Geral

Sai gabarito da prova do processo seletivo para videomonitoramento

A Secretaria de Prevenção e Combate à Violência da Prefeitura de Vila Velha divulgou, nesta quarta-feira (09), o gabarito da prova escrita para os cargos de operador e supervisor de videomonitoramento. A prova foi a segunda etapa do processo seletivo. Estavam aptos para fazer a prova 1.180 participantes e, deste total, 377 faltaram e foram, automaticamente, desclassificados.

O resultado da prova será divulgado no dia 15 de abril no site da Prefeitura e serão aprovados 360 primeiros classificados para o cargo de operador e os 36 primeiros classificados para o cargo de supervisor. Após o resultado, eles serão encaminhados para a investigação social, última etapa do processo seletivo.  O processo prevê a contratação temporária de 120 vagas para operadores de videomonitoramento e 12 vagas para supervisor, totalizando 132 vagas.

O resultado final está previsto para o dia 09 de maio e a previsão é de que os aprovados comecem a trabalhar no segundo semestre de 2014.

Questão anulada 

Na prova realizada na manhã deste domingo, a banca do processo seletivo para operador e supervisor de videomonitoramento decidiu, por unanimidade, cancelar a questão de número 20 por erro de digitação da mesma. Sendo assim, todos os candidatos ganharam dois pontos relativos a essa questão.

Pontos cancelados 

Considerando o equivoco no lançamento dos dados do candidato David Pereira da Silva Neto, a banca do processo seletivo para operador e supervisor de videomonitoramento informa que o mesmo foi classificado com zero ponto. 

Sobre o processo 

O processo seletivo foi dividido em três etapas: inscrição e habilitação (60 pontos); prova escrita (40 pontos) e, por fim, investigação social. Do total das vagas, 10% estão destinadas a pessoas com deficiências.

A contratação tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período. Os aprovados cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais, devendo ser cumpridas em regimes de escalas, plantões noturnos e outros similares, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Pontos moeda