Geral

Carro cai de ponte e deixa três pessoas feridas em João Neiva

O motorista de um carro de passeio, que seguia de João Neiva a Colatina, na BR-256, perdeu o controle e caiu de uma ponte. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (18), no quilômetro 19, na localidade do Morro do Feijão. O veículo caiu de uma altura de 12 metros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, havia três pessoas no veículo, dois homens e uma mulher. O motorista, que foi identificado como Lorival Silva Pereira, de 33 anos, ficou preso às ferragens.

Os bombeiros foram acionados para fazer o socorro e todos foram levados para o Hospital Sagrado Coração de Maria, em João Neiva. Segundo os bombeiros, o condutor exalava um forte cheiro de álcool. 

De acordo com o hospital de João Neiva, o motorista foi transferido para um hospital de Aracruz e em seguida para um hospital de Vitória. O estado de saúde dele é grave. 

Gravida e criança ilesas

Uma mulher grávida de cinco meses e a filha de sete anos saíram ilesas após um grave acidente que deixou três pessoas da mesma família mortas na noite da última quinta-feira (17), na altura do bairro Belvedere, na Serra. De acordo com testemunhas que estavam no local do acidente, a menina saiu andando de dentro do que sobrou do carro.

Pontos moeda