Geral

Amigos usam rede social para desejar melhoras à jovem atropelada em Linhares

Os amigos da jovem Thayzzi de Oliveira, de 24 anos, que foi atropelada na faixa de pedestres no centro de Linhares, Norte do Estado, no último sábado (12), usaram a internet para prestar solidariedade e desejar melhoras à jovem.

Mensagens de apoio e de “boa recuperação” e até de orações foram postadas no perfil de Thayzzi em uma rede social. A jovem está internada no hospital Rio Doce, em Linhares.

De acordo com informações médicas, Thayzzi fraturou o fêmur esquerdo e o braço direito, além de ter dois coágulos na cabeça. Ela foi transferida da UTI para a enfermaria do hospital e deve passar por uma cirurgia no fêmur.

As imagens do atropelamento foram registradas pelas câmeras de videomonitoramento do município. As cenas mostram o condutor do veículo, minutos antes, próximo a um bar.  

Segundo Eudson Ferreira Bento, delegado do caso, o motorista do Fiat Uno, que atropelou a jovem, foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,70 miligramas de álcool por litro de ar, valor que aponta que o condutor estava embriagado.

Eudson afirmou ainda que o acusado vai responder por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa no trânsito. A soma das penas ultrapassa quatro anos. Por esse motivo, a fiança não pode ser arbitrada pelo delegado e o motorista segue detido esperando decisão judicial.

Relembre o caso
A jovem de 24 anos foi atropelada na faixa de pedestres no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo. O acidente, que aconteceu no último sábado (12), foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento da região.

Veja os vídeos:

Pontos moeda