7/10/2013 às 8h57 - Atualizado em 7/10/2013 às 11h45

Quer ser técnico em informática? Senac abre turmas para curso em Vitória

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

DivulgaçãoDa troca de informações bancárias a funcionamento de aplicativos para celular. Atualmente, a informática é ferramenta básica e essencial para praticamente todas as atividades, especialmente no dia a dia de trabalho. Essa crescente demanda, por sua vez, acaba por exigir profissionais cada vez mais qualificados na produção de softwares que atendem às novas necessidades que vão surgindo e, também, profissionais que saibam utilizar as novas ferramentas.

Atento a esse cenário, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferece o curso Técnico em Informática. Este profissional, atualmente, é indispensável às empresas que operam com computadores. A expansão na oferta de produtos de informática vem aumentando o campo de trabalho nas empresas que atuam com computadores em rede, sendo que as atividades de operação, manutenção e programação de sistemas são as que geram mais empregos nessa área.

Com carga horária de 1.060h, o curso proporciona uma formação sólida, habilitando profissionais técnicos de nível médio para desenvolver conhecimentos e utilizar os recursos tecnológicos para desenvolver sistemas, visando à automação de atividades comerciais, industriais e para demais fins.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.es.senac.br ou na unidade de Vitória, na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2077, em Bento Ferreira. Mais informações pelo telefone 3325-8311.

Notícias Relacionadas

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014