Geral

Acidente entre duas motocicletas deixa quatro feridos em Cariacica

Um acidente entre duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas nesta segunda-feira (21), na Rua Dom Pedro II, em Cariacica. Com o impacto da batida, uma das motos saiu lixando o asfalto e só parou a alguns metros de distância. 

Os motociclistas bateram de frente. O piloto de uma das motos, Fábio Trabach, de 24 anos, e o carona Patrick Brás, foram socorridos pelos Samu. Um taxista disse que eles seguiam em direção ao terminal de Campo Grande, quando atingiram a outra moto, pilotada por um cobrador de ônibus, identificado como Edmilson.

De carona com o cobrador estava Marcelo de Paula Falcão. Ele teve ferimentos leves e não precisou ser hospitalizado. Segundo o taxista, Fábio estava em alta velocidade. “Ele estava correndo bastante. Andava em aproximadamente 80 quilômetros por hora. O cobrador parou a moto, mas não conseguiu desviar”, afirma o taxista Mateus Verdan.

Segundo a polícia, Edmilson foi levado para a clínica dos acidentados. Patrick, que estava na moto com Fábio, foi para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. “Através de testemunhas foi informado que o condutor da moto amarela seguia sentido Campo Grande e colidiu com o outro condutor, que entrava no terminal”, explica o soldado George.

A Secretaria de Saúde não passou o estado de saúde de Fabio Trabach, pois ele ainda está em atendimento no hospital até o fechamento desta reportagem. Já Patrick Brás, não foi possível localizar qual unidade de saúde ele foi levado. 

Pontos moeda