19/12/2013 às 17h46 - Atualizado em 19/12/2013 às 17h46

Concerto e Cantata de Natal em Vila Velha são adiados por causa da chuva

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Divulgação/ Governo do EstadoO Concerto e a Cantata de Natal que seriam realizados nesta sexta-feira (20) e nesta sábado (21) em Vila Velha foram adiados. O Governo do Estado informou que os eventos foram adiados para o domingo (22) devido ao mau tempo e às fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo nos últimos dias.

O evento, aberto ao público, será realizado a partir das 16 horas, na Praia de Itapuã, no início da Avenida Jair de Andrade.

O Concerto de Natal será apresentado pela Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (Ofes), sob regência do maestro Helder Trefzger, com participação do Coro ArcelorMittal e do Coro Sinfônico da Fames e dos solistas Natércia Lopes e Eduardo Santa Clara.

A Cantata de Natal contará com apresentações do Coral Vozes Femininas da Escola João Calmon, de Vila Velha; do Coral Camerata Ifes; do Coral Maria Penedo; do Coral Hencantar, do Hospital Evangélico; do Coral da Missão Praia da Costa e Coral Petrobras Espírito Santo. Ao final, todos os corais vão se reunir para cantar “Noite Feliz”, com participação do Coral de Libras do Centro Integrado de Inclusão e Educação Jovem (CIIEJ).

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014