7/10/2013 às 8h56 - Atualizado em 7/10/2013 às 11h47

Vagas abertas para curso Técnico em Estética no Espírito Santo

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

DivulgaçãoA preocupação com a saúde aliada à aparência anda cada vez mais em evidência entre os brasileiros. Tanto é que a indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos registrou um crescimento médio de 10,5%, nos últimos 14 anos, segundo dados da associação nacional do setor (ABIHPEC). Em consequência, tem aumentado também a demanda por esteticistas no mercado.

Quem pretende aproveitar a oportunidade de emprego fácil e rápido, com renda satisfatória e garantida, tem a opção de fazer curso Técnico em Estética no Senac. Com carga horária de 1.200h, o curso tem por objetivo capacitar o aluno para avaliar as condições da pele, selecionar e executar procedimentos estéticos faciais e corporais, utilizando técnicas, tecnologias e produtos cosméticos, e empreender seu próprio negócio.

O profissional dessa área pode realizar diversas atividades, como drenagem linfática, maquiagem profissional, massagem corporal, estética capilar, estética pré e pós-operatória em clínicas médicas, tratamentos eletroterápicos, massofilaxia facial, drenagem linfática facial, tratamento da acne, limpeza profunda da pele e revitalização cutânea, sempre no intuito de promover o bem-estar, a saúde e a boa aparência.

Com a ampliação das oportunidades no mercado, os esteticistas podem trabalhar em salões de beleza, spas, clínicas especializadas, hotéis e até em produtoras de filmes, comerciais e fotos.

A inscrição para o curso técnico em Estética do Senac pode ser feita no site www.es.senac.br. Mais informações pelo telefone 3325-8311.

Notícias Relacionadas

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014