do acidente. Ele também afirmou que as equipes de resgate demoraram cerca de 40 minutos pra chegar ao local.

Os bombeiros informaram que foram acionados às 17h10 e saíram do quartel, em Guarapari, às 17h20. Eles chegaram 20 minutos depois. Quanto às buscas, o major Bruno explicou que foram feitos mergulhos nas proximidades do local do afogamento e que uma lancha também foi usada.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014