18/12/2013 às 13h17 - Atualizado em 18/12/2013 às 14h43

Ilhado, leitor usa o WhatsApp do Folha Vitória para mostrar caos após chuva em Viana

Redação Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Divulgação

Foto: Reprodução/ Victor Hugo

O leitor Victor Hugo utilizou o novo canal de comunicação do Jornal On Line Folha Vitória, o WhatsApp, para relatar a situação enfrentada por ele e outros moradores com as chuvas no bairro Industrial, em Viana. Ilhado no segundo andar de sua casa junto com a família, Victor Hugo contou para a equipe de jornalismo que mora na Avenida Antônio Freire e enfrenta um verdadeiro caos.

Veja a galeria de fotos tiradas pelo leitor. Clique aqui.

Os bairros Operário, em Cariacica, e Industrial, em Viana, são cortados pelo Rio Formate e, de acordo com o leitor, toda vez que chove, várias famílias ficam desalojadas e até mesmo ilhadas, sendo impedidas de saírem de suas casas. “A minha revolta é que a Prefeitura de Cariacica anunciou em uma placa a construção de uma pracinha no bairro Operário, sendo que a maior necessidade atualmente desses moradores seria a drenagem desse rio”, afirma.

Para mostrar o dramDivulgaçãoa que enfrenta com a sua família, Victor Hugo registrou várias imagens que mostram que o nível da água atinge mais de meio metro.

Faça como o Victor Hugo e converse com o Folha Vitória pelo WhatsApp. Basta adicionar o telefone 99943-2228 em seus contatos e encaminhar uma mensagem pelo aplicativo. Você pode enviar fotos e sugestões de pautas, além de contar os problemas que afetam o seu dia a dia. Compartilhe com a gente!

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014