Geral

Jovem atropelada na faixa de pedestre vai passar por cirurgia em Linhares

A jovem Thayzzi de Oliveira, de 24 anos, que foi atropelada na faixa de pedestres no centro de Linhares, Norte do Estado, no último sábado (12), continua internada, sem previsão de alta. De acordo com informações médicas, a mulher fraturou o fêmur esquerdo e o braço direito, além de ter dois coágulos na cabeça.

Apesar da gravidade das lesões, Thayzzi já foi transferida da UTI para a enfermaria do Hospital Rio Doce. A jovem deve passar por uma cirurgia no fêmur.

As imagens do atropelamento foram registradas pelas câmeras de videomonitoramento do município. As cenas mostram o condutor do veículo, minutos antes, próximo a um bar.  Segundo Eudson Ferreira Bento, delegado do caso, o motorista do Fiat Uno, que atropelou a jovem, foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,70 miligramas de álcool por litro de ar, valor que aponta que o condutor estava embriagado.

Eudson afirmou ainda que o acusado vai responder por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa no trânsito. A soma das penas ultrapassa quatro anos. Por esse motivo, a fiança não pode ser arbitrada pelo delegado e o motorista segue detido esperando decisão judicial.

Relembre o caso
A jovem Uma jovem de 24 anos foi atropelada na faixa de pedestres no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo. O acidente, que aconteceu no último sábado (12), foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento da região.

Veja vídeos:

Pontos moeda