Geral

Incêndio atinge restaurante em bairro de Cariacica

                                                                                                                               Fotos: Weverley Mattos Um incêndio atingiu um restaurante na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Itacibá, em Cariacica. Viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram e atuaram no combate às chamas.

Segundo informações de uma testemunha, o fogo teria começado na cozinha do restaurante e teria chegado até ao depósito de uma distribuidora de doces localizada um andar acima do estabelecimento.

"No momento do incêndio, todos os funcionários conseguiram sair e ninguém se feriu. Agora o fogo já está controlado", diz o afilhado do proprietário do restaurante, Weverley Mattos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o fogo teria começado na churrasqueira que fica na cozinha do restaurante. O fogo foi contolado e não houve vítimas. Um caminhão equipado com escada magirus atuou no combate às chamas.

Outro incêndio

Na noite da última quinta-feira (24) uma loja de material de construção em Jardim da Penha, Vitória, foi destruída por um incêndio. De acordo com testemunhas, as chamas consumiram todo o estabelecimento. O fogo começou por volta das 20h30 em uma galeria na rua Aníbal Fernandes Coelho. Algumas lojas próximas também foram atingidas pelas chamas.

Pontos moeda