7/10/2013 às 12h49 - Atualizado em 7/10/2013 às 13h25

Dê um cheirinho no seu bebê: dicas de produtos feitos para os pequenos

Fabrícia Kirmse
Redação Folha Vitória

A pele e os cabelos dos bebês e mesmo das crianças maiorzinhas merece um cuidado especial, com produtos específicos. Veja algumas boas dicas que garimpamos para você deixar seu pequeno bem cuidado (e cheiroso também, claro).

Divulgação

A Natura tem uma linha bem completa para a mamãe e para o bebê, com produtos feitos com matérias-primas selecionadas. Uma das novidades da marca é a linha de lencinhos umedecidos, a Banho de Gato, que garantem hidratação por até 8 horas e ficam úmidos por mais tempo. A embalagem vem com 50 lenços umedecidos que você pode passar em todo o corpinho da criança, inclusive na boca.

Divulgação

Outra opção da Natura, para presentear ou mesmo para o seu filho, é o conjunto pequeno Mamãe e Bebê, que traz os principais itens de limpeza: água de colônia sem álcool, shampoo suave, sabonete em barra com saboneteira e uma frasqueira prática que você pode usar para levar coisinhas do bebê em passeios e viagens.

 Divulgação 

Esse shampoo da marca Paul Mitchell, Baby Don't Cry, é indicado para crianças de todas as idades. É bem suave e tem hidratação leve, sem pesar o cabelinho dos pequenos. O cheirinho é uma delícia.

  Divulgação  

O sabonete em espuma da Huggies Turma da Mônica é feito para a pele delicada do bebê recém-nascido. Traz a suavidade do extrato de algodão e pode ser colocado na banheira ou mesmo aplicado diretamente na pele da criança. A embalagem é prática e garante um uso mais econômico

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014