Geral

Vias serão interditadas para passagem da Romaria dos Homens neste sábado

Para garantir a segurança dos milhares de fiéis que participarão da Romaria dos Homens neste sábado (26), a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou a interdição de algumas vias na capital.

No Centro, o trânsito estará parcialmente interditado das 12 horas às 21h30 para quem circula pela praça Dom Luiz Scortegagna, ruas José Marcelino, Dr. José Benjamim da Costa e Muniz Freire, praça João Clímaco, ruas Pedro Palácio e Nestor Gomes (no trecho em frente ao Palácio Anchieta), avenidas Pres. Florentino Avidos, República, Cleto Nunes, Marcus de Azevedo, Duarte Lemos e Nair Azevedo Silva.

O trânsito sentido rodoviária será desviado para a avenida Getúlio Vargas (faixa reversível) no trecho entre a escadaria do Palácio Anchieta e a avenida República.

Para receber os romeiros da Serra, as vias Fernando Ferrari, Dona Maria Rosa, Maruípe, José Cassiano dos Santos, Paulino Müller, Vitória, Henrique Novaes e Jerônimo Monteiro estarão parcialmente interditadas das 15 às 19 horas.

A Romaria dos Homens sairá às 19 horas da Catedral Metropolitana de Vitória em direção à Prainha, em Vila Velha. O evento faz parte das comemorações da Festa da Penha, em homenagem à padroeira do Estado, Nossa Senhora da Penha.

Pontos moeda