19/12/2013 às 9h57 - Atualizado em 19/12/2013 às 12h56

Chuva no ES: barranco cede e pai e filho são soterrados em Cariacica

Redação Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaDuas pessoas quase morreram soterradas após um barranco ceder em cima de uma loja no bairro Bela Vista, no município de Cariacica.

Pai e filho, que ainda não tiveram os nomes divulgados, estavam trabalhando no local que fica próximo ao asfalto, quando o barranco cedeu. A manicure Solange Miranda, que mora no bairro há mais de 20 anos, viu quando tudo aconteceu. Segundo ela, foram os próprios vizinhos que retiraram o homem dos escombros. “Eu comecei a gritar pela rua pedindo socorro. Aí começaram a aparecer pessoas e tiramos a terra com as mãos. Eu liguei para um amigo que é enfermeiro e ele tirou um rapaz. Depois a população foi tentando com a mão e com pá até conseguir tirar”, contou a manicure.

Veja a galeria de fotos dos estragos causados pela chuva no ES. Clique aqui.

Enquanto o comerciante era resgatado, o trânsito ficou bastante complicado na região. Pai e filho foram levados para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Horas depois do deslizamento, a chuva ainda não havia parado e o risco de mais deslizamentos preocupava quem mora em Bela Vista. “Em 2009 nós passamos por essa situação. Morreram duas crianças e o pai. Foi um desespero muito grande e nós vimos tudo acontecer de novo como um filme. Nós passamos pelo mesmo desespero”, disse Solange.

  

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014