Geral

Micasório, você ainda vai ouvir falar dessa nova tendência

É isso mesmo! Há noivos investindo em minitrios para invadir o salão e transformar a recepção em uma micareta. Tendência já faz sucesso na Grande Vitória e interior do Estado

Foto: Divulgação

Você já imaginou transformar seu casamento em uma pequena micareta? Pois alguns casais não apenas pensaram nisso como colocaram a proposta em prática e resolveram transformar a pista de dança em um verdadeiro Carnaval fora de época.

Esse foi o caso dos noivos Manoela Brum e Denilson Loureiro, que se conheceram no Carnaval de Guriri, no município de São Mateus, e fizeram de sua história a inspiração para levar um minitrio à festa de casamento, realizada em um cerimonial em Vila Velha.

“Eu queria fazer uma surpresa para meu ele e fui buscar na nossa história algo que pudesse me inspirar. Em uma conversa com amigos de trabalho, fiquei sabendo de uma réplica de caminhão que tocava música. E foi a partir daí que  comecei a procurar réplicas de trio elétrico”, conta Manoela.

E a ideia deu certo! Já na festa, no momento que Manoela disse que faria uma surpresa, Denilson chegou a olhar para o telão, esperando um depoimento. Mas quando viu sua noiva entrando na pista sobre um minitrio elétrico, a reação – tanto dele quanto dos convidados – foi de puro êxtase e alegria. E a festa virou uma grande micareta, com o trio percorrendo o espaço ao som de muito axé e os convidados dançando atrás.

Baladeiros

Vale minitrios, abadá e acessórios na hora de transformar o casamento em uma minimicareta. Mas, nesse caso, a atenção dos noivos deve estar voltada

Foto: Divulgação

para alguns cuidados, como os trajes elegantes dos convidados. Se a ideia do trio for demais, uma alternativa é investir em acessórios, como bandanas personalizadas ou guias de Ghandi, que também dão um toque micareteiro à festa.

E Manoela também, ainda, outro conselho importante aos noivos baladeiros. “É preciso avaliar a estrutura do local onde será o casamento. É essencial que o salão seja espaçoso, senão o trio não poderá andar pelo lugar”.

Pontos moeda