19/12/2013 às 17h49 - Atualizado em 19/12/2013 às 17h49

Defesa Civil Municipal interdita mais imóveis no Morro do Moscoso

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

DivulgaçãoSobe para 19 o número de casas interditadas pela Defesa Civil, desde a noite desta quarta-feira (18). Na tarde dessa quinta-feira (19), as equipes retornaram ao Morro do Moscoso e interditaram mais seis imóveis no local, próximo de onde houve deslizamento de terra no início da noite de ontem. O motivo é a instabilidade da área, provocada pelas fortes chuvas e pelo encharcamento do solo.

Desde a noite desta quarta-feira (18), a Defesa Civil atendeu 29 ocorrências. Até o momento, 63 pessoas foram orientadas a deixar suas casas. Em todos os casos, a Defesa Civil oferece abrigo público, porém as pessoas atingidas estão preferindo ir para casas de familiares e amigos.

O trecho da avenida Vitória na altura da Curva do Saldanha continua interditado, desde a noite desta quarta-feira (18). Apenas duas faixas de rolamento estão livres no sentido Centro de Vitória e uma no sentido Forte São João. Para dar mais fluidez ao trânsito, o canteiro central foi utilizado como faixa reversível no sentido Centro.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Jonathan Rocha, as equipes continuarão acompanhando os locais onde aconteceram deslizamentos e rolamentos de pedras, além de atenderem os chamados dos cidadãos. "Continuaremos até terminarmos de atender todas as ocorrências", declarou Jonathan.

 

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014