Geral

Mãe e filha ficam feridas em acidente na Curva do Saldanha, em Vitória

Um acidente que aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (11) deixou uma mulher de 34 anos e a filha dela, de nove anos, feridas. O acidente aconteceu no começo da Curva do Saldanha, no sentido Centro de Vitória. A dona de casa Gislane Claudio Pierini estava com a filha Larissa Pierini em uma motocicleta quando foram atingidas por um ônibus.

As duas foram socorridas por ambulâncias do Samu. A frente do ônibus ficou bastante danificada e houve vazamento de óleo. A dona de casa levava a menina para a escola, que fica no bairro Ilha de Santa Maria, também em Vitória. Segundo ela, o ônibus avançou o sinal. 

De acordo com um caminhoneiro que estava dentro do coletivo, o motorista não tem culpa no acidente. Mesmo com o passageiro falando que o ônibus não avançou o sinal, a polícia conversou com Gislaine dentro da ambulância. Ela afirmou que só saiu após o semáforo abrir. 

Larissa foi levada para o Hospital Infantil da Capital, enquanto que a mãe foi levada para o hospital São Lucas. Por causa do vazamento de óleo, os guardas municipais precisaram jogar pó de serra no asfalto para evitar novos acidentes. 

O trânsito na avenida vitória ficou em apenas uma pista e um longo congestionamento se formou no sentido centro da via.

Pontos moeda